www escreveu:Tambem migrei, zerei todos titulos famosos do Wii e acabei comprando um PS3, porque eu queria continuar a serie Disgaea e assistir filmes e animes em Full HD.
+31
cpluiz
Daunted
Vicente.
Hamburger
Ghutto®
levenhagamer
Metroid Gamer
Alex.R
DNS
Guii
Magno Douglas
Marcio1000
FHaze
Tio Gustavo
Kadmus
EduFanaia
White Dragon
Alexandre-kun
Baby_Mario
Mario Bros
Garo Master
Shurebis
Times
Lipe Link
kuraysh
Toad1up
MarioFan #1
zetherudon
Red Nocturne
Luan Quirante
MadMax77
35 participantes
Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3
White Dragon- Veterano Nv.35
levenhagamer- Veterano Nv.13
Serio o XboX??Ele tipo é o zero a esquerda da competicao(esqueci do ziibo foi malrsrsrsrsrsrrsr)EduFanaia escreveu:Prefiro muito mais o Xbox do que o PS3
mesmo que o ps3 tenha varios jogos legais eu fico com o Xbox
Vou comprar um Xbox no fim do ano
Eu ja nem jogo mais tanto o wii
to sem comprar um novo jogo a uns 9 meses
e eu já enjoei de Smash Bros. e Mario Kart
To pensando em destravar
Mas o meu wii é 4.3 e onde eu moro não tem um filho da puta que saiba destravar essa desgraça! :x
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Estranho que até agora não vi isso acontecer. Pelo contrário. Vejo Wii vendendo acimas das 150 mil unidades nas ultimas 4 semanas e interesse no Wii U..
É Sony, tente outra vez.
É Sony, tente outra vez.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Sério, porque a Sony tem que ser TÃO ignorante? Já sei, vou postar um tópico à la sessão de psicologia explicando isso.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Bom, pode até ser verdade que migrem, mas atualmente ainda existem muitos consumidores chegando no Wii, sendo por quase 7 semanas ainda o mais vendido.
Vejam a tabela de vendas AQUI, e abaixem até Weekly Hardware Chart.
-----
Com base nesses dados, eu acho que, se os usuários do Wii migrarem pro PS3 ao invés do Wii U, ou de esperar por ele... Não vai ser tão cedo. Só no Japão o PS3 teve mais vendas que o Wii, porém o 3DS teve mais vendas que o PS3. A Nintendo segue forte e o Wii seguirá vivo até a chegada do sucessor, mesmo que o PS3 seja ótimo e esteja ganhando bons jogos.
EDIT.: Troquei a tabela falha por um link.
Vejam a tabela de vendas AQUI, e abaixem até Weekly Hardware Chart.
-----
Com base nesses dados, eu acho que, se os usuários do Wii migrarem pro PS3 ao invés do Wii U, ou de esperar por ele... Não vai ser tão cedo. Só no Japão o PS3 teve mais vendas que o Wii, porém o 3DS teve mais vendas que o PS3. A Nintendo segue forte e o Wii seguirá vivo até a chegada do sucessor, mesmo que o PS3 seja ótimo e esteja ganhando bons jogos.
EDIT.: Troquei a tabela falha por um link.
Lipe Link- Membro Nv.34
Normal alguem q tem um console por muito tempo e já jogou todos os grandes jogos, querer mudar.
Eu, como tenho meu Wii há pouco tempo, e como ele é bloqueado não joguei muita coisa ainda, então ele tem muita lenha pra queimar...
Mas se eu já tivesse jogado bastante e tivesse grana de sobra, compraria um PS3, porque não? Mas isso não significaria que eu estaria "migrando", eu só estaria procurando uma nova opção, e nem por isso meu Wii ficaria largado.
Todos sabemos, e não tem o que discutir, que quando se trata de diversão, nada se compara ao Wii.
Eu, como tenho meu Wii há pouco tempo, e como ele é bloqueado não joguei muita coisa ainda, então ele tem muita lenha pra queimar...
Mas se eu já tivesse jogado bastante e tivesse grana de sobra, compraria um PS3, porque não? Mas isso não significaria que eu estaria "migrando", eu só estaria procurando uma nova opção, e nem por isso meu Wii ficaria largado.
Todos sabemos, e não tem o que discutir, que quando se trata de diversão, nada se compara ao Wii.
Convidad- Convidado
Queria tanto ter grana pro PS3, ou faço igual ao Play2, espero ele ficar totalmente desbloqueável e finalmente ter pirataria. Por enquanto, continuo com meu Xbox360, pelos seus exclusivos, jogar meu Gears of War, Halo, Mass Effect, FIFA e PES... agora um jogo bom que está faltando no Wii é o Star Fox!! Quero um Star Fox para o Wii.
Daunted- Veterano Nv.12
sony agressiva que nem o Kratos
cpluiz- Veterano Nv.13
Sony usando a tática da "pseudo sugestão"... Pessoas de cabeça mais fraca que acreditam em tudo o que lê de primeira sem investigar os fatos acabam acreditando nisso e realmente migrando de uma plataforma para outra...
Por mim, eu teria tanto o Xbox 360 quanto o PS3 e o Wii, mas meu bolso não permite (acabei de pagar meu Wii e já comprei o 3DS, lá vai mais 1 ano pagando prestações huahuahua)
Cada console tem suas vantagens e desvantagens, mas pelo visto o Wii-U chegará para revolucionar e esquentar a competição do mercado mais uma vez... \o/
Por mim, eu teria tanto o Xbox 360 quanto o PS3 e o Wii, mas meu bolso não permite (acabei de pagar meu Wii e já comprei o 3DS, lá vai mais 1 ano pagando prestações huahuahua)
Cada console tem suas vantagens e desvantagens, mas pelo visto o Wii-U chegará para revolucionar e esquentar a competição do mercado mais uma vez... \o/
Romim- Membro Nv.15
Acho que as pessoas q já possuem o Wii a muito tempo talvez possam migrar sim, mas acho mais provável que estejam esperando o Wii U com o Wii mesmo pois nem todo mundo tem condição de ficar comprando tantos consoles e creio que a prioridade seja já a próxima geração e não o PS3 . No meu caso recem adquiri o Wii e tenho mta coisa pra jogar nele principalmente alguns títulos do Game Cube que ainda não experimentei.
Aaron Druke- Membro Nv.4
axo que a Sony precisa de uma namorada
Estevans- Veterano Nv.MÁX
Não seria namorado '-'Aaron Druke escreveu:axo que a Sony precisa de uma namorada
Convidad- Convidado
Estevans escreveu:Não seria namorado '-'Aaron Druke escreveu:axo que a Sony precisa de uma namorada
axo que sim...
Estevans- Veterano Nv.MÁX
felico910 escreveu:Estevans escreveu:Não seria namorado '-'Aaron Druke escreveu:axo que a Sony precisa de uma namorada
axo que sim...
Bardock- Veterano Nv.MÁX
Eu estou migrando. AHUEUHEAUHAE
» Migrar NNID de um Wii U para Outro
» Club Nintendo sorteará 400 AR Cards para os compradores de Kid Icarus: Uprising
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
» Club Nintendo sorteará 400 AR Cards para os compradores de Kid Icarus: Uprising
» Promoção do Club Nintendo dará créditos para compradores de Fire Emblem e Shin Megami Tensei IV
» HOUSE (SONY) : O Sector de Videojogos da Sony NÃO TEM permissão para falhar com a PS4.
» Não basta vender prédios: Maior investidor da Sony pede para que parte da Sony Entertainment seja vendida
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya