Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    House Games?

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    House Games? Empty House Games?

    Mensagem por FukerKane Ter 21 Ago 2012, 20:50

    Bom, eu gostaria de saber aqui quem já comprou jogos na House Games localizada na Rua do Seminário?

    Alguém pode me informar se os preços são bons e se há grande variedade ou são aqueles presentes no site? ( http://www.housegamesonline.com.br/categories/3DS/ )
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por Angel Kenede Ter 21 Ago 2012, 21:03

    Ainda não cheguei a comprar nela fisicamente, somente comprei meus jogos de forma Online.

    Mas, sendo o site da própria loja, tem grande possibilidade de serem os mesmos, ainda mais que geralmente únicos mais caros seriam de franquias mais populares como do Mario e Zelda, e esses estão com o preço maior já esperado até no site!

    Mas, para ter mais variedade mesmo tanto de títulos como de preço, o mais indicado como sempre é o Mercado Livre!
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por FukerKane Ter 21 Ago 2012, 21:39

    Eu, possivelmente, irei comprar na House Games da Rua do Seminário, São Paulo. Então gostaria de alguém pudesse me dizer se os preços da loja são os mesmos do site.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por darkkong Ter 21 Ago 2012, 21:52

    eu ja comprei nessa loja Online e Fisica
    a fisica foi bem essa q vc citou na rua do Seminario, ela é sempre atualizada (comprei meu 3ds la no dia 30 de Abril, sendo q lançou nos EUA no dia 27)
    e recomendo pelos preçoos, e no online tmb recomendo pelos preços baixos dos jogos e fretes tmb baratos, eles ainda entregam rapido
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por FukerKane Qua 22 Ago 2012, 22:00

    darkkong escreveu:eu ja comprei nessa loja Online e Fisica
    a fisica foi bem essa q vc citou na rua do Seminario, ela é sempre atualizada (comprei meu 3ds la no dia 30 de Abril, sendo q lançou nos EUA no dia 27)
    e recomendo pelos preçoos, e no online tmb recomendo pelos preços baixos dos jogos e fretes tmb baratos, eles ainda entregam rapido

    Então quer dizer que, de acordo com o site, os preços e os produtos lá presentes são os mesmos né?
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por darkkong Qua 22 Ago 2012, 22:03

    FukerKane escreveu:
    darkkong escreveu:eu ja comprei nessa loja Online e Fisica
    a fisica foi bem essa q vc citou na rua do Seminario, ela é sempre atualizada (comprei meu 3ds la no dia 30 de Abril, sendo q lançou nos EUA no dia 27)
    e recomendo pelos preçoos, e no online tmb recomendo pelos preços baixos dos jogos e fretes tmb baratos, eles ainda entregam rapido

    Então quer dizer que, de acordo com o site, os preços e os produtos lá presentes são os mesmos né?
    sim
    pelo menos antes era n sei se mudou
    mas tenho quase certeza q sim
    qualquer duvida liga pra eles (numero no site) e pergunta pra eles Wink
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por FukerKane Qua 22 Ago 2012, 22:08

    Estou pensando em comprar o Mario Kart 7 ou o RE: The Mercenaries lá, pelo menos, o preço está um pouco melhor do que os demais sites.

    Valeu ae cara.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por lukazz Qua 22 Ago 2012, 22:13

    nossa tem uns jogos baratos pra caramba, o tekken 89 reais, star fox 99... bem melhor que muita loja ai hehe. se a loja fisica tiver esses preços ai compensa muito comprar la.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por FukerKane Qua 22 Ago 2012, 22:24

    lucasismael escreveu:nossa tem uns jogos baratos pra caramba, o tekken 89 reais, star fox 99... bem melhor que muita loja ai hehe. se a loja fisica tiver esses preços ai compensa muito comprar la.

    Realmente... mas enfim, mandei as fotos dos jogos para minha mãe que está de passagem por lá para ver se ela compra alguns destes. Espero que dê certo *-*

    Conteúdo patrocinado


    House Games? Empty Re: House Games?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:17