Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
Gabrielfumes
Frepa
Kurai Ninja
Nujaka Knight
Manteiga
Ω Vitor
jorge.jungle
Yakusa
VictorVP
alanzanella
EHHH
Koe
edu192
Legend Of Hyrule HP
ViniMiras
Mairon W
odecio
rodrimoni
vinicius dos santos
Panda
Victor64
Angeloverlord
JRCabralt
goliveira
BleBla
Kanda Luna
Happy Mask Salesman
Dorto123
xurizes
Tikara
White Dragon
fabricio.olivetti
Rafos
weslleyjhonatha
NinjaBlack
Emmanoelbs
pimentel
lucaspsilveira
ToonLink
Felipe Ribeiro
AngelaGE
Weber
ERROR
Gabriel 88
UchihaZoro
GuuH
Kjno
vtr002
ARTSTREET
Hirohyto
Goiano
darkkong
Snyffer
helioxp
Mario_64
poticardo
Luigi Bros.
Limão
Fred29
Aislynn
Diamond
Kadmus
MarcoJunior
V_Myamoto
Goofy
kamaroo
Schweppes
Skedar
Tensai
Ranza Kaus
Renan43
Felipi12
Nintendo64
andre.scheel
LukasGamerFull
Hawk
pedroque
Garo Master
george md
COD CO
Vargolino
EduKurosaki
Deyse Nara
Master Chief
Sheik
Alexandre-kun
Lucas.mcs
Jeff1N
Dohko
Felipe Fabricio
Quadrado
Yoshiice
Megaah
gsoares
x0exe
Mauricio
Henricovski
Gerus Blade
Bferrari350
Luigi_xp
radesk
Rui-san
Truta09
PedroNS
¿Pedro?
Lauro
Caio621
Daunted
Sum41
addam19
Shoyo
levenhagamer
NLover
'Nonad~
Tio Gustavo
Killua
EnriqueGamer
Leon
MarioFan #1
Mario Bros
Fabbrini20
Stéphano Wallace
Snapcase2010
Red Nocturne
JackPyro
NicMDS
edupooch
Metroid Gamer
josue dark bros
133 participantes

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Mario Bros Dom 26 Jun 2011, 13:59

    edupooch escreveu:Ai que M. não sei pq a nintendo não disponibiliza online na eshop essas demos :@
    E pra nos deixar mais ansiosos XD

    Muito bom o jogo, com certeza é compra garantida.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidad Dom 26 Jun 2011, 14:03

    Aguardando ansiosamente pelo jogo, mas como está longe, o jogo que estou mais esperando é o StarFox 64 3D, isso justifica meu avatar e assinatura ^^
    E também tem outros para consolar os fãs de Mario para passar o tempo como Zelda, Resident etc.
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por MarioFan #1 Dom 26 Jun 2011, 18:43

    Nossa,precisso logo de um 3ds,e quando comprar um,vou juntar uma grana e comprar esse fantastico jogo.
    Não da pra acreditar que uma coisa tão magica como mario cabe em um cartucho do tamanho de sd card.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Qua 29 Jun 2011, 22:34

    *WAITING* *WAITING*
    Leon
    Leon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Leon Qui 30 Jun 2011, 19:27

    Clap Arrasou o jogo, sinto como se fosse uma mistura de Super Mario Bros com o Galaxy, não vejo a hora de lançarem esse e o Mario Kart!!!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por edupooch Qui 30 Jun 2011, 19:52

    Duas palavras: Mario Detona :DDD
    EnriqueGamer
    EnriqueGamer
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 202

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por EnriqueGamer Sex 01 Jul 2011, 18:46

    Quero comprar Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Dom 03 Jul 2011, 21:25

    Tópico atualizado, impressões (na primeira página).
    Killua
    Killua
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 80

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Killua Dom 03 Jul 2011, 22:06

    essas impressões feitas me assustam mas a nintendo sabe o que esta fazendo espero
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jul 2011, 14:15

    Em uma rápida entrevista concedida à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, Yoshiaki Koizumi, diretor de Super Mario 3D, discorreu acerca dos power-ups e revelou que o jogo terá mais roupas familiares à série do que a Tanooki Suit.

    "Eu não posso revelar o número de power-ups presentes no jogo neste momento, porém basta dizer que estamos tentando incluir o suficiente para que as pessoas possam desfrutar de uma variedade de diferentes tipos de experiências divertidas neste título", disse Koizumi.

    "Também, eu deveria apontar que nós não decidimos necessariamente qual o número de famosas suits de Mario aparecerá no jogo e, prosseguindo aqui, nós tentamos encontrar ideias interessantes de jogabilidade e tentamos resolver o que fazer em diferentes situações", salientou.

    Tendo em vista a declaração acima, Koizumi adicionou: "Porém, eu posso dizer que definitivamente teremos mais algumas suits familiares do que a Tanooki Suit".

    Super Mario 3D ainda não tem data de lançamento definida.
    Fonte: Wii Brasil


    Será que teremos o Mario com a roupa de SAPO ? cheers
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por 'Nonad~ Seg 04 Jul 2011, 14:44

    A opinião das pessoas se dividem , é claro que o jogo não agrada a todos , mas acredito que a Nintendo sabe o que faz e sabe que um jogo do Mario carrega uma grande responsabilidade com ele, e a Big N não vai deixar que o Mario perca sua qualidade.
    Para min vai ser um dos grandes jogos do 3DS e é compra certa . A Nintendo não vai nos decepcionar.
    Super Mario 3DS eu acredito.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por NLover Seg 04 Jul 2011, 15:24

    'Nonad~ escreveu:A opinião das pessoas se dividem , é claro que o jogo não agrada a todos , mas acredito que a Nintendo sabe o que faz e sabe que um jogo do Mario carrega uma grande responsabilidade com ele, e a Big N não vai deixar que o Mario perca sua qualidade.
    Para min vai ser um dos grandes jogos do 3DS e é compra certa . A Nintendo não vai nos decepcionar.
    Super Mario 3DS eu acredito.
    TOMARA!
    Super Mario 3DS eu acredito.²
    Pergunta: Foi esse jogo q adiaram...?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 15:53

    Tio Gustavo escreveu:
    Spoiler:

    Será que teremos o Mario com a roupa de SAPO ? cheers

    Tomara mesmo que tenha a roupa do sapo (e também a dos Hammer Bros.) cheers .
    --------
    Gustavo obrigado por contribuir. Será que posso colocar isto no tópico [direitos], na primeira página?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 04 Jul 2011, 16:06

    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Spoiler:

    Será que teremos o Mario com a roupa de SAPO ? cheers

    Tomara mesmo que tenha a roupa do sapo (e também a dos Hammer Bros.) cheers .
    --------
    Gustavo obrigado por contribuir. Será que posso colocar isto no tópico [direitos], na primeira página?

    Opa coloca sim, mas não foi e que criei o texto e sim o WiiBrasil (fonte).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Convidado Seg 04 Jul 2011, 16:10

    Tio Gustavo escreveu:
    All-Stars Mario Mario escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Spoiler:

    Será que teremos o Mario com a roupa de SAPO ? cheers

    Tomara mesmo que tenha a roupa do sapo (e também a dos Hammer Bros.) cheers .
    --------
    Gustavo obrigado por contribuir. Será que posso colocar isto no tópico [direitos], na primeira página?

    Opa coloca sim, mas não foi e que criei o texto e sim o WiiBrasil (fonte).

    Sim, mas vou colocar que foi você quem achou Very Happy .
    Obrigado.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] Super Mario 3D Land (3DS) - Atualizado nos comentários

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:19