Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ness_64
Chazzy
Wiilington
edupooch
EduFanaia
Hamburger
PedroNS
rods
Ranza Kaus
Vicente.
LIsReal2401
Mario Bros
16 participantes

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Wiilington Dom 12 Jun 2011, 16:26

    Por isso que vou guardar meu Wii, ele vai ser muito útil mesmo depois do Wii U, OGM!!!!!!!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Chazzy Dom 12 Jun 2011, 16:30

    axo q vo vender o wii e ficar com o game cube e o wii u
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Ranza Kaus Dom 12 Jun 2011, 16:35

    PedroNS escreveu:Sobre o controle, relaxem que logo deve sair algum de GC pra WiiU "alternativo" -q

    Ranza Kaus escreveu:
    LIsReal2401 escreveu:Sacanagem! GC tbm tem títulos bons!

    e daí? pra jogar game cube já teve o próprio e o wii, quem queria jogar já jogou. Vamos ficar satisfeito se a nintendo permitir game cube no virtual console
    E os novos gamers como vão ficar? Quer dizer que a pessoa vai ter que comprar um Wii E ENTÃO um WiiU?

    E sinceramente, espero mesmo que lancem Wind Waker pra download ou midia fisica.

    jogadores novos? com wiiu e seus jogos mais retrocompatibilidade com o wii eles nem vão querer saber de game cube. Com exceções é claro. e como eu disse ainda pode ter o virtual console. Meu irmão é um "novo gamer" e tu acha que ele se interessa por nes, snes, 64 e game cube? tenho tudo aqui(virtual console ou não) e ele prefere jogar wii, ds, psp e ps2 quesão os jogos que ele nasceu jogando
    e pensando positivamente, pensem no game cube que não teve nem retrocompatilidade com o antecessor, o wiiu não precisa ter 3 gerações em 1
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por PedroNS Dom 12 Jun 2011, 16:38

    Ranza Kaus escreveu:
    PedroNS escreveu:Sobre o controle, relaxem que logo deve sair algum de GC pra WiiU "alternativo" -q

    Ranza Kaus escreveu:
    LIsReal2401 escreveu:Sacanagem! GC tbm tem títulos bons!

    e daí? pra jogar game cube já teve o próprio e o wii, quem queria jogar já jogou. Vamos ficar satisfeito se a nintendo permitir game cube no virtual console
    E os novos gamers como vão ficar? Quer dizer que a pessoa vai ter que comprar um Wii E ENTÃO um WiiU?

    E sinceramente, espero mesmo que lancem Wind Waker pra download ou midia fisica.

    jogadores novos? com wiiu e seus jogos mais retrocompatibilidade com o wii eles nem vão querer saber de game cube. Com exceções é claro. e como eu disse ainda pode ter o virtual console. Meu irmão é um "novo gamer" e tu acha que ele se interessa por nes, snes, 64 e game cube? tenho tudo aqui(virtual console ou não) e ele prefere jogar wii, ds, psp e ps2 quesão os jogos que ele nasceu jogando
    e pensando positivamente, pensem no game cube que não teve nem retrocompatilidade com o antecessor, o wiiu não precisa ter 3 gerações em 1
    Bem, eu sou um novo gamer e me interesso pelo N64, SNES, GC... Neutral
    Ness_64
    Ness_64
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 405

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Ness_64 Dom 12 Jun 2011, 17:07

    Esperava que isso fosse acontecer.
    Não é TODO MUNDO que acha jogo de GameCube por aí, o console já saiu de linha faz tempo.
    De fato, tem jogos dele realmente bons que irão fazer falta no Wii U. Mas eu tenho certeza que a Nintendo sabe o que está fazendo, e vai compensar essa perda com os jogos novos.
    Sobre o mimimi que fizeram: Quem tem GC e/ou Wii, tem. Quem não tem, não tem. Não é por causa de jogo de console antigo que vão deixar de jogar no console novo, só vão ter a perder. Por favor, né...
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Garo Master Dom 12 Jun 2011, 17:43

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Convidad Dom 12 Jun 2011, 17:49

    Não estou um pouco incomodado com isso, calma pessoal, guardem seu(s) Wii(s), assim você vai precisar do Wii pra jogar jogos de GameCube e você pode jogar jogos de Wii no mesmo ou Wii U

    Problem retrocompatibilidade? :coolface:
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Hamburger Dom 12 Jun 2011, 17:54

    Hamburger escreveu:Tomara que relancem o wavebird (controle sem fio do GC), só que usando bateria e carregador ao invés das malditas pilhas, para o Wii U.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Tensai Dom 12 Jun 2011, 17:58

    Você.
    se.
    quotou.
    em.
    branco!?
    Shonen
    Shonen
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 745

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Shonen Dom 12 Jun 2011, 18:12

    Gente só usar o classic controller... ou o Wiimote/nunchuck eu sou hardcore já ganhei até campeonato de melee e jogo braw com um wii-mote só e sou mutio bom obrigado u.u, alguém ai em cima disse algo sobre apenas um controle de cada tipo - ISSO ESTA ERRADO - Por enquanto apenas um Wii U controller pode ser usado ao lado de mais 4 Wii-motes/classic/nunchuks/motionplus
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Victor Cabeção Dom 12 Jun 2011, 18:19

    To poco me lixando para isso... perdoem-me , mas como não tenho GC, essa função não será útil para mim... mas terá compatibilidade com jogos de Wii normal?
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por PedroNS Dom 12 Jun 2011, 18:24

    Victor Cabeção escreveu:To poco me lixando para isso... perdoem-me , mas como não tenho GC, essa função não será útil para mim... mas terá compatibilidade com jogos de Wii normal?
    Sim, pega com os do Wii normal.

    mas essa função seria util exatamente porque você não tem um GC...

    Conteúdo patrocinado


    WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC - Página 2 Empty Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:53