Koe escreveu:Eu vou simplesmente pagar... '-' planejar o orçamento da casa tem suas vantagens... nunca passar por sufoco =P
+34
Outcast
Metroid Gamer
Shonen
Eyvân - Greed
FAS_
Fabbrini20
rodrigzz
Zero
Tico
Hamburger
levenhagamer
Red Nocturne
JV
Garo Master
Mario Bros
Minerius
Vicente.
Koe
Henricovski
Andrinny
KnGuilherme
YuriiRangell
ghutoz
FHaze
White Dragon
DNS
Bruce889
Snyffer
rvieira
Pandsu
Ranza Kaus
Zeniker
JackPyro
ptamanini
38 participantes
O que vc fará para adquirir um Wii U?
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº31
Re: O que vc fará para adquirir um Wii U?
Mario Bros- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Vou assaltar os políticos brasileiros
ou simplesmente...
Mas prefiro a primeira opção :coolface:
ou simplesmente...
Naphster escreveu:www escreveu:Vou juntar dinheiro e comprar
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
já não tem um tópico sobre isso?
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº34
Economizarei minha mesada aos poucos e vou pedir pra alguem comprar nos states , como fiz com o wii e o 3ds
Última edição por JV em Qua 08 Jun 2011, 20:24, editado 1 vez(es)
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Eu vou meio que juntar dinheiro, aí quando eu finalmente comprar, eles vão e anunciam uma porra de novo console/portátil BEEEEEEEM FODÃO (isso aconteceu comigo quando eu comprei o Wii, ano passado.... *COF COF* 3DS *COF COF* eagorawiiu *COOOOOOOOOOOOOOF COF COF* )
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº36
a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
- Mensagem nº37
eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
same as MeAm0n escreveu:eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº39
Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito maisJackPyro escreveu:same as MeAm0n escreveu:eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº40
ta eu tambem tenho pirataria no meu wii mas todos podem dar um jeitinho brasileiro
Última edição por JV em Qua 08 Jun 2011, 20:38, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº41
Mentira, não tem pirataria :coolface:JV escreveu:Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito maisJackPyro escreveu:same as MeAm0n escreveu:eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº42
Eu vou tentar pedir para o meu pai rachar comigorsrsrsrrsr
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº43
Importe jogos do eua e seja felizAm0n escreveu:Mentira, não tem pirataria :coolface:JV escreveu:Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito maisJackPyro escreveu:same as MeAm0n escreveu:eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
JV escreveu:Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito maisJackPyro escreveu:same as MeAm0n escreveu:eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
Que babaca, queimou o DS em uma semana e agora quer um Wii, isso é que é ter noção do dinheiro. Bom pra você, pelo menos, vai guardar os jogos de DS pro 3DS, os de Wii pra Wii U, e ficar com o dinheiro pra eles. Eu tenho que assaltar um banco ou uma loja rica porque nunca venderia o branquinho, assim como muitos que tem Wii não vendem o Gamecube..
JV- Veterano Nv.9
- Mensagem nº45
Vicente. escreveu:JV escreveu:Eu sei que vender o wii é um negocio triste por causa que ele trouxe muitas emoçoes bla bla bla,ta mas vamos ser realista o wii u vai ter tudo que o wii tem e muito maisJackPyro escreveu:same as MeAm0n escreveu:eu vender wii = imposssíiible... nunk vou vendelo por que sou pirateiro! e nao tenho jogos origis pra jogar no wiiU C:JV escreveu:a e vou vender meu wii prum noob da minha turma que conseguiu queimar o ds que vendi pra ele em uma semana
Que babaca, queimou o DS em uma semana e agora quer um Wii, isso é que é ter noção do dinheiro. Bom pra você, pelo menos, vai guardar os jogos de DS pro 3DS, os de Wii pra Wii U, e ficar com o dinheiro pra eles. Eu tenho que assaltar um banco ou uma loja rica porque nunca venderia o branquinho, assim como muitos que tem Wii não vendem o Gamecube..
eu tenho o 3ds agora e sim guardei meus jogos de DS e vou guardar meus jogos de wii(os originais claro) e os falseta eu vou vender junto provavelmente e ainda temos uns nove meses no minimo para decidir o que vamos fazer
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya