tá levando mesmo a sério os posts do becker?
+19
Ranza Kaus
ricardoestil
radesk
addam19
Fabbrini20
Rafael Becker
Sum41
brito.tb
Koe
PedroNS
Ranza
Eyvân - Greed
Vicente.
White Dragon
Riku
DaRkNES
Mario Bros
Red Nocturne
AllanXD! Soft
23 participantes
Muito caro?
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº32
Re: Muito caro?
Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Porque é mato
Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker
E sou, depois te mando um autógrafo.Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.
Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico
Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.
A tua tv, o microondas, a geladeira, o fogão, o DVd player, o minisystem, o computador, o celular, o mp3...
... tudo isto a tua volta que tu chama de tecnologia, eu chamo de artesanato!
Porra, agora até TV e celular os índios fazem como artesanato? Maneiro isso.
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº33
Ranza Kaus escreveu:tá levando mesmo a sério os posts do becker?
Cara sou muito regionalista por natureza (gaucho)... Eh foda falar de um estado ao qual nem se conhece...
Eh o mesmo que eu chegar pra um baiano e falar que eles são preguiçosos
Que acreano tem fama de andar pra tras (malicie... vc vai entender)
Que todo gaucho é gay
Que carioca é marrento e metido a playboy
Que Paraense é ladrão... entre outros!
Então tipo... Vim falar que o povo de Manaus vive na mata, ou que é todos são indios, é ridiculo... cada um sabe aonde seu calo dói! Mas cada um sabe o que faz...
@Rafael Becker... e se você estudasse, saberia que os indios foram encontrados em locais litoraneos Amazonas não tem mar! No maximo um rio ... Se quer falar de Indio, fale com os povos que moram na costa brasileira!
A unica diferença que não matamos os indios que moram aqui!
Última edição por Koe em Sex 24 Jun 2011, 12:22, editado 2 vez(es)
EHHH- Convidado
- Mensagem nº34
muito caro?
voltando ao assunto do topico ,e por isso que existem "passeatas" tipo do felipe neto(preço justo ja)
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Rafael Becker escreveu:Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Porque é mato
Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker
E sou, depois te mando um autógrafo.Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.
Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico
Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.
A tua tv, o microondas, a geladeira, o fogão, o DVd player, o minisystem, o computador, o celular, o mp3...
... tudo isto a tua volta que tu chama de tecnologia, eu chamo de artesanato!
Porra, agora até TV e celular os índios fazem como artesanato? Maneiro isso.
RI MUITO
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Por favor Becker, o user se ofendeu.
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº37
Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.
Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº38
Rafael Becker escreveu:Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.
Ri. Shurebis conta piada de gaúcho e eu rio. Já cansei de ouvir que todo gaúcho é gay e levo numa boa porque sei que não serve pra mim. Agora, não aguentar ouvir uma brincadeira é porque a carapuça serviu e muito bem.
Olha, pode não servir pra ti, mas a Redenção (Parque farroupilha) parace uma parada gay todos os Domingos ... Especialmente proximo ao Arco!!!
Fora que Porto Alegre tem o Shopping Rua da Praia, conhecido como um dos primeiros Shopping gay do Brasil... Se as piadinhas desde o começo fossem em torno de gauchos, eu não teria problema, defenderia mas era uma briga minha, outra coisa é tirar sarro com um povo e cultura, e ser xenofóbico (Podia ser com qualquer cultura... a discussão teria sido a mesma).
E se o chapeu da fama do RS não serve pra ti, pode ter certeza, serviu pra muita gente la
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Putz em porto tem Shopping gay? Caraca nunca ouvi falar... presiso saber mais sobre meu estado....Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:Bardock escreveu:Por favor Becker, o user se ofendeu.
Olha, pode não servir pra ti, mas a Redenção (Parque farroupilha) parace uma parada gay todos os Domingos ... Especialmente proximo ao Arco!!!
Fora que Porto Alegre tem o Shopping Rua da Praia, conhecido como um dos primeiros Shopping gay do Brasil... Se as piadinhas desde o começo fossem em torno de gauchos, eu não teria problema, defenderia mas era uma briga minha, outra coisa é tirar sarro com um povo e cultura, e ser xenofóbico (Podia ser com qualquer cultura... a discussão teria sido a mesma).
E se o chapeu da fama do RS não serve pra ti, pode ter certeza, serviu pra muita gente la
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Não vejo muito bem a relação da discussão acima com o 3DS ser caro ou não.
Não tem ninguém certo aqui.
O Becker devia parar se sabe o Koe leva a sério.
E o Koe não deveria se extressar se sabe que o que o Becker falou não é sério.
Opinião pessoal.
Não tem ninguém certo aqui.
O Becker devia parar se sabe o Koe leva a sério.
E o Koe não deveria se extressar se sabe que o que o Becker falou não é sério.
Opinião pessoal.
- Mensagem nº41
EU vou dizer uma coisa:
Quando eu ir para Venezuela vo Compra meu 3DS lá
o dolar aqui ta menos de 2 reais
lá o dolar ta quase 10 Bolivares. F
lá o 3DS vai custa uns 3000 Bolivares.F
fazendo o calculo
divido o Valor do 3DS em 5
o 3DS estará pra mim 600 Reais
Problem?
Quando eu ir para Venezuela vo Compra meu 3DS lá
o dolar aqui ta menos de 2 reais
lá o dolar ta quase 10 Bolivares. F
lá o 3DS vai custa uns 3000 Bolivares.F
fazendo o calculo
divido o Valor do 3DS em 5
o 3DS estará pra mim 600 Reais
Problem?
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº42
SÓ FALO UMA COISA PARA OS DE RS... olhem o site http://www.pointgames.inf.br/loja/index.php/video-games-porto-alegre-xbox-playstation-2-play-3-nintendo-wii-psp-dsi-poa-rs/consoles/nintendo-ds.html e procurem eh muuito barato!! comprei meu 3ds lá e naum me arrependo ! são suuuper atenciosos e me deram 50 reais de desconte em um jogo... *ficou 100 reais* sei q naum eh esse topic mas... PONTO FALEI!
- Mensagem nº43
eles não tem Jogos pra Nintendo DS??(sem ser o 3DS)Nintendo, I LOVE! escreveu: SÓ FALO UMA COISA PARA OS DE RS... olhem o site http://www.pointgames.inf.br/loja/index.php/video-games-porto-alegre-xbox-playstation-2-play-3-nintendo-wii-psp-dsi-poa-rs/consoles/nintendo-ds.html e procurem eh muuito barato!! comprei meu 3ds lá e naum me arrependo ! são suuuper atenciosos e me deram 50 reais de desconte em um jogo... *ficou 100 reais* sei q naum eh esse topic mas... PONTO FALEI!
quero muito compra o Pokemon black
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº44
JackPyro escreveu:eles não tem Jogos pra Nintendo DS??(sem ser o 3DS)Nintendo, I LOVE! escreveu: SÓ FALO UMA COISA PARA OS DE RS... olhem o site http://www.pointgames.inf.br/loja/index.php/video-games-porto-alegre-xbox-playstation-2-play-3-nintendo-wii-psp-dsi-poa-rs/consoles/nintendo-ds.html e procurem eh muuito barato!! comprei meu 3ds lá e naum me arrependo ! são suuuper atenciosos e me deram 50 reais de desconte em um jogo... *ficou 100 reais* sei q naum eh esse topic mas... PONTO FALEI!
quero muito compra o Pokemon black
fala por chat com eles e pede... eles tentaram achar o m & l rpg2 mas naum conseguiram.. mas tenta!
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº45
@Rafael Becker será que dá pra parar de ficar trollando o cara? Já ta cansando esse negócio.
@Koe se você continuar respondendo esse negócio vai loooooonge...
@Koe se você continuar respondendo esse negócio vai loooooonge...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya