Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
cpluiz
Daunted
Vicente.
Hamburger
Ghutto®
levenhagamer
Metroid Gamer
Alex.R
DNS
Guii
Magno Douglas
Marcio1000
FHaze
Tio Gustavo
Kadmus
EduFanaia
White Dragon
Alexandre-kun
Baby_Mario
Mario Bros
Garo Master
Shurebis
Times
Lipe Link
kuraysh
Toad1up
MarioFan #1
zetherudon
Red Nocturne
Luan Quirante
MadMax77
35 participantes

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Marcio1000 Dom 10 Jul 2011, 23:49

    uahushaushuahsu

    va sonhando , se a pessoa teve a inteligencia para comprar o wii não teria a incrivel burrice de trocar por um PS3
    Magno Douglas
    Magno Douglas
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 149

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Magno Douglas Dom 10 Jul 2011, 23:53

    Se for so por jogar em HD acho que não, isso é muita cara de pau
    eu por enquanto to descançando um pouco dessa nova geração e fui jogar jogos que passaram sem eu poder jogar ~.~
    Guii
    Guii
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 115

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Guii Seg 11 Jul 2011, 00:14

    Mudar de video-game apenas pelos graficos?
    Muita burrice, prefiro a jogabilidade e a qualidade dos jogos!
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por DNS Seg 11 Jul 2011, 00:17

    Já migrei, faz tempo.
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Alex.R Seg 11 Jul 2011, 00:59

    Marcio1000 escreveu:uahushaushuahsu

    va sonhando , se a pessoa teve a inteligencia para comprar o wii não teria a incrivel burrice de trocar por um PS3
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por EduFanaia Seg 11 Jul 2011, 02:21

    Prefiro muito mais o Xbox do que o PS3
    mesmo que o ps3 tenha varios jogos legais eu fico com o Xbox
    Vou comprar um Xbox no fim do ano
    Eu ja nem jogo mais tanto o wii
    to sem comprar um novo jogo a uns 9 meses
    e eu já enjoei de Smash Bros. e Mario Kart
    To pensando em destravar
    Mas o meu wii é 4.3 e onde eu moro não tem um filho da puta que saiba destravar essa desgraça! :x
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Shurebis Seg 11 Jul 2011, 02:22

    O único motivo possível pro 360 ser melhor que o PS3 é o fácil desbloqueio.

    SÓ. E AINDA É UM PÉSSIMO MOTIVO.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 11 Jul 2011, 03:55

    sinceramente eu detesto tudo dessa p0rr@ de play 3 nao sei porque achao ele melhor que o x box 360 eu gosto mais de halo que qualquer god of war sem falar no kinect pley move que se f0d@
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Shurebis Seg 11 Jul 2011, 04:13

    MeTrOiD GaMeR escreveu:sinceramente eu detesto tudo dessa p0rr@ de play 3 nao sei porque achao ele melhor que o x box 360 eu gosto mais de halo que qualquer god of war sem falar no kinect pley move que se f0d@

    Não se pode generalizar assim. Pense que o Ps3 tem outros exclusivos, tem um sistema online - na minha opinião - superior ao de 360.

    O Kinect pode ser único, mas também não é tudo. Do mesmo jeito que God Of War 3 não é tudo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 11 Jul 2011, 04:29

    sistema online do x box 360 e bem melhor que do ps3 uncharted e legal mas gears of war ganha todo bem tem mais e gram turismo e bem melhor que forsa mas e so isso detesto litle big planet e nem dos outros da sony quer diser nao todos mas nao gosto muito prefiro os do x box 360 mas se for falar de exclusivos mario . final
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Shurebis Seg 11 Jul 2011, 04:37

    MeTrOiD GaMeR escreveu:sistema online do x box 360 e bem melhor que do ps3 uncharted e legal mas gears of war ganha todo bem tem mais e gram turismo e bem melhor que forsa mas e so isso detesto litle big planet e nem dos outros da sony quer diser nao todos mas nao gosto muito prefiro os do x box 360 mas se for falar de exclusivos mario . final

    A Live é cruel. Você precisa pagar pra usar, e não é superior a PSN, no máximo se equipara, mas nunca superior.

    Sobre os jogos, isso depende mesmo da sua opinião. Você diz que detesta Little Big Planet, eu digo que acho um grande jogo, e nada importa porque gosto não se muda tão facilmente.

    O que estamos dizendo é o sistema. Em si, o 360 foi sempre ruim. Os jogos em DVD, juntando boxes sempre com 2, 3 DVDs. O superaquecimento das primeiras placas. O console sempre foi ruim.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 11 Jul 2011, 04:57

    ta bom ganhou essa rodada
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Shurebis Seg 11 Jul 2011, 04:58

    MeTrOiD GaMeR escreveu:ta bom ganhou essa rodada

    Não tem o que ganhar ou o que perder. Estamos só discutindo ideias, tentando melhorar nossa opinião e conhecimento.

    O objetivo nunca foi vencer, e sim entender.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 11 Jul 2011, 05:07

    e mas nao da mais pra dar nenhuma caracteristica do x box 360 ja o play 3 tem varias enfim eu prefiro o x box 360 do que o play 3 mas so abro mao do meu wii pelo wii u
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Convidado Seg 11 Jul 2011, 07:26

    Que pena, pq eu não vou e ponto final.

    Conteúdo patrocinado


    Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3 - Página 3 Empty Re: Sony diz que os compradores do wii vão migrar para o PS3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:57