Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Garo Master Sáb 23 Jul 2011, 09:46

    NicMDS escreveu:Ué, eu acabei de receber o Nintendo Video via SpotPass!E meu 3DS é BR!

    Valeu pela surpresa, BIG N!!!!!!!!
    até eu né vei.
    quando clica fala que é pra baixar no E-shop e não tem lá Evil or Very Mad
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por AdowTatepBR Sáb 23 Jul 2011, 09:46

    -victor- escreveu:Eu recebi o nintendo video por spot pass também.
    Deixei fechado e fiz uma prova aqui no colegio, quando sai e abri o 3DS apareceu ele.
    Mas quando tento usar vai para a eshop Sad

    vai pra e-shop porque era pra ser um atalho pra uma página da e-shop, onde se baixaria o nintendo video, mas esta pág n existe
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 23 Jul 2011, 09:48

    Gente, chega desse topic, o Nintendo Vídeo não foi lançado por aqui e Ponto. eita....
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Luigi Bros. Sáb 23 Jul 2011, 09:48

    kamaroo escreveu:A Nintendo prometeu uma "olhadinha" a mais para o nosso lado, mais não é bem isso que estou vendo não!

    De fato bem mais cedoooo o Nintendo Videos estava liberado, mais não podia baixar, fui e mudei para o EUA e agora estou com o Nintendo Videos e o Netflix no meu 3DS (apesar de não poder usar, só para ter no menu mesmo -rs)

    Bem enquanto a conteudo "brasileiro", acho meio complicado e que vai demorar viu, pois se perceberem o Brasil exporta mais conteudo do que produz (falo no sentido de desenhos, seriados e outros). O que vai passar no "nosso" Nintendo Videos, Ana Maria braga? Zorra total?

    Falando nisso...

    Nintendo fala para o Brasil:

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 AI+COMO+EU+T%25C3%2594+BANDIDA
    Esta é a resposta para sua pergunta,do que irá passar no Nintendo Video brasileiro:

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Logomarca-redetv-hd-3d%255B1%255D
    JV
    JV
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 612

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por JV Sáb 23 Jul 2011, 11:34

    Ta mais hoje eles mandam o nintendo video via spot pass para os brasileiros e não tem nada no eshop o que eles querem vou esperar até as duas porque geralmente é a hora que vem os dowloads vou mandar um email para big n agora
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kamaroo Sáb 23 Jul 2011, 11:39

    Spoiler:
    Luigi Bros. escreveu:
    Esta é a resposta para sua pergunta,do que irá passar no Nintendo Video brasileiro:

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Logomarca-redetv-hd-3d%255B1%255D

    Olha prefiro o Zorra total viu!

    Ai como a Nintendo está bandida! NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 6
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 23 Jul 2011, 11:40

    Calma pessoal, não encham a Nintendo de e-mails com reclamações sobre o Nintendo Vídeo, ele foi retirado do e-shop com algum motivo e isso não quer dizer que foi cancelado, ainda mais que já recebemos via SpotPass, a Big N deve estar concertando algo, ou fazendo últimos ajustes em relação aos vídeos que terão aqui no Brasil.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por NicMDS Sáb 23 Jul 2011, 11:44

    Talves nem tenha Nintendo Video aqui no Brasil.
    Mas seria legal receber umas palhaçadas do Pânico na TV via SpotPass de vez enquando, já que não costumo acompanhar o programa.xD
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kamaroo Sáb 23 Jul 2011, 11:46

    AoiDokuro escreveu:Calma pessoal, não encham a Nintendo de e-mails com reclamações sobre o Nintendo Vídeo, ele foi retirado do e-shop com algum motivo e isso não quer dizer que foi cancelado, ainda mais que já recebemos via SpotPass, a Big N deve estar concertando algo, ou fazendo últimos ajustes em relação aos vídeos que terão aqui no Brasil.

    Tomara, por que se não teremos barracou! NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 12 -Q
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kuraysh Sáb 23 Jul 2011, 12:34

    eu recebi ele também ontem...mas como aidna num tem conteudo num adianta de nada kkkk
    faxapreta99
    faxapreta99
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por faxapreta99 Sáb 23 Jul 2011, 23:28

    para mim ta bom se tiver o NETFLIX para o brasil Very Happy
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por PedroNS Sáb 23 Jul 2011, 23:57

    Ia ser foda se tivesse o TV Polishop NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 69577-kitchen_machine_c5_200

    Face Palm

    Spoiler:
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Vinicius@ Dom 24 Jul 2011, 00:25

    Será que fui o ùnico que até agora não recebi o ''atalho '' do nintendo video via spot pass? -.- meu 3ds fico ligado a noite inteira e nao recebi NADA !
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Hamburger Dom 24 Jul 2011, 02:46

    Spoiler:

    Bom, ontem recebi o NV via SpotPass como anúncio, junto com uma notificação mentirosa. Tive que baixar no eShop mudando os settings para EUA, mas ele reconhece que estou no Brasil. Então mudei de volta pra Brasil nos settings e o NV disse que eu posso receber vídeos pelo StreetPass... AGORA, CADÊ?!

    PS.: Alguém aí já recebeu resposta da Nintendo?

    PSS.: Só recebi UM Pokemon hoje na Dex... estranho, ainda faltam mais de 20 pra mim, por que não recebi os 3? Só veio um Timburr... pelo menos não dá pra ter figurinha repetida nisso, seria bem mais irritante...
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Vinicius@ Dom 24 Jul 2011, 02:59

    pooisé recebi o atalhoo agora mesmo, maaaas... nao presta pra nada .
    EDIT:to no 3DS entrei so pra fala que recebi finalmente o atalho(quenaoprestapranada)

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 11 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 18:32