sinceramente nao coloquei este topico porque estava desesperado coloquei em busca de algumas informaçoes
+11
Sinko
Ranza Kaus
JackPyro
Mario Bros
addam19
Hamburger
Outcast
Henricovski
Eyvân - Greed
Angelo Γ
Metroid Gamer
15 participantes
cade o metroid do 3ds
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº32
Re: cade o metroid do 3ds
Bom saber que não sou ninguémaddam19 escreveu:Ninguém lembro do Kirby
Anyway, tinha me esquecido completamente de Pokémon
[EDIT] Ninguém apagou minhas postagens fail de ontem ainda...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº33
É provável que há um Metroid3DS, pela utilidade do 3D, touchscreen, melhores gráficos, sensores de movimentos entre outros recuros que combinam com o jogo.
Porém, mas, por toda via, querendo ou não, but....
É difícil que a Nintendo comece a falar algo sobre isso agora, já que está bem ocupada com Mario3DS, Kid Icarus, Pandora's Tower, Mario&Sonic3, LuigiMansion2, MarioKart3DS, SmashBros., Zelda HD pá Wiiu etc.
Eu gostaria que lançassem um Metroid pra 3DS no estilo de Other M...
Porém, mas, por toda via, querendo ou não, but....
É difícil que a Nintendo comece a falar algo sobre isso agora, já que está bem ocupada com Mario3DS, Kid Icarus, Pandora's Tower, Mario&Sonic3, LuigiMansion2, MarioKart3DS, SmashBros., Zelda HD pá Wiiu etc.
Eu gostaria que lançassem um Metroid pra 3DS no estilo de Other M...
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº34
também quero muito um metroid, só que não tenho a mínima ideia (sem assento ) de como vai ser,
- Spoiler:
- pois agora já "não" há metroids, nem ridley, e também aquela visão FPS foi colocada em 2º plano no Other M. Falando em history line, será que agora (depois de other M) a loira vai ter que lutar contra a galatic federation?
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
olha a historia other m e antes da fusion e eu qureia um depois do fusion
Koe- Membro Nv.8
- Mensagem nº36
Sei que vão me matar mas nunca gostei de Metroid mesmo .-. acho chato. Eu to esperando mesmo é uma nova versão de Pokémon... Cara, "Gray" tem tudo pra dar certo! Tudo mesmo, ta certo que eu sou um pouco puxa saco da linha pokemon (em quanto a maioria odiou os novos pokes, eu achei eles legaizinhos), mas desta vez no 3DS não tem o porque deles fulerarem com os players... precisa ser algo digno do console!
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº37
MeTrOiD GaMeR escreveu:olha a historia other m e antes da fusion e eu qureia um depois do fusion
Não joguei Fusion... é um jogo bom? seria o último na history line?
MarioFan #1- Veterano Nv.3
- Mensagem nº38
Sinceramente,eu espero mais um metroid para o wii u,dai sim um pro 3ds
LucasTavares- Membro Nv.3
- Mensagem nº39
Eu queria um Metroid no 3DS com jogabilidade parecida com a do Super Metroid, que deveria ter saído no DS, mas que não seja como Other M, que é focado em história, aquilo nem é Metroid, tem que se focar na exploração e na ação, e deixa o novo Metroid em FPS para o WiiU, acho que se encaixa melhor, já estou até imaginando usar algum tipo de visor com a tela do controle, tipo, você olha o cenário na TV e usa o raio X usando mirando o controle na tela e vendo o raio x no controle.
- Mensagem nº40
Sinko escreveu:MeTrOiD GaMeR escreveu:olha a historia other m e antes da fusion e eu qureia um depois do fusion
Não joguei Fusion... é um jogo bom? seria o último na history line?
o fusion e do gba e o ultimo da historia ate que e legal mas prefiro super metroid e a samus nao briga com a galatic federation e so ver os creditos do other m
- Mensagem nº41
LucasTavares escreveu:Eu queria um Metroid no 3DS com jogabilidade parecida com a do Super Metroid, que deveria ter saído no DS, mas que não seja como Other M, que é focado em história, aquilo nem é Metroid, tem que se focar na exploração e na ação, e deixa o novo Metroid em FPS para o WiiU, acho que se encaixa melhor, já estou até imaginando usar algum tipo de visor com a tela do controle, tipo, você olha o cenário na TV e usa o raio X usando mirando o controle na tela e vendo o raio x no controle.
gostei da sua ideia mas esperar o wii u nao e a melhor opçao pra min
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº42
MeTrOiD GaMeR escreveu:LucasTavares escreveu:Eu queria um Metroid no 3DS com jogabilidade parecida com a do Super Metroid, que deveria ter saído no DS, mas que não seja como Other M, que é focado em história, aquilo nem é Metroid, tem que se focar na exploração e na ação, e deixa o novo Metroid em FPS para o WiiU, acho que se encaixa melhor, já estou até imaginando usar algum tipo de visor com a tela do controle, tipo, você olha o cenário na TV e usa o raio X usando mirando o controle na tela e vendo o raio x no controle.
gostei da sua ideia mas esperar o wii u nao e a melhor opçao pra min
Também achei uma ótima idéia, e acho que quando for anunciado um Metroid para o Wii U difícilmente não implementarão isso ou algo parecido...
Metroid Gamer fake- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº43
Querem apagar meus posts vamos ver vocês tentarem acho que vou começar por aqui pois foi meu primeiro topico
» [Rumor] Super Metroid quase entrou como bônus de Metroid Prime
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Enquete: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime?
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» Metroid Other M vai superar Metroid Prime?
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Enquete: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime?
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» Metroid Other M vai superar Metroid Prime?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya