Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
cpluiz
Daunted
Vicente.
Hamburger
Ghutto®
levenhagamer
Metroid Gamer
Alex.R
DNS
Guii
Magno Douglas
Marcio1000
FHaze
Tio Gustavo
Kadmus
EduFanaia
White Dragon
Alexandre-kun
Baby_Mario
Mario Bros
Garo Master
Shurebis
Times
Lipe Link
kuraysh
Toad1up
MarioFan #1
zetherudon
Red Nocturne
Luan Quirante
MadMax77
35 participantes

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por White Dragon Seg 11 Jul 2011, 08:38

    www escreveu:Tambem migrei, zerei todos titulos famosos do Wii e acabei comprando um PS3, porque eu queria continuar a serie Disgaea e assistir filmes e animes em Full HD.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por levenhagamer Seg 11 Jul 2011, 08:54

    EduFanaia escreveu:Prefiro muito mais o Xbox do que o PS3
    mesmo que o ps3 tenha varios jogos legais eu fico com o Xbox
    Vou comprar um Xbox no fim do ano
    Eu ja nem jogo mais tanto o wii
    to sem comprar um novo jogo a uns 9 meses
    e eu já enjoei de Smash Bros. e Mario Kart
    To pensando em destravar
    Mas o meu wii é 4.3 e onde eu moro não tem um filho da puta que saiba destravar essa desgraça! :x
    Serio o XboX??Ele tipo é o zero a esquerda da competicao(esqueci do ziibo foi malrsrsrsrsrsrrsr)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Ghutto® Seg 11 Jul 2011, 08:59

    Estranho que até agora não vi isso acontecer. Pelo contrário. Vejo Wii vendendo acimas das 150 mil unidades nas ultimas 4 semanas e interesse no Wii U..

    É Sony, tente outra vez.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Hamburger Seg 11 Jul 2011, 16:53

    Sério, porque a Sony tem que ser TÃO ignorante? Já sei, vou postar um tópico à la sessão de psicologia explicando isso.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Vicente. Seg 11 Jul 2011, 17:44

    Bom, pode até ser verdade que migrem, mas atualmente ainda existem muitos consumidores chegando no Wii, sendo por quase 7 semanas ainda o mais vendido.

    Vejam a tabela de vendas AQUI, e abaixem até Weekly Hardware Chart.
    -----
    Com base nesses dados, eu acho que, se os usuários do Wii migrarem pro PS3 ao invés do Wii U, ou de esperar por ele... Não vai ser tão cedo. Só no Japão o PS3 teve mais vendas que o Wii, porém o 3DS teve mais vendas que o PS3. A Nintendo segue forte e o Wii seguirá vivo até a chegada do sucessor, mesmo que o PS3 seja ótimo e esteja ganhando bons jogos.

    EDIT.: Troquei a tabela falha por um link.
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Lipe Link Seg 11 Jul 2011, 18:47

    Normal alguem q tem um console por muito tempo e já jogou todos os grandes jogos, querer mudar.
    Eu, como tenho meu Wii há pouco tempo, e como ele é bloqueado não joguei muita coisa ainda, então ele tem muita lenha pra queimar...
    Mas se eu já tivesse jogado bastante e tivesse grana de sobra, compraria um PS3, porque não? Mas isso não significaria que eu estaria "migrando", eu só estaria procurando uma nova opção, e nem por isso meu Wii ficaria largado.
    Todos sabemos, e não tem o que discutir, que quando se trata de diversão, nada se compara ao Wii. Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Convidad Seg 11 Jul 2011, 20:07

    Queria tanto ter grana pro PS3, ou faço igual ao Play2, espero ele ficar totalmente desbloqueável e finalmente ter pirataria. Por enquanto, continuo com meu Xbox360, pelos seus exclusivos, jogar meu Gears of War, Halo, Mass Effect, FIFA e PES... agora um jogo bom que está faltando no Wii é o Star Fox!! Quero um Star Fox para o Wii.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Daunted Seg 11 Jul 2011, 20:20

    sony agressiva que nem o Kratos
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por cpluiz Ter 12 Jul 2011, 15:05

    Sony usando a tática da "pseudo sugestão"... Pessoas de cabeça mais fraca que acreditam em tudo o que lê de primeira sem investigar os fatos acabam acreditando nisso e realmente migrando de uma plataforma para outra...

    Por mim, eu teria tanto o Xbox 360 quanto o PS3 e o Wii, mas meu bolso não permite (acabei de pagar meu Wii e já comprei o 3DS, lá vai mais 1 ano pagando prestações huahuahua)

    Cada console tem suas vantagens e desvantagens, mas pelo visto o Wii-U chegará para revolucionar e esquentar a competição do mercado mais uma vez... \o/
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Romim Qua 13 Jul 2011, 09:27

    Acho que as pessoas q já possuem o Wii a muito tempo talvez possam migrar sim, mas acho mais provável que estejam esperando o Wii U com o Wii mesmo pois nem todo mundo tem condição de ficar comprando tantos consoles e creio que a prioridade seja já a próxima geração e não o PS3 . No meu caso recem adquiri o Wii e tenho mta coisa pra jogar nele principalmente alguns títulos do Game Cube que ainda não experimentei.
    Aaron Druke
    Aaron Druke
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 61

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Aaron Druke Qua 13 Jul 2011, 12:01

    axo que a Sony precisa de uma namorada
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 12:03

    Aaron Druke escreveu:axo que a Sony precisa de uma namorada
    Não seria namorado '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 12:04

    Estevans escreveu:
    Aaron Druke escreveu:axo que a Sony precisa de uma namorada
    Não seria namorado '-'

    axo que sim... Bean
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Estevans Qua 13 Jul 2011, 12:14

    felico910 escreveu:
    Estevans escreveu:
    Aaron Druke escreveu:axo que a Sony precisa de uma namorada
    Não seria namorado '-'

    axo que sim... Bean
    Ha
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Bardock Qua 13 Jul 2011, 12:34

    Eu estou migrando. AHUEUHEAUHAE

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 4 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:38