Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
mukefe
MadMax77
Mariolucio
PedroNS
faxapreta99
AdowTatepBR
-victor-
Addam Gamer
edupooch
levenhagamer
Xayru
White Dragon
EnriqueGamer
'Nonad~
Shoyo
NicMDS
ebermuda
kamaroo
Luigi Bros.
andreqms
7uff1
Emmanoelbs
Alexandre-kun
alessandro eising
romulopereira
AoiDokuro
Ranza Kaus
josue dark bros
ARTSTREET
Killua
JRCabralt
Vinicius@
Shonen
Juanka
Sum41
Aaron Druke
kuraysh
cpluiz
Garo Master
Hamburger
Mario Bros
Nintendo64
NLover
fmalchemist
Ghutto®
Snyffer
nribeiro
Stéphano Wallace
Fabbrini20
Vicente.
Red Nocturne
MuriloDantas18
Metroid Gamer
zetherudon
bty
Tio Gustavo
JV
wegosan
62 participantes

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Garo Master Ter 12 Jul 2011, 11:06

    fmalchemist escreveu:
    garo master escreveu:
    fmalchemist escreveu:
    Hamburger escreveu:Sinto dizer, mas...

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Nintendo-Video
    Nintendo has sent out this press release (translated version here) revealing that the Nintendo Video service is launching in Europe on July 13th, which certainly makes up for the fact that no announcements are expected out of the July 19th press event. The translation of the press release is imperfect at best, but some of the content that seems like it’ll be available from day one includes:

    Selected episodes from Oscar’s Oasis, a cult cartoon series. These will be in 3D for the first time.
    Country-exclusive content. At this point all we know is that Germany will have access to assumably short documentaries about nature, science, travel and more.
    If anyone wants to translate the press release properly, that’d be appreciated. I don’t feel confident confirming anything else without being certain my interpretation is accurate. At the very least though, it’s made clear that more content is on its way soon to the service.

    (Thanks to HunteronX for sending this in.)

    Então só vamos ficar com esse desenho de m****?
    Provavelmente não. Lá só está falando que será o primeiro em 3D.
    Ah sim sim queria dizer que poderia ter algo mais interessante pra estreia do aplicativo, mas é bom você falar isso antes que alguem venha me crucificar
    acho que sim.
    porque a nintendo não é de passar mer** quando todos os fãs estão na expectativa
    pra mim, um chapolin colorado serve Laughing
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 11:08

    Bom, essa notícia conseguiu me deixar realmente ansioso para ver o que pode vir para nossos consoles ^.^

    Só eu fiquei receoso com o limite de armazenamento de 2GB no cartão SD padrão do 3DS quando começarem a lançar os vídeos?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Convidado Ter 12 Jul 2011, 11:09

    garo master escreveu:
    fmalchemist escreveu:
    garo master escreveu:
    fmalchemist escreveu:
    Hamburger escreveu:Sinto dizer, mas...

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Nintendo-Video
    Nintendo has sent out this press release (translated version here) revealing that the Nintendo Video service is launching in Europe on July 13th, which certainly makes up for the fact that no announcements are expected out of the July 19th press event. The translation of the press release is imperfect at best, but some of the content that seems like it’ll be available from day one includes:

    Selected episodes from Oscar’s Oasis, a cult cartoon series. These will be in 3D for the first time.
    Country-exclusive content. At this point all we know is that Germany will have access to assumably short documentaries about nature, science, travel and more.
    If anyone wants to translate the press release properly, that’d be appreciated. I don’t feel confident confirming anything else without being certain my interpretation is accurate. At the very least though, it’s made clear that more content is on its way soon to the service.

    (Thanks to HunteronX for sending this in.)

    Então só vamos ficar com esse desenho de m****?
    Provavelmente não. Lá só está falando que será o primeiro em 3D.
    Ah sim sim queria dizer que poderia ter algo mais interessante pra estreia do aplicativo, mas é bom você falar isso antes que alguem venha me crucificar
    acho que sim.
    porque a nintendo não é de passar mer** quando todos os fãs estão na expectativa
    pra mim, um chapolin colorado serve Laughing

    Eu quero ver é colocarem Charles Chaplin em 3D ;D
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Ghutto® Ter 12 Jul 2011, 11:10

    Só pra Europa por enquanto?

    Ninguém merece.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por kuraysh Ter 12 Jul 2011, 11:13

    toad vez que escuto que vai sair lago novo pro 3ds ja fico ansioso ^^ espero que seja legal
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Aaron Druke Ter 12 Jul 2011, 11:35

    Very Happy
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Garo Master Ter 12 Jul 2011, 11:42

    kuraysh escreveu:toad vez que escuto que vai sair lago novo pro 3ds ja fico ansioso ^^ espero que seja legal
    WTF?! toad?kkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
    e por enqunato é só na Europa :fffuuu:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Mario Bros Ter 12 Jul 2011, 11:44

    cpluiz escreveu:Bom, essa notícia conseguiu me deixar realmente ansioso para ver o que pode vir para nossos consoles ^.^

    Só eu fiquei receoso com o limite de armazenamento de 2GB no cartão SD padrão do 3DS quando começarem a lançar os vídeos?
    Compra outro de mais GB se você quiser, os 2GB é o que já vem com ele ou seja o padrão.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 11:53

    Sim, sobre a possibilidade de se poder comprar um outro com capacidade maior é tranquilo, mas e para quem já gastou mais do que deveria e terá que aguentar um tempo a mais com o bom e velho cartãozinho de 2Gb? =P rsrsrs
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 12 Jul 2011, 16:35

    "A Nintendo da América, através de um anúncio oficial, disse que o serviço "Nintendo Video", disponível amanhã na Europa e Japão, será lançado na América do Norte, mas não existe uma data precisa ainda: apenas que estará disponível ainda neste inverno brasileiro.

    Além disso, a Nintendo também disse, novamente, que o serviço Netflix (assistir a filmes e shows via internet) estará disponível em breve no portátil.
    Wii Brasil"
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Red Nocturne Ter 12 Jul 2011, 16:45

    Quando eu tiver o 3DS e o Nintendo Video lançar, vou comprar um SD de 8GB.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Sum41 Ter 12 Jul 2011, 16:55

    Como sempre, a gente fik aki com kra de pidão vendo os outros se esbaldarem
    wegosan
    wegosan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 101

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por wegosan Qua 13 Jul 2011, 09:06

    Tio Gustavo escreveu:"A Nintendo da América, através de um anúncio oficial, disse que o serviço "Nintendo Video", disponível amanhã na Europa e Japão, será lançado na América do Norte, mas não existe uma data precisa ainda: apenas que estará disponível ainda neste inverno brasileiro.

    Além disso, a Nintendo também disse, novamente, que o serviço Netflix (assistir a filmes e shows via internet) estará disponível em breve no portátil.
    Wii Brasil"

    UHUUUUUUUUUUU!!!
    Era isso que eu estava esperando!!!!!!!!!!!!!! lol!
    NETFLIX no 3DS.
    Agora só falta chegar o meu 3DS!
    EU Precissssssssssssso de um "3DS".
    Juanka
    Juanka
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 41

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Juanka Qua 13 Jul 2011, 10:48

    Alguem tem um 3ds europeu em mãos pra dizer pra nos como funfa?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Shonen Qua 13 Jul 2011, 10:53

    Vai começar agora na europa, e nas Americas?!?!? Na boa eu to estou começando a achar que o Reggie tem que voltar pro marketing e deixar ser o presidente da NoA, o cara só ta dando bola fora mano...

    Conteúdo patrocinado


    NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações - Página 3 Empty Re: NINTENDO VIDEO OFICIAL - Noticias e Informações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:02