Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Capi
Gustavobbp
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
Shurebis
9 participantes

Análise - No More Heroes 2

GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

Análise - No More Heroes 2 - Página 3 Empty Re: Análise - No More Heroes 2

Mensagem por GustavoYoKo Sex 19 Mar 2010, 14:15

Shurebis escreveu:Como eu disse já Capi, não tem orgulho NENHUM do que eu faço. Tudo o que você falou é verdade. Mas a diferença é que eu não ensino outros a fazer coisas erradas. Se eu faço m****, guardo pra mim, porque eu sei que o que eu faço é errado, e não fico 'ALGUÉM QUER AJUDA PRA PIRATEAR OS JOGOS?'.
    [2] Embarassed
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Sex 19 Mar 2010, 14:54

mario troll ateh qndo acha q n tah trollando Análise - No More Heroes 2 - Página 3 30597

anyway, brinks a parte, essa discussão n podia ta em outro tópico do q de análise no more heroes 2??? pq pirataria tem td a ver com a análise do jogo (emoticon do chuck dando joinha, usem a imaginação)
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Sáb 20 Mar 2010, 10:54

Putz, Shure não sabe fazer um review sem avisar que tem spoiler... parei quando comecei a ler algo que não quero saber. Já basta não dar nota pro jogo, tudo bem que o critério é seu, mas num meio onde todos dão nota, o seu critério pessoal é irrelevante, você deveria guardá-lo pra você, afinal dar nota é complicado pois você tem que ser o mais imparcial possível, talvez seja difícil pra você julgar um jogo que goste muito. E referente ao game, só não gostei da falta de liberdade de andar pela cidade, apesar de falha no primeiro game gostava de poder correr toda a cidade procurando pelos cards, ainda não joguei o jogo e não sei até que ponto isso será decepcionante pra mim, mas com certeza no todo o game pelos reviews que já li supera o primeiro. Paz plástica pra todos...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Sáb 20 Mar 2010, 17:30

Nem dei spoilers, tudo é tremendamente previsível.

As revistas especializadas estão aí pra te dizer os detalhes. A minha visão é a visão de um gamer, de um jogador, não de um avaliador que não pode opinar.

Como eu disse, é uma análise diferente.
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

Mensagem por Gustavobbp Sáb 20 Mar 2010, 21:39

Gustavo S. Giordin (YoKo) escreveu:
    Gustavobbp escreveu:
    Ok, mas falando nisso, no seu faltou foto, qr q eu forneça alguma?

bem, isso pareceu sarcasmo Análise - No More Heroes 2 - Página 3 601691
    Eu sei, mas não foi, não consegui um jeito melhor de falar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 01:07