Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Daunted
MarioFan #1
Stéphano Wallace
Tio Gustavo
Snyffer
Luan Quirante
Shoyo
Garo Master
Tensai
Rodrigo Macedo
maccoli
Kamon
EnriqueGamer
cesardka
rvieira
Alex.R
Marcio1000
Vicente.
Fabbrini20
Ranza Kaus
Sum41
GuiMagic
Alexandre-kun
Red Nocturne
Bioshock
29 participantes

    Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 11 Jul 2011, 14:07

    fabbrini20 escreveu:Sinceramente eu gostaria muito, mas como jah disseram é mais provável que façam um remake de Emerald(eu ainda ficarei muito feliz Very Happy )
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Red Nocturne Seg 11 Jul 2011, 14:09

    Stéphano Wallace escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sinceramente eu gostaria muito, mas como jah disseram é mais provável que façam um remake de Emerald(eu ainda ficarei muito feliz Very Happy )
    Off Topic, mas sua foto me lembra o Tom Morello do Rage Against the Machine o.O
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por MarioFan #1 Seg 11 Jul 2011, 14:13

    Eu gostaria muito de um remake do Pokemon Emerald no 3DS,foi o jogo que eu mais joguei no emulador de GBA,e até tenho um nome para ele:
    Shiny Emerald.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 11 Jul 2011, 14:29

    Stéphano Wallace escreveu:
    fabbrini20 escreveu:Sinceramente eu gostaria muito, mas como jah disseram é mais provável que façam um remake de Emerald(eu ainda ficarei muito feliz Very Happy )

    mas não é provavel o remake do emerald... Rolling Eyes
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Daunted Seg 11 Jul 2011, 16:15

    tem tamber a modificação no nome do remake (RED ->> FIRE RED/
    SILVER--> SOUL SILVER) alguem "chutaria" o nome da possivel versão???
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por KnGuilherme Ter 12 Jul 2011, 16:41

    Bom, pela lógica nós temos é que esperar por um remake do Ruby e Sapphire mesmo... mas acho que eles vão fazer como fizeram no FRLF e HGSS, fundir eles um pouco com o 3º jogo e adicionar uns extras. Só espero que eles não encostem na minha batalhinha da fronteira (a do Emerald foi a melhor ._.)
    DauntedCorgi4 escreveu:tem tamber a modificação no nome do remake (RED ->> FIRE RED/
    SILVER--> SOUL SILVER) alguem "chutaria" o nome da possivel versão???
    Magma/Land Ruby e Marine/Sea Sapphire?
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por JackPyro Ter 12 Jul 2011, 16:42

    Sunny Ruby, Stormy Saphire?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Convidad Qua 13 Jul 2011, 15:52

    Impossible.

    Yellow foi remake da Red e da Blue ( green tbm )

    Agora a fire red é o remake da red e a Leaf Green da Green.

    Nao a necessidade de fazer o remake do remake ¬¬

    Por isso é provavel ter o remake da Saphire e da Ruby
    Joao Costa
    Joao Costa
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 234

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Joao Costa Qua 13 Jul 2011, 16:00

    Concerteza sera remake de ruby e sapphire/emerald,mas axo q sera ruby e sapphire para ter duas versões pq eles querem q nos compramos uma versao para outros comprarem uma diferente para ter conexão um jogo com outro igual o HG/SS.


    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Rays
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Bardock Qua 13 Jul 2011, 16:04

    Não vejo necessidade.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Red Nocturne Qua 13 Jul 2011, 16:08

    Kyukenny escreveu:Impossible.

    Yellow foi remake da Red e da Blue ( green tbm )

    Agora a fire red é o remake da red e a Leaf Green da Green.

    Nao a necessidade de fazer o remake do remake ¬¬

    Por isso é provavel ter o remake da Saphire e da Ruby
    Não eram remakes, eram versões diferentes e melhoradas, por exemplo, Yellow seguia a história do anime (tirando a parte do brock e da misty te seguirem), você começa com o Pikachu e 3 treinadores espalhados por Kanto te dão um inicial cada um.
    Crystal tinha mais coisas e se focava também na história dos cães lendários etc.
    Então não eram só remakes, porque remake é o jogo 98% igual com gráficos diferentes em OUTRA PLATAFORMA.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon  Yellow para 3DS??Será?? - Página 3 Empty Re: Pokemon Yellow para 3DS??Será??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:04