Por isso que vou guardar meu Wii, ele vai ser muito útil mesmo depois do Wii U, OGM!!!!!!!!!
+12
Ness_64
Chazzy
Wiilington
edupooch
EduFanaia
Hamburger
PedroNS
rods
Ranza Kaus
Vicente.
LIsReal2401
Mario Bros
16 participantes
WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: WiiU não terá retrocompatibilidade com jogos de GC
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
axo q vo vender o wii e ficar com o game cube e o wii u
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
PedroNS escreveu:Sobre o controle, relaxem que logo deve sair algum de GC pra WiiU "alternativo" -qE os novos gamers como vão ficar? Quer dizer que a pessoa vai ter que comprar um Wii E ENTÃO um WiiU?Ranza Kaus escreveu:LIsReal2401 escreveu:Sacanagem! GC tbm tem títulos bons!
e daí? pra jogar game cube já teve o próprio e o wii, quem queria jogar já jogou. Vamos ficar satisfeito se a nintendo permitir game cube no virtual console
E sinceramente, espero mesmo que lancem Wind Waker pra download ou midia fisica.
jogadores novos? com wiiu e seus jogos mais retrocompatibilidade com o wii eles nem vão querer saber de game cube. Com exceções é claro. e como eu disse ainda pode ter o virtual console. Meu irmão é um "novo gamer" e tu acha que ele se interessa por nes, snes, 64 e game cube? tenho tudo aqui(virtual console ou não) e ele prefere jogar wii, ds, psp e ps2 quesão os jogos que ele nasceu jogando
e pensando positivamente, pensem no game cube que não teve nem retrocompatilidade com o antecessor, o wiiu não precisa ter 3 gerações em 1
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Bem, eu sou um novo gamer e me interesso pelo N64, SNES, GC...Ranza Kaus escreveu:PedroNS escreveu:Sobre o controle, relaxem que logo deve sair algum de GC pra WiiU "alternativo" -qE os novos gamers como vão ficar? Quer dizer que a pessoa vai ter que comprar um Wii E ENTÃO um WiiU?Ranza Kaus escreveu:LIsReal2401 escreveu:Sacanagem! GC tbm tem títulos bons!
e daí? pra jogar game cube já teve o próprio e o wii, quem queria jogar já jogou. Vamos ficar satisfeito se a nintendo permitir game cube no virtual console
E sinceramente, espero mesmo que lancem Wind Waker pra download ou midia fisica.
jogadores novos? com wiiu e seus jogos mais retrocompatibilidade com o wii eles nem vão querer saber de game cube. Com exceções é claro. e como eu disse ainda pode ter o virtual console. Meu irmão é um "novo gamer" e tu acha que ele se interessa por nes, snes, 64 e game cube? tenho tudo aqui(virtual console ou não) e ele prefere jogar wii, ds, psp e ps2 quesão os jogos que ele nasceu jogando
e pensando positivamente, pensem no game cube que não teve nem retrocompatilidade com o antecessor, o wiiu não precisa ter 3 gerações em 1
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº20
Esperava que isso fosse acontecer.
Não é TODO MUNDO que acha jogo de GameCube por aí, o console já saiu de linha faz tempo.
De fato, tem jogos dele realmente bons que irão fazer falta no Wii U. Mas eu tenho certeza que a Nintendo sabe o que está fazendo, e vai compensar essa perda com os jogos novos.
Sobre o mimimi que fizeram: Quem tem GC e/ou Wii, tem. Quem não tem, não tem. Não é por causa de jogo de console antigo que vão deixar de jogar no console novo, só vão ter a perder. Por favor, né...
Não é TODO MUNDO que acha jogo de GameCube por aí, o console já saiu de linha faz tempo.
De fato, tem jogos dele realmente bons que irão fazer falta no Wii U. Mas eu tenho certeza que a Nintendo sabe o que está fazendo, e vai compensar essa perda com os jogos novos.
Sobre o mimimi que fizeram: Quem tem GC e/ou Wii, tem. Quem não tem, não tem. Não é por causa de jogo de console antigo que vão deixar de jogar no console novo, só vão ter a perder. Por favor, né...
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Não estou um pouco incomodado com isso, calma pessoal, guardem seu(s) Wii(s), assim você vai precisar do Wii pra jogar jogos de GameCube e você pode jogar jogos de Wii no mesmo ou Wii U
Problem retrocompatibilidade? :coolface:
Problem retrocompatibilidade? :coolface:
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Hamburger escreveu:Tomara que relancem o wavebird (controle sem fio do GC), só que usando bateria e carregador ao invés das malditas pilhas, para o Wii U.
Tensai- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Você.
se.
quotou.
em.
branco!?
se.
quotou.
em.
branco!?
Shonen- Veterano Nv.14
- Mensagem nº25
Gente só usar o classic controller... ou o Wiimote/nunchuck eu sou hardcore já ganhei até campeonato de melee e jogo braw com um wii-mote só e sou mutio bom obrigado u.u, alguém ai em cima disse algo sobre apenas um controle de cada tipo - ISSO ESTA ERRADO - Por enquanto apenas um Wii U controller pode ser usado ao lado de mais 4 Wii-motes/classic/nunchuks/motionplus
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº26
To poco me lixando para isso... perdoem-me , mas como não tenho GC, essa função não será útil para mim... mas terá compatibilidade com jogos de Wii normal?
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Sim, pega com os do Wii normal.Victor Cabeção escreveu:To poco me lixando para isso... perdoem-me , mas como não tenho GC, essa função não será útil para mim... mas terá compatibilidade com jogos de Wii normal?
mas essa função seria util exatamente porque você não tem um GC...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya