Concordo com o Koe, e não acho q o kra tah sendo trolado, pelo contrario, tá com toda razão.
+19
Ranza Kaus
ricardoestil
radesk
addam19
Fabbrini20
Rafael Becker
Sum41
brito.tb
Koe
PedroNS
Ranza
Eyvân - Greed
Vicente.
White Dragon
Riku
DaRkNES
Mario Bros
Red Nocturne
AllanXD! Soft
23 participantes
Muito caro?
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº47
Re: Muito caro?
Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.
Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.
Olha, pode não servir pra ti, mas a Redenção (Parque farroupilha) parace uma parada gay todos os Domingos ... Especialmente proximo ao Arco!!!
Fora que Porto Alegre tem o Shopping Rua da Praia, conhecido como um dos primeiros Shopping gay do Brasil... Se as piadinhas desde o começo fossem em torno de gauchos, eu não teria problema, defenderia mas era uma briga minha, outra coisa é tirar sarro com um povo e cultura, e ser xenofóbico (Podia ser com qualquer cultura... a discussão teria sido a mesma).
E se o chapeu da fama do RS não serve pra ti, pode ter certeza, serviu pra muita gente la
Concordo com tudo. Se serviu pra muitos aqui, problema é deles. Por mim eles podem enfiar o cu num poste que não muda a minha vida.
AllanXD! Soft- Membro Nv.10
- Mensagem nº48
apesar de tudo isso, só alguns responderam corretamente ao tópico...
valeu pela coloboração aos que responderam...
valeu pela coloboração aos que responderam...
Lucas s- Convidado
- Mensagem nº49
Pessoal, tem um protesto que ta rolando a bastante tempo pra abaixar os impostos da merda do Brasil.
Acho que bastante pessoa já sabe, mas quem não sabe é só entrar nesse site e se escrever.
Chama todos da família que tenha documento e se escrevam e divulguem para os amigos. Quando chegar em 1 milhão de assinaturas (já esta na metade), eles irão tentar resolver.
Talvez dê certo ou não, mas quem sabe, né?
Vamos conseguir derrubar esses fdps corruptos!
Acho que bastante pessoa já sabe, mas quem não sabe é só entrar nesse site e se escrever.
Chama todos da família que tenha documento e se escrevam e divulguem para os amigos. Quando chegar em 1 milhão de assinaturas (já esta na metade), eles irão tentar resolver.
Talvez dê certo ou não, mas quem sabe, né?
Vamos conseguir derrubar esses fdps corruptos!
» 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA
» IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado
» Vendas da semana nos EUA e Reino Unido - Wii U aumenta 43% e 56% - CoD vende muito, muito!
» "O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa"
» [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará
» IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado
» Vendas da semana nos EUA e Reino Unido - Wii U aumenta 43% e 56% - CoD vende muito, muito!
» "O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa"
» [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya