Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

alessandro eising
    alessandro eising
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 227

NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 7 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

Mensagem por alessandro eising Sex 15 Jul 2011, 10:15

vc sabe o dia?
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 7 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

Mensagem por Alexandre-kun Sex 15 Jul 2011, 10:16

alessandro eising escreveu:vc sabe o dia?
    Ainda não existe data definida.
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

Mensagem por Emmanoelbs Sex 15 Jul 2011, 10:30

acabou de se lançar o netflix que vai ter vídeos em 2d e 3d, veja a postagem dele clicando aqui

ele vai ser lançado em algum dia aqui no brasil com filmes em português e com o uso dos reais assim como o nintendo eshop.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 15 Jul 2011, 10:32

alessandro eising escreveu:Nao tem eu moro nos eu e ate agora so netflix
    Você mora nos Eua?! Sortudo, miserável!! Gollum
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

Mensagem por wegosan Sex 15 Jul 2011, 10:34

Tio Gustavo escreveu:Acabei de receber isso, por e-mail, da Nintendo.

Download the FREE Netflix application from the Nintendo eShop and instantly watch thousands of TV episodes & movies streaming from Netflix right to your Nintendo 3DS system. All you need is a wireless broadband Internet connection and a Netflix unlimited membership to watch what you want, when you want.
    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 7 1NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 7 2

Galera, estão misturando os Topicos, sei que é um pouco dificil de falar o Nintendo Video, sem Citar o NetFlix, mas ja existe um Tópico sobre o Assunto:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t6292-netflix-confirmado-para-o-brasil

Postem lá tudo que for relacionado ao Netflix, e vamos deixar essa área para o Nintendo Video. Estão correndo o risco de serem notificados pelo moderador.
    ok, Brothers!!! cheers

OBS: Sobre essa movimentação relacionada a videos que a Nintendo está promovendo no N3ds ( o Spotpass, o Nintendo Video e Netflix parace ser uma coisa Redundante… mas provavelmente não. Claramente as três soluções atendem a três necessidades diferentes, e ninguém pode ter certeza ainda que competirão pelos mesmos mercados geográficos (Netflix começa nos EUA, SpotPass TV no Japão e Nintendo Video na Europa). Mas só o fato de a Nintendo apostar tão pesado na transmissão de vídeo pela sua plataforma portátil já dá uma ideia do que ela espera para esse mercado.
    Por isso devemos postar eles separadamente, cada um em seu topico!
    Flw!!

Estou citando isso, só para dar uma organizada no Topico!!!
    Flw!!

Por acaso alguem que tenha o 3DS, pode informar se ontem 21/07/11, o nintendo video disponivel é para os brasileiros ou para os americanos?
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 7 Empty Nintendo Video foi... cancelado?!

Mensagem por Hamburger Sex 22 Jul 2011, 15:22

Ontem, a esperada quinta-feira, dia em que tem atualização no eShop, muitos donos de 3DS acessaram a loja para ver o que tinha de novo. Encontramos, então, o Nintendo Video, aplicativo grátis para visualização de vídeos - selecionados pela Nintendo - no 3DS.

Até então, tudo bem, mas quando clicamos no ícone do aplicativo para vizualizá-lo, ele simplesmente diz que o Nintendo Video ainda vai chegar no eShop, mesmo sendo que a data de lançamento está como 21 de Julho. Simplesmente não dá para fazer o download (duh) mesmo sendo que o software é gratuito.

Então, o jeito foi esperar para ver se a Nintendo corrigir os problemas e finalmente lançar o Nintendo Video. Só que aconteceu uma coisa: ele simplesmente foi removido do eShop, sem nenhuma notificação ou algo parecido. Seria algum problema? Por algum motivo o software não pôde ser lançado e teve que ser obrigatoriamente removido? Isso com a configuração regional do 3DS com o Brasil selecionado.

Quem tiver alguma ideia ou souber exatamente o motivo de porque o Nintendo Video foi removido, por favor escreva em uma mensagem abaixo.
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

Mensagem por Mario Bros Sex 22 Jul 2011, 15:25

Pensei que fosse tópico de aniversário Paris
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Sex 22 Jul 2011, 15:25

Ai, que drama.... Eles devem estar consertando alguma coisa. Afinal, o Nintendo Video era pra ser só no japão.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

Mensagem por NLover Sex 22 Jul 2011, 15:30

Mario Bros escreveu:Pensei que fosse tópico de aniversário Paris
    eu tb :x pq Nintendo... acho q vou anunciar meu 3ds no mercado livre daki a poko ... Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 22 Jul 2011, 15:39

seu 3ds é brasileiro?
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

Mensagem por 7uff1 Sex 22 Jul 2011, 15:47

O meu eu mudei a regiao pra EUA, baixei e usei uma vez(nao tinha nada) ae eu fexei o app e retornei pra BR(deixei em ingles, me gusta ingles) posso acessar o Nintendo Video numa boa, mas ainda nao tem videos, porem aqui fala q os videos serao baixados automaticamente via SpotPass =D
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms Sex 22 Jul 2011, 15:48

Pelo que soube o aplicativo em questão está disponível na eShop americana e lá funciona normalmente. Da brasileira o mesmo foi removido ainda ontem sem explicação alguma. Não adianta alterar a região do 3DS, pois os vídeos do aplicativo estão disponíveis apenas para IP's do norte deste continente.

Alguns acham que o serviço não existirá aqui. Outros ainda apontam o fato da descrição do aplicativo na eShop brasileira estar na nossa língua como indício de que ele ainda será lançado nestas terras. Só nos resta esperar.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Sex 22 Jul 2011, 15:56

WiiClube:"Ontem estava jogando o 3DS quando notei a luz azul se acender brevemente. Pensei ‘opa, novidades online, provavelmente o Nintendo Video pra valer!’
    Era isso mesmo e logo baixei o canal e instalei. No vídeo abaixo mostro pra vocês a configuração simples e o resultado que eu temia: mesmo com o 3DS registrado nos EUA (endereço, etc) a Nintendo não liberou conteúdo para eu baixar devido à minha região.