Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ranza Kaus
Hamburger
Kadmus
Luigi_xp
Vicente.
Red Nocturne
LucasTavares
Tio Gustavo
drdreh
Garo Master
Ziglier
15 participantes

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 08 Jul 2011, 16:58

    reze pra que tenha jogos de game cube no wiiu
    por que no 3ds tu nunca terá

    e imagino que o virtual console do 3ds seja focado nos consoles portáteis mesmo, então entre esses ditos, o mais fácil de acontecer é o gba
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Red Nocturne Sex 08 Jul 2011, 17:05

    Se tem de NES, por que não o SNES?
    Ele teve jogos melhores, na minha opinião.
    kuraysh
    kuraysh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 74

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por kuraysh Sex 08 Jul 2011, 18:09

    a) eu acho possível no futuro eles disponibilizarem jogos de outras plataformas...eu espero muito que sim.

    b) talvez...^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 18:24

    GB, GBC e GBA com certeza vão estar no Virtual Console, aguarde pelo GBA
    Jogos de NES e SNES no máximo, N64 e GameCube pode sonhar...
    O 3DS parece com os gráficos de Wii, parece mas não é, o 3DS tem níveis de gráfico à GameCube, Zelda OoT ficou fodão, sim, á níveis de gráfico do GameCube.
    Baby_Mario
    Baby_Mario
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 75

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Baby_Mario Sex 08 Jul 2011, 18:29

    Game Cube e Nintendo wii, cada jogo é 4 gigas e sei lá mais quanto, GBA, GB, e GBC acho que já tem alguns
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Convidado Sex 08 Jul 2011, 18:31

    drdreh escreveu:que isso, o gráfico do 3ds está lindo, pq não rodaria jogo de wii?
    claro q não seria o jogo do wii, e sim portado pro 3ds, aí a resolução de tela diminui e fica lindo!
    O 3DS aguenta gráficos melhores do que os de PS2, mas não chega ao Wii.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 20:14

    Lukepaz99 escreveu:
    drdreh escreveu:que isso, o gráfico do 3ds está lindo, pq não rodaria jogo de wii?
    claro q não seria o jogo do wii, e sim portado pro 3ds, aí a resolução de tela diminui e fica lindo!
    O 3DS aguenta gráficos melhores do que os de PS2, mas não chega ao Wii.

    Eu achava que estava confirmado que era melhor que o do Wii, um pouquinho, e pesquisando realmente é. Os jogos já estão com gráficos semelhantes ou iguais ao do Wii, e estamos no começo do console, o que significa que não é nada perto do máximo do console. Ou seja, ele aguenta jogos de Wii, mas se lançarem jogos de Wii para 3DS, a Nintendo estará matando-o assim como a Sony está fazendo com o PSP. Ou seja, é possível sim, mas não vai acontecer.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por ARTSTREET Sex 08 Jul 2011, 20:20

    Ainda estou esperando a nintendo anunciar GBA pro VC do 3DS, com Mother 3 e Rhythm Tengoku, em inglês pra baixar de gratis +_+
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por YuriiRangell Sex 08 Jul 2011, 20:36

    acho q no max ate o n64 deveria ir '-' os jogos de gc n caberiam no cartao sd '-'
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Vicente. Sex 08 Jul 2011, 20:38

    ARTSTRET escreveu:Ainda estou esperando a nintendo anunciar GBA pro VC do 3DS, com Mother 3 e Rhythm Tengoku, em inglês pra baixar de gratis +_+

    De graça*
    ---
    E eu concordo com você até a parte "em inglês", porque como seria uma tradução inédita e atendendo aos fãs eles até merecem um dinheirinho, né? Mais protestos e flood \o/
    --
    Sério, por Mother 3, mais uma operação e gastar um dinheiro valeriam à pena... Só que a nova operação depende dos americanos, então pra nós resta esperar algo com o dinheiro em mãos, e ter esperança..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jul 2011, 21:09

    Já estão sabendo que esse mês ou mês que vem vai lançar Urban Champion, para os noobs e as pessoas que não sabem, é um jogo de NES, probabilidades igualáveis de sair como 3D Classics,de graça ou apenas 3D Classics ou apenas de graça.
    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Urban_Champion_cover
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por ARTSTREET Sex 08 Jul 2011, 21:35

    Ainda assim tem que ser de graça, esperei MUITO pelas versões em inglês esse jogo DE GRATIS.

    ÉEE, "de gratis" Laughing

    E, alias, eles podem lançar Kid Icarus no 3D Classics no dia que lançarem Uprising, ia ser uma campanha bem feita o/

    Conteúdo patrocinado


    [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas - Página 2 Empty Re: [3ds][Virtual Console] Novas Platafiormas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:17