Bruce889 escreveu:Manolo , esse ser azul .. até hoje me agrada
+12
addam19
Luan Quirante
Mario Bros
Tio Gustavo
Deyse Nara
Hamburger
Bruce889
Red Nocturne
DaRkNES
Rafael Becker
Alexandre-kun
EduKurosaki
16 participantes
SEGA anuncia miniatura de Sonic em comemoração aos 20 anos
Convidad- Convidado
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Kyukenny escreveu:Bruce889 escreveu:Manolo , esse ser azul .. até hoje me agrada
Falo e disse. xD
Convidado- Convidado
Imagens da produção:
"A Sega não vai vender as miniaturas mas também não explicou como vai distribuir as miniaturas, imagino que seja dado como brinde em promoções ou feiras. Sem dúvida um ótimo brinde afinal a miniatura ficou muito bonita." - Retirado do site Jogorama
Alexandre-kun escreveu:Além disso, imagine o preço dessas estatuetas?
"A Sega não vai vender as miniaturas mas também não explicou como vai distribuir as miniaturas, imagino que seja dado como brinde em promoções ou feiras. Sem dúvida um ótimo brinde afinal a miniatura ficou muito bonita." - Retirado do site Jogorama
addam19- Veterano Nv.11
Achei uma bosta ._. (obs. isso é flood?)
Anyway, sempre tem um doido que fica doido por uma estátua que não faz nada, e eu sei que vai vir um monte me criticar mas é a minha opnião então vão se fuderem, to zuando... mas realmente é uma bosta
Anyway, sempre tem um doido que fica doido por uma estátua que não faz nada, e eu sei que vai vir um monte me criticar mas é a minha opnião então vão se fuderem, to zuando... mas realmente é uma bosta
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
addam19 escreveu:Achei uma bosta ._. (obs. isso é flood?)
Miniaturas são tudo, cara .-.
É a mesma coisa que pelúcia... Quando eu juntar dinheiro vou comprar várias dessas Action Figures de animes e jogos.. É a opinião de cada um, mas eu adoro colecionar essas coisas, e com certeza adoraria conseguir esse Sonic.
Convidado- Convidado
Como eu havia postado no meu tópico do Mario & Sonic 2012, vai ter um evento sobre Sonic em Londres, e lá vão distribuir as estatuetas em comemoração dos 20 anos do Sonic.
- Spoiler:
Summer of Sonic é um evento que vai ocorrer em Londres no dia 25 de junho para comemorar os 20 anos do ouriço. A Sega of Europe decidiu não mostrar o game [Mario & Sonic at The London 2012 Olympic Games] na convenção...
Quanto a convenção lá vai mostrar os lançamentos do Sonic no continente, como quadrinhos, camisas e etc. Mas o destaque vai é a estatueta como prêmio.Ahhhhh! Eu queroooo, Também vai ter shows,piadas relacionadas a Nintendo, o criador do Sonic (Yuji Naka) vai estar lá, vai poder jogar games do Sonic - como Sonic CD e Sonic The Fighters. Mas a melhor parte são os brindes: camisetas, a estatueta, pelúcias e muito mais.
Site oficial: http://www.summerofsonic.com/news/good-news-bad-news-good-news
Também quem quiser assistir ao vivo: http://pt-br.justin.tv/summerofsonic
Convidado- Convidado
I... MUST... HAVE... THIS!!!!!!!! GAAAH!
CRESCI JOGANDO SONIC, EU MEREÇOOOOOOOOOOOAAAAHHAHAHAHA!!!!
[2]
CRESCI JOGANDO SONIC, EU MEREÇOOOOOOOOOOOAAAAHHAHAHAHA!!!!
[2]
EnriqueGamer- Membro Nv.18
Eu quero os 2 *---*
Magno Douglas- Membro Nv.12
Versão europea ou americana tanto faz se sobrar uma pra mim ta bom demais xD
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
Magno Douglas escreveu:Versão europea ou americana tanto faz se sobrar uma pra mim ta bom demais xD
São a mesma coisa
@TOPIC:Muito legal essas estatuetas, são muito bonitas, quero uma concerteza
» Em homenagem aos 25 anos do Sonic, a Sega vai relançar o Mega Drive Plug and Play
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» Sonic X-treme : O Sonic 3D Do Sega Saturn que nunca existiu
» [RUMOR]SEGA pode estar desenvolvendo Sonic & SEGA All-Stars Racing 2 para Wii U e 3DS
» Novo desenho de Sonic, ''Sonic Boom'', é anunciado oficialmente pela SEGA
» UNCONFIRMED - Nintendo says Sonic Boom is the second of SEGA's 3-game Sonic deal
» Sonic X-treme : O Sonic 3D Do Sega Saturn que nunca existiu
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya