Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Capi
Vargolino
DougKbox
EduKurosaki
Mario_Nintendista
GustavoYoKo
10 participantes

    House of the Dead: Overkill (Wii)

    Votação

    Você acha que devo fazer mais analises?

    [ 7 ]
    House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_left50%House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_right [50%] 
    [ 5 ]
    House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_left36%House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_right [36%] 
    [ 1 ]
    House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_left7%House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_left7%House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_right [7%] 
    [ 0 ]
    House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_left0%House of the Dead: Overkill (Wii) Bar_right [0%] 

    Total de votos: 14
    Voltar
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 09 Mar 2010, 00:42

    Autoria de: Gustavo Sartori Giordin House of the Dead: Overkill (Wii) Custom_1237213411863_house-of-the-dead-overkill-ca
    Em 1996 estréia House of the Dead, originalmente para Árcades, depois do grande sucesso a franquia rendeu alguns episódios, mais nada que você já não tivesse visto no primeiro game da série, porem depois de 13 anos a franquia recebe um novo fôlego com o recém lançado House of the Dead: Overkill.

    Overkill é: O mais novo game da serie The House of the Dead para Wii, Tenta fazer você entrar em um filme de terror trash dos anos 80 (enredo, gráficos, musica tudo igual a um filme trash), jogo de lightgun com violência extrema: cabeças voando por toda parte, sangue como se fosse água, palavrões ao extremo, enredo pior que novela das oitos, são somente algumas das características do jogo.
    House of the Dead: Overkill (Wii) The-house-of-the-dead-overkill-20080818065536697_640w
    Como todo HOTD deve ser a projeção é automática, fazendo você ficar apenas com o controle da mira, é possível jogar somente com o Wiimote sendo essa uma jogabilidade funcional, porem um pouco desconfortável; também é possível usar o Nunchuk, com ele a jogabilidade torna-se mais confortável, como por exemplo, a troca de arma. Logicamente a melhor opção é o uso da Zapper .

    Dessa vez no final de cada capítulo (sete no total) você é recompensado com dinheiro. Com esse dinheiro é possível fazer upgrade na sua arma ou ainda comprar novas armas, sendo que você pode usar somente dois tipos de armas por fase, logo é possível trocá-las a quaisquer momento na fase. No geral o jogo não é longo cerca de 3 horas de jogos no modo Story; nesse modo não há limite de vidas, você perde metade dos seus pontos para retornar no mesmo lugar que morreu. Logo engana quem pensa que o replay do jogo não é alto ainda há mais um modo de jogo que vai ser habilitados no desfecho da aventura. Esse modo denomina-se Director’s Cut: que nada mais é que o Story modo com dificuldade maior (pois há limite de “credito”) e algumas passagens inéditas pela fase, existe ainda vários extras a seres destravados, se isso não basta-se você pode jogar o jogo inteiro novamente com o modo Dual Wield ligado, isto é com dois controle, um em cada mão.

    Graficamente o jogo deixa a desejar, mais nada que atrapalhe na jogatina, os cenários são contraditórios alguns são muito bem modelado e com iluminação satisfatória outros não seguem essa linha. Alguns objetos do cenário podem ser usado ao seu favor, diga-se lustre, os zumbis são muito bem modelados, porem eles se repetem com muita freqüência deixando as coisa um pouco genérico.
    House of the Dead: Overkill (Wii) The-house-of-the-dead-overkill-20081031041518421_640w
    Se os gráficos deixam a desejar o áudio compensa, as musicas com um rock meio estilizado, isto é com partes de falas do próprio jogo, efeitos de tiros ao um nível excelente, a dublagem é um porca digamos “exagerada”, mais deixa no clima do jogo. Um aspecto interessante é a presença de um narrador na introdução de cada capítulo(fase) e não hora que um novo personagem é apresentado ao jogador.

    Em tempos que os jogos “casuais” invadiram o Wii, nada melhor que um jogo violento para os “hadcores”, HOTD: Overkill possui falhas mais que não comprometem com diversão e nem na jogabilidade, é um típico jogo para saciar sua sede de sangue.

    Nota Final 87%
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 09 Mar 2010, 00:49

    Bom review, Meus parabéns, só alguns erros Gramáticos...

    Mas vc leva jeito...

    E quem sou eu pra falar alguma coisa?



    Edit: Bugou,

    Agora posso apagar meus posts. House of the Dead: Overkill (Wii) Icon_smile
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 09 Mar 2010, 00:53

    Mario_Nintendista escreveu:Bom review, Meus parabéns, só alguns erros Gramáticos...

    Mas vc leva jeito...

    E quem sou eu pra falar alguma coisa?



    Edit: Bugou,

    Agora posso apagar meus posts. House of the Dead: Overkill (Wii) Icon_smile

    você passou de nivel e ganhou uma nova habilidade Twisted Evil

    eu sei esse é meu ponto fraco, a língua portuguesa.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Mario_Nintendista Ter 09 Mar 2010, 00:55

    Só apartir do Nível Membro Nv. 10 eu vou poder Apagar meus posts...
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por EduKurosaki Ter 09 Mar 2010, 01:30

    Muito boa a analise, fiquei até com vontade de jogar. Pena eu não ter um wii Sad
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por DougKbox Ter 09 Mar 2010, 09:15

    Ficou bacaninha. Apesar de realmente ter ficado um pouco genérica.
    Aproveite que é tu quem escreveu e descreva bem o teu sentimento ao jogar. Sabe como que é "gosto", neh?

    Eu joguei e terminei bem rápido, até porque é um jogo curto na primeira vez que se joga, mas me diverti com os palavrões e xingamentos.

    Escrever é que nem fazer cálculo: tem que exercitar.

    Sucesso.


    Última edição por DougKbox em Qua 10 Mar 2010, 00:08, editado 1 vez(es)
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Vargolino Ter 09 Mar 2010, 10:12

    cara, gostei da sua analise, falou dos gráficos, do som e td, como o doug falou, falto falar melhor o que vc achou do jogo

    continue enviando mais analises =]
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Capi Ter 09 Mar 2010, 12:55

    Eu li na época que você fez e já tinha dito que tava boa. House of the Dead: Overkill (Wii) Icon_razz
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por GustavoYoKo Ter 09 Mar 2010, 13:20

    é mais o gu falou que tava, falho
    lembra Mathew
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Silvestersn Qua 10 Mar 2010, 00:21

    Bom review, curto e grosso, nada de ficar enrolando em cima de um unico assunto.
    wario
    wario
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 64

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por wario Seg 15 Mar 2010, 18:56

    Muito boa análise,apesar de você ser seguista a análise está boa House of the Dead: Overkill (Wii) Icon_razz
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por MadMax77 Dom 21 Mar 2010, 17:01

    A prática e o estudo levam a uma boa base, continue e sempre dê ouvidos tanto à críticas positivas quanto construtivas. abçs..
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Loki Grants Dom 21 Mar 2010, 17:17

    Eu adorei o Overkill, as brincadeiras com filmes, o jogo todo ser passado como um filme mesmo, as músicas, e a diversão de arcade do HotD que eu sentia tanto falta!

    Conteúdo patrocinado


    House of the Dead: Overkill (Wii) Empty Re: House of the Dead: Overkill (Wii)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 01:53