Alguém viu que na saraiva ele virá com uma case grátis? http://www.livrariasaraiva.com.br/nintendo-3ds/
+38
maccoli
ricardoestil
Fabbrini20
JackPyro
holuu
MaycomOresto
Schweppes
Alexandre-kun
Juanka
Stéphano Wallace
Gerus Blade
Lucas.mcs
EduFanaia
NLover
Estevans
'Nonad~
Vicente.
ARTSTREET
Red Nocturne
Luigi_xp
Charles M I
Zero
Haruka
Gregory
System
Sum41
Hamburger
Wiilington
Tio Gustavo
levenhagamer
Mario Bros
bty
Shoyo
rvieira
Ziglier
Snyffer
fire-kirby
wegosan
42 participantes
Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Schweppes- Citrus
É pela pré-venda, eu acho. No site do Ponto Frio também vem com a caseAlexandre-kun escreveu:Alguém viu que na saraiva ele virá com uma case grátis? http://www.livrariasaraiva.com.br/nintendo-3ds/
mas nossa, ta valendo um rim, hein
:fffuuu:
quem sebe quando o preço abaixar.... ou quem sabe o iguana?
MaycomOresto- Iniciante Nv.8
Ta muito caro nossa! pagar isso tudo para ter apenas o diferencial do manual em português não rola mesmo... realmente Iguana wins!
Ah! e falando em manual eu baixei o manual em português... então não vale a pena mesmo!
Ah! e falando em manual eu baixei o manual em português... então não vale a pena mesmo!
holuu- Iniciante Nv.2
Um pouco caro, mas obrigado por compartilhar esta notícia.
Sum41- Veterano Nv.MÁX
Recebi um e-mail ontem do submarino, tão dando um desconto a vista de 5%.
wegosan- Membro Nv.8
Olhando o preço do iguana que vocês colocaram aqui, será que esse valor absurdo do lançamento oficial brasileiro, pode gerar uma alteração nas demais lojas que estão vendendo até mesmo pela metade do preço?
É esperar pra ver!!!!
Esse preço dos importados citado até então, estão muito abaixo do valor do mercado brasileiro para o 3DS depois de hoje, claro!
Acho que pode haver uma acréscimo nesses valores ( importados ) em pelo menos 30% e ainda vai ficar abaixo do valor do 3ds oficial Brasileiro!!
É esperar pra ver!!!!
Esse preço dos importados citado até então, estão muito abaixo do valor do mercado brasileiro para o 3DS depois de hoje, claro!
Acho que pode haver uma acréscimo nesses valores ( importados ) em pelo menos 30% e ainda vai ficar abaixo do valor do 3ds oficial Brasileiro!!
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Que lixo não tem nada aqui em Guarulhos! >:
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Para Mim não fará diferença se vendem aqui, vou comprar na venezuela do mesmo geito que tá mais barato :coolface:
wegosan- Membro Nv.8
JackPyro escreveu:Para Mim não fará diferença se vendem aqui, vou comprar na venezuela do mesmo geito que tá mais barato :coolface:
quanto tá na venezuela??????
Convidad- Convidado
Aqui no Centro RJ já chegou Zelda Ocarina of Time, se puder já compra nessa segunda!
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
Aqui em Mato Grosso só chega em Setembro, ou no ano que vem :x
NLover- Veterano Nv.22
posta o link?MaycomOresto escreveu: Ta muito caro nossa! pagar isso tudo para ter apenas o diferencial do manual em português não rola mesmo... realmente Iguana wins!
MaycomOresto- Iniciante Nv.8
Nintendo, I LOVE! escreveu:posta o link?MaycomOresto escreveu: Ta muito caro nossa! pagar isso tudo para ter apenas o diferencial do manual em português não rola mesmo... realmente Iguana wins!
Tão ai os link's:
http://mediacontent.nintendo-europe.com/NOE/downloads/CTR_QuickStartGuide_PT_1102_NFRP.pdf
http://mediacontent.nintendo-europe.com/NOE/downloads/CTR_OperationsManual_ES_IT_PT_101214_NFRP.pdf
Tem que ter a última versão do Adobe Reader instalado.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Tio Gustavo escreveu:Eu passo, já tenho o meu e ainda paguei bem menos. Iguana Mall.
R$50,00 de desconto, uhuuuuuuuuuu
[2]
ricardoestil- Membro Nv.15
Acho uma sacanagem cobrar quase 100% de impostos ,hoje conseguimos comprar os americanos por no minimo 620 dilmas menu português ,jogos mais baratos na net ate 80 tu compra um jogo eu ganhei um aqua blue daqui ,nao compraria de jeito nenhum tinha um cosmo americano ate vendi aqui , e mesma coisa ,podendo comprar mais barato amigo compre o 3d e o mesmo jogos o prazer de jogar e o mais importante a diferença de quase 500 dilmas pra comprar jogos prefiro os importados.
Conteúdo patrocinado
» Pré-venda oficial de Assassin’s Creed 3 no Brasil começa em setembro
» Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
» Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'.
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Pré-venda OFICIAL de Skyward Sword disponível no Brasil
» Nintendo tenta impedir venda de 3DS 'não-oficial'.
» Nintendo não descartou o Brasil para o lançamento do NX, diz representante oficial
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya