+11
Sinko
Ranza Kaus
JackPyro
Mario Bros
addam19
Hamburger
Outcast
Henricovski
Eyvân - Greed
Angelo Γ
Metroid Gamer
15 participantes
cade o metroid do 3ds
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
cade o metroid do 3ds
a nintendo ja anunciou varios titulos famsos dela propia como mario,zelda,star fox e ate kid icarus mas code o metroid 3d sera que vai sair um anuncio dele ainda esse ano tomara que a nintendo nao repita o mesmo erro do 64
Convidado- Convidado
- Mensagem nº2
Re: cade o metroid do 3ds
Calma, o 3DS ainda tá no começo da vida, vários lançamentos ainda estão pra vir.
A série Metroid vai completar 25 anos em agosto.
É bem provável de sair um Metroid para comemorar a data.
A série Metroid vai completar 25 anos em agosto.
É bem provável de sair um Metroid para comemorar a data.
- Mensagem nº3
eu sei do aniverçario mas zelda foi anunciado antes dele ser lançado e ja teve ate a E3 e a nintendo nao aproveitou
Angelo Γ- Veterano Nv.21
- Mensagem nº4
A Nintendo não vai soltar todas as bombas logo no início da vida do portátil, senão, vai sobrar o que depois?
- Mensagem nº5
entao o metroid deve ser a maior de todas porque senao eles guardavam o zelda ocarina of time que me intereçou muito mais do que o mario 3d
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
- Mensagem nº6
Angelo Γ escreveu:A Nintendo não vai soltar todas as bombas logo no início da vida do portátil, senão, vai sobrar o que depois?
Isso sem contar que o Zelda e o Star Fox não são exatamente títulos do 3DS, e sim remakes de suas respectivas versões para Nintendo 64, o que quer dizer que a qualquer momento podem ser anunciados jogos não só dos três (Zelda, Star Fox e Metroid), mas também das outras grandes franquias da Nintendo para o portátil como Kirby, Donkey Kong e quem sabe com sorte até Pikmin, que acho bem provável que tenha uma versão portátil anunciado, já que foi confirmado até mesmo um Super Smash Bros para o 3DS.
Não esquenta a cabeça que mais cedo ou mais tarde a Nintendo anuncia a primeira aventura da Samus no 3DS...
- Mensagem nº7
falou bem afinal remake nao e esatamente um titulo propio e podem estar ai apenas para noças cabeças nao explodirem com um novo jogo da franqui mas vale lembrar que o kid icarus e novo e eu mato o proximo que me dicer que o novo mario e um remake de super mario bros 3 semelhança e igualdade e diferente mas desculpe fugir do açunto
- Mensagem nº8
MeTrOiD GaMeR escreveu:falou bem afinal remake nao e esatamente um titulo propio e podem estar ai apenas para noças cabeças nao explodirem com um novo jogo da franqui mas vale lembrar que o kid icarus e novo e eu mato o proximo que me dicer que o novo mario e um remake de super mario bros 3 semelhança e igualdade e diferente mas desculpe fugir do açunto
Mas apesar de serem remakes quero ter os dois já que foram títulos excelentes no 64 e nunca pude ter o meu (uma das minhas grandes frustrações), só que ainda assim espero pelo anúncio de títulos dessas franquias desenvolvidos do zero pro 3DS e também estou ancioso pelo lançamento do Kid Icarus, que pretendo comprar no lançamento dependendo da data.
- Mensagem nº9
tambem quero os dois pois ja joguei no emulador e sao muito boms e eu ate comprei um 64 mas prefiro no emulador pois jogar no controle do 64 e muito mais dificio e se voce quiser eu tenho um link para baixar o zelda Oot para emulador em portugues e so diser que eu posto
- Mensagem nº10
MeTrOiD GaMeR escreveu:tambem quero os dois pois ja joguei no emulador e sao muito boms e eu ate comprei um 64 mas prefiro no emulador pois jogar no controle do 64 e muito mais dificio e se voce quiser eu tenho um link para baixar o zelda Oot para emulador em portugues e so diser que eu posto
Já cheguei a jogar o Ocarina em português, mas faz um tempão que não jogo e se não me engano ainda tenho ele por aqui em algum lugar.
Agora deu vontade de jogar pra matar a saudade enquanto não tenho meu 3DS, ou talvez um pouco de Majora's Mask que (por enquanto) não teve um remake em 3D anunciado, mas espero que isso aconteça...
- Mensagem nº11
talves em um 3d clasic
- Mensagem nº12
Sei que estou viajando, mas bem que eu gosaria de ver pelo menos um Banjo-Kazooie e uma sequência de Conker pro 3DS também, mas a Rare fez o favor de trollar a Nintendo
- Mensagem nº13
cara se a jente torcer acontece agora vou dormir
Henricovski- Veterano Nv.12
- Mensagem nº14
Cara, como o All-Stars Mario Mario e o Angelo Γ disseram o console ainda está no começo de vida,se eles lançassem todos os títulos de uma vez o que teria depois? Fora que ainda tem os 25 anos da Série em agosto o que nós podemos fazer é apenas esperar....
- Mensagem nº15
espero que nao por muito tempo
» [Rumor] Super Metroid quase entrou como bônus de Metroid Prime
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Enquete: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime?
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» Metroid Other M vai superar Metroid Prime?
» Produtor de Metroid Prime fala sobre a reação a Federation Force; próximo Metroid deve ser para NX
» Enquete: Metroid: Other M vai superar Metroid Prime?
» Sakamoto: "Metroid: Other M é a experiência Metroid perfeita"
» Metroid Other M vai superar Metroid Prime?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya