nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen
Pokemon heart gold /soul silver é da 4º geração.
Leaf green/fire red que são da 3º geração
nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen
Wesley_xd escreveu:nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen
nexard escreveu:Wesley_xd escreveu:nexard escreveu:Acho que só fizeram os remakes do red, blue, gold e silver por causa das inovações da terceira gen
sim, mas de qualquer maneira ainda não tinha as inovações da 3ª gen
Goukeban escreveu:Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:
1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?
2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?
Depois volto com os meus.
Goukeban escreveu:Eu queria aproveitar este tópico e perguntar pro pessoal:
1- Quais jogos vocês acreditam que realmente não precisam de um remake e porque?
2- Que(ais) jogo(s) vocês acham que merecem u remake e porque seria necessário?
Depois volto com os meus.
Hentz escreveu:Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp
ricardo.barbara.16 escreveu:
2 - Acho que Zelda 1 e 2 merecem um remake. São os dois Zeldas mais esquecidos, mesmo tendo sido os primeiros. Muitos fãs de Zelda não jogaram, os jogos realmente estão meio "desatualizados" para a geração atual e agora que a Nintendo resolveu fazer uma cronologia oficial para Zelda, acho que seria interessante um remake. Majora's Mask também merece remake...afinal, já lançaram o Ocarina pro 3DS mesmo, que lancem a continuação.
Também gostaria de remake de dois clássicos do SNES : Super Mario World e Super Metroid. Mas acho difícil acontecer...
Cara, Super Mario 64 já teve um remake ultra-fodsástico(Super Mario 64 DS). Acho que não há necessidade de fazer outro remake. Talvez um jogo que siga o estilo de Mario 64 DS.Hentz escreveu:Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp
Garo Master escreveu:
Mas, na minha opinião, um jogo que NECESSITA de remake, é...... hm... I dunno. Se fosse para um jogo receber REMAKE, que fosse Super Castlevania IV, ou... sei lá...
Garo Master escreveu:Cara, Super Mario 64 já teve um remake ultra-fodsástico(Super Mario 64 DS). Acho que não há necessidade de fazer outro remake. Talvez um jogo que siga o estilo de Mario 64 DS.Hentz escreveu:Super Mario 64 precisava de um REMAKE em Full HD! outro jogo bom pra ter REMAKE é o A Link to the Past, totalmente em FHD, imagina que sonho pqp
Mas, na minha opinião, um jogo que NECESSITA de remake, é...... hm... I dunno. Se fosse para um jogo receber REMAKE, que fosse Super Castlevania IV, ou... sei lá...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya