Po meu irmão acho aí em Manaus até por 700 a vista. Tem umas lojinhas especializadas em games lá no centro.Koe escreveu:Cara... só nos estados de vcs então... meu 3DS era 900 e alguma coisa, saiu por 880 ja que paguei a vista, e de quebra ganhei um Assassin Creed (Não curti o jogo xD). Ultima vez que fui no Shopping, 880 era o preço dele normal (se eu fosse pagar a vista com 880 teria um desconto melhor -__-)...
Jogos originais, ta na base de 119 (Usando SF IV como exemplo). Ou vivemos em Paises diferente ou Manaus ta no lucro XD
+19
Ranza Kaus
ricardoestil
radesk
addam19
Fabbrini20
Rafael Becker
Sum41
brito.tb
Koe
PedroNS
Ranza
Eyvân - Greed
Vicente.
White Dragon
Riku
DaRkNES
Mario Bros
Red Nocturne
AllanXD! Soft
23 participantes
Muito caro?
brito.tb- Membro Nv.16
- Mensagem nº16
Re: Muito caro?
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº17
Koe escreveu:Cara... só nos estados de vcs então... meu 3DS era 900 e alguma coisa, saiu por 880 ja que paguei a vista, e de quebra ganhei um Assassin Creed (Não curti o jogo xD). Ultima vez que fui no Shopping, 880 era o preço dele normal (se eu fosse pagar a vista com 880 teria um desconto melhor -__-)...
Jogos originais, ta na base de 119 (Usando SF IV como exemplo). Ou vivemos em Paises diferente ou Manaus ta no lucro XD
Se for assim então Manaus tá no lucro e o resto do Brasil tá fudido :badface:
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº18
Realmente no centro tem lojas especializadas nisto, geralmente eu compro no shopping pela comodidade, mas na Mickey Games no centro sai realmente barato... Manaus por causa do polo industrial, tem isenção de alguns impostos, e o produto importado tem imposto menor que o restante do Brasil.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Por mim , esses políticos podiam voltar para o abismo daonde vieram,queria ver eles ardendo no caldeirão do inferno ou então virando sopa de canibais.
Fala sério, eu nasci na região errada do Brasil.
O 3DS aqui deve tar uns 1200,no minimo. '-'
Por mim , esses políticos podiam voltar para o abismo daonde vieram,queria ver eles ardendo no caldeirão do inferno ou então virando sopa de canibais.
Fala sério, eu nasci na região errada do Brasil.
O 3DS aqui deve tar uns 1200,no minimo. '-'
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Caro sim, muito caro! E o preço é assim...
lojas fisicas > lojas virtuais nacionais > lojas virtuais internacionais (sem imposto) > parente vindo passar ferias no brasil
lojas fisicas > lojas virtuais nacionais > lojas virtuais internacionais (sem imposto) > parente vindo passar ferias no brasil
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº21
DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Porque é mato
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº22
Rafael Becker escreveu:DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Porque é mato
Não sabia que o baterista do Restart era o Rafael Becker
Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.
Por sinal, a Tv da sua casa, se tiver uma gaivotinha atras, saiba que ela foi fabricada aqui no polo industrial, o aparelho da Sky, Net, Via Embratel, recentemente a Oi, são agora produzidos pela fabrica Pace.
Um acordo atual quer trazer a Apple, para aonde.... Manaus!
Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico, sem imposto ou com imposto reduzido
Por sinal:
Aonde acha que era a antiga fabrica da Nintendo e Sega. E por sinal, aonde acha que é a fabrica da Playstation... encerro por aqui XD
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Algumas pessoas têm que ir para a escola...
Sobre o preço é muito caroooooo, só em Manaus(sortudos) que não
Sobre o preço é muito caroooooo, só em Manaus(sortudos) que não
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº24
Aaaaaaa tá tudo errado, primeiro eu nasci no Brasil não no Japão,nem nos EUA,nem na China em nenhum país desenvolvido,segundo além de nascer no Brasil eu nasci no Espirito Santo,aqui tudo é uma merda ! 180.00 reais um jogo de 3Ds dependendo da loja é 270.00,terceiro, não tenho nenhum parente que mora nos EUA pra pega jogo de 3Ds pra mim,meu unico parente de fora foi pra Taiwan, ai vem a bosta do bloqueio regional,#MASPOXAVIDA né!
radesk- Membro Nv.21
- Mensagem nº25
Hum... parando pra pensar mesmo, o 3ds está caro não só aqui como lá fora também, está mais caro que um nintendo wii, pau a pau com o preço de um ps3, aqui no Brasil está mais caro ainda e no mercado livor CONTINUA caro. Quem tem bons contatos no e-bay é a melhor alternativa pra pegar o 3ds, mesmo que a alfândega pegue, você só vai precisar desembolsar na hora o valor do imposto, já o valor do ds a depender do vencimento do cartão (via paypal) você pode se preparar para o mês seguinte. Eu mesmo tive sorte, gastei 450 reais (com frete etc..), ah! O e-bay também ainda tem o seguro do paypal, o que é vantagem contra o ML (para quem não mora na mesma cidade do vedendor), se der pau eles devolvem a sua grana em contrapartida tem o tempo, o meu demorou uns 20 dias pra chegar. Os jogos estão na faixa de jogos de qualquer console novo, salgado, mas poderia ser mais barato.
addam19- Veterano Nv.11
- Mensagem nº26
Aaaaaaa tá tudo errado, primeiro eu nasci no Brasil não no Japão,nem nos EUA,nem na China em nenhum país desenvolvido,segundo além de nascer no Brasil eu nasci no Espirito Santo,aqui tudo é uma merda ! 180.00 reais um jogo de 3Ds dependendo da loja é 270.00,terceiro, não tenho nenhum parente que mora nos EUA pra pega jogo de 3Ds pra mim,meu unico parente de fora foi pra Taiwan, ai vem a bosta do bloqueio regional,#MASPOXAVIDA né!
brito.tb- Membro Nv.16
- Mensagem nº27
Eu tava olhando no mercado livre e tem uns vendedores que vendem por 750 com o frete incluso. E ele é do Rio de Janeiro, com os produtos em mãos. Quem morar lá pode ir atrás desse cara e conseguir um desconto e talz.
ricardoestil- Membro Nv.15
- Mensagem nº28
No ml tem alguns a 600 reais comprei o meu , com ridge racer por esse preço nao tenho pc faço tudo pelo 3ds .
Rafael Becker- Veterano Nv.14
- Mensagem nº29
Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Porque é mato
E sou, depois te mando um autógrafo.
Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
LG, Sony, Honda, Samsung, Coca cola, Nokia, Whirlpool (Antiga Brastemp), Semptoshiba.
Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.
Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico
Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº30
Rafael Becker escreveu:Koe escreveu:Rafael Becker escreveu:DTL-kun escreveu:Mas que droga, porque eu não moro em Manaus?
Porque é mato
E sou, depois te mando um autógrafo.Koe escreveu:Se aqui fosse só mato, grandes fabricas não estariam aqui... Não eh?
Sim, na cidade não tem mais espaço para fábricas, logo, tem que ser no mato. Já jogou SimCity? Vai me dizer que você deixa a zona industrial no meio da cidade, poluindo o ar das pessoas? Não né? Coloca na selva então.Koe escreveu:Então antes de dizer que aqui é só mato, te garanto, no meio do mato tem muito eletronico
Sim, um dia vi na TV que as ocas dos índios agora tem NET.
A tua tv, o microondas, a geladeira, o fogão, o DVd player, o minisystem, o computador, o celular, o mp3...
... tudo isto a tua volta que tu chama de tecnologia, eu chamo de artesanato!
(O cara compara uma cidade real a uma cidade de simcity... /facepalm... muita paciencia discutir com alguem assim)
» 3DS com o preço desatualizado e PS Vita muito caro na SARAIVA
» IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado
» Vendas da semana nos EUA e Reino Unido - Wii U aumenta 43% e 56% - CoD vende muito, muito!
» "O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa"
» [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará
» IllumiRoom ainda é algo muito caro para ser lançado
» Vendas da semana nos EUA e Reino Unido - Wii U aumenta 43% e 56% - CoD vende muito, muito!
» "O Wii U é uma máquina muito,muito poderosa"
» [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya