Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
maccoli
ricardoestil
Fabbrini20
JackPyro
holuu
MaycomOresto
Schweppes
Alexandre-kun
Juanka
Stéphano Wallace
Gerus Blade
Lucas.mcs
EduFanaia
NLover
Estevans
'Nonad~
Vicente.
ARTSTREET
Red Nocturne
Luigi_xp
Charles M I
Zero
Haruka
Gregory
System
Sum41
Hamburger
Wiilington
Tio Gustavo
levenhagamer
Mario Bros
bty
Shoyo
rvieira
Ziglier
Snyffer
fire-kirby
wegosan
42 participantes

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Sum41 Sex 08 Jul 2011, 12:28

    Nintendo: ExciteBike e vídeos demonstrativos de jogos, grátis até 7 de julho!
    Gamers: Alborghetti
    Nintendo: Lançamento do 3ds no Brasil dia 9 de julho! :coolface:
    Gamers Brazucas: :fffuuu: :seriousface: Face Palm
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por fire-kirby Sex 08 Jul 2011, 12:33

    eu vou testar e ganhar o brinde
    Nunca toquei num desse
    Vai ser a minha deixa para eu testar essa maravilha de portátil
    bty
    bty
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 69

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por bty Sex 08 Jul 2011, 12:36

    fire-kirby escreveu:
    bty escreveu:Mas o 3DS que eu tenho, ja veio em português, e não é esse do lançamento oficial brasileiro. Alguém explica?
    é que o 3ds já estava em portugues desde o lançamento
    nesse a unica coisa nova que vem é o manual em PT

    Ah tá, valeu (;>
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por System Sex 08 Jul 2011, 12:38

    pagar mais caro só por causa de um selo, uma fonte bivolt e um manual em portugues!

    é melhor importar mesmo!
    Gregory
    Gregory
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 179

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Gregory Sex 08 Jul 2011, 12:41

    Em Outubro to com o meu por apenas R$500,00.

    R$700,00 a mais por um manual e grana para os ladrões?

    Passo......
    Haruka
    Haruka
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Haruka Sex 08 Jul 2011, 12:46

    Eu acho válidos esses eventos e tudo mais. Mesmo que o pessoal não vá comprar o console, alguns tomam conhecimento de sua existência e se sentem impulsionados a pelo menos comprar importado. Não se esqueçam de que o dinheiro vai para a Nintendo independentemente de onde você compre o console, e isso é o que vale no final (:
    Sem falar que, se rolar alguma coisa aqui em Porto Alegre, eu certamente vou pra ganhar uns brindes e comemorar o lançamento. Sem falar que R$ 50,00 de desconto seria uma ótima pra comprar jogos, que nem estão tão caros assim. Tem jogo de 3DS por R$ 100,00 em algumas lojas grandes aí.
    Vale lembrar que antes um lançamento oficial uns 3 meses depois do americano do que uns 3 ANOS, que nem o do PS3, que ainda aumentou o valor em relação ao produto importado. Ao menos as lojas que estavam vendendo o 3DS importado estavam por essa faixa (vide Game Center).
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Zero Sex 08 Jul 2011, 12:50

    fire-kirby escreveu:
    Shoyo escreveu:Iguana Mall Wins :coolface:
    Fatality
    Fatality nao, BRUTALITY!!! XD
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Charles M I Sex 08 Jul 2011, 12:51

    Para que isso se temos o Iguana Mall? Vamos esconder o Iguana Mall do titio Reggie
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Luigi_xp Sex 08 Jul 2011, 12:57

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Semttulosdg
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 13:06

    rvieira escreveu:Gosaria de te-lo na minha língua(imagino como vão ser as traduções u_ú). Mas por esse preço, nem pensar. Dependendo do preço que o Iguana fizer eu penso mais a respeito
    Mas o que.... riairiairiar :coolface:

    1200, grande merda. Os não-oficiais tão custando a mesma coisa. Minha tia vai vir dos States pro casamento do primo da minha mãe e vai me trazer um.
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Luigi_xp Sex 08 Jul 2011, 13:20

    Am0n escreveu:
    rvieira escreveu:Gosaria de te-lo na minha língua(imagino como vão ser as traduções u_ú). Mas por esse preço, nem pensar. Dependendo do preço que o Iguana fizer eu penso mais a respeito
    Mas o que.... riairiairiar :coolface:

    1200, grande merda. Os não-oficiais tão custando a mesma coisa. Minha tia vai vir dos States pro casamento do primo da minha mãe e vai me trazer um.
    Face Palm
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por ARTSTREET Sex 08 Jul 2011, 13:26

    Irei amanhã pra algum shopping testar meu 3DS +_+_+_+_+ E ganhar chaveiros múltiplos
    Luigi_xp
    Luigi_xp
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 162

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Luigi_xp Sex 08 Jul 2011, 13:29

    eu vou só pra comprar o Zelda.
    enquanto eles estão lá na fila antes de abrir a loja eu vou aparecer com o meu 3ds ligado do lado da fila só pra trollar. :coolface:
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 13:58

    Legal.... Passo. Não entraria na fila nem que me pagassem, que preço ladrão. Já tinha lojas brasileiras vendendo por 900, 800, e agora que tem o super selo de platina e a caixa e manual de vidro tem que aumentar 300... Opa, é só papel e adesivo. Que sacanagem isso, com o nosso povo, de 450 pra quase o triplo. E depois a desculpa é valorizar o produto brasileiro... E que produto? O Zeebo ou aquele do Bumerangue? Francamente... Só Iguana Mall ou comprar fora, me nego a tentar me orgulhar de ter o selo da Anatel.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 14:00

    Luigi_xp escreveu:
    Am0n escreveu:
    rvieira escreveu:Gosaria de te-lo na minha língua(imagino como vão ser as traduções u_ú). Mas por esse preço, nem pensar. Dependendo do preço que o Iguana fizer eu penso mais a respeito
    Mas o que.... riairiairiar :coolface:

    1200, grande merda. Os não-oficiais tão custando a mesma coisa. Minha tia vai vir dos States pro casamento do primo da minha mãe e vai me trazer um.
    Face Palm
    Sim. Os "não-oficiais" os que vieram pra o Brasil antes desse lançamento oficial.

    Conteúdo patrocinado


    Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11 - Página 2 Empty Re: Venda Oficial do nintendo 3DS no Brasil começa amanhã 09/07/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:49