omfg, ontem testei o 3ds PQP +_+
* Texto abaixo pode não interessar á aqueles que já tem o 3DS*
* Texto abaixo pode não interessar á aqueles que já tem o 3DS*
- Spoiler:
- Cheguei no Shopping Villa Lobos, entrei e começei a testar a Pokedéx 3D.
PQP, ví pela primeira vez os gráficos 3d e , meldeus, QUE COISA FANTÁSTICA!
Então, depois, usei aqueles AR cards especiais doa Pokédex 3D e , uou, pokémons aparecendo em cima delas! QUE SHOW!
Depois, joguei Face Raiders (ou seria riders? bem...). Todo mundo aqui já conhece, então, só irei relatar as minhas feições ao jogar:
Melhor app de portátil que eu já ví!! aushauhsa, é engraçado e frenético demais, e o pior(melhor) é que é mais divertido jogar na Rua com ele, ou em outros lugares, não so dentro de casa. sim, o 3d foi ficando cada vez mais foda.
Logo após, fiz um Mii com a câmera do 3DS, e , PQP, eu e minha irmã ficamos com um narigão ENORRME, ahsauhsa, e quase nem ficou igual :/ o único ponto negativo dos apps do 3DS.
Depois, vieram os AR cards games, e , pqp, divertido demais! O 3d pareceu um pouco nauseante demais, e tive que ficar regulando de minuto a minuto, mas de resto, perfeito!
E, então, chegamos a hora decisiva: Tstar os jogos de 3DS!
Minha irmã ficou jogando Pilotwings Resort enquanto eu jogava... OoT3D!MELDEUS, que coisa linda!!!
Eu fiquei SUPER ESPANTADO, com calafrios, quando chegou na cena em que a Navi vai voando até a casa do link, pqp, aquilo sim foi emoção
Como era somente o começo do jogo para teste, aproveitei do máximo!
Apertei o L... hm... acho que é pra controlar a .. OMG! Movendo o console, você movimenta a câmera! QUE DEMAIS! 9mesmo que eu já saiba que isso iria acontecer mas).
Depois, fiquei apreciando os gráficos e TUDo mais, controles, o Circle Pad (Que no meu ponto de vista é muito melhor que o D-Pad), etc..
Depois do fim dos testes, eu ganhei uma mochila preta lindérrima escrito "Nintendo 3DS". Preciso dizer que saí de lá com uma alegria tremenda?
Minha irmã comentou sobre o PilotWings, fiquei curioso, dei uma de "Migé" e fui em OUTRA LOJA no shopping que tinha demonstração do 3DS (hehehehe).
Cheguei.Testei.e...
Que demais! Pilotwings é o que mais aproveita profundidade do 3DS, e foi preciso ir ajustando o 3D enquanto jogava também, pois ia ficando um pouco nauseante. Mas, de resto tudo perfeito (Inclusive o MII, que parece que tá na sua cara +_+)
Resumindo: para aqueles que estão em dúvida, se comprar ou não comprar o 3DS, nem se for aqui no Brasil ou se for importado ou daqui mesmo, COMPREM. TODO o dinheiro investido vai valer a pena.
Guardando meu dinheiro desde já!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya