Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
MarioFan #1
kuraysh
Outcast
Aislynn
Luiza Pereira
JV
¿Pedro?
JRCabralt
Luigi Bros.
erickmind
Fabbrini20
Alex.R
Bartolom
ámicheletti
PedroNS
Luan Quirante
Tico
MacGyver
Ghutto®
Marcio1000
Metroid Gamer
Magno Douglas
Snyffer
DaRkNES
Catador~
KnGuilherme
Red Nocturne
Tensai
Ranza Kaus
Garo Master
NLover
White Dragon
Chazzy
Ness_64
levenhagamer
Alexandre-kun
EduFanaia
JackPyro
rvieira
Bruce889
Eyvân - Greed
45 participantes

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por MacGyver Dom 17 Jul 2011, 22:02

    Eu acho que devia ter a mama, do coocking mama
    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Cooking-mama
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Tico Dom 17 Jul 2011, 22:18

    Deveria ter o Ryu, Megaman, Bomberman, Rayman ou Banjo-Kazooie, apesar de ser da Microsoft.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 17 Jul 2011, 22:54

    MacGyver escreveu:Eu acho que devia ter a mama, do coocking mama
    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Cooking-mama
    Estou tentando imaginar até agora Laughing
    Já pensou como ia ser o Final Smash? Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Convidad Dom 17 Jul 2011, 23:01

    Eu creio que realmente Ryu seja obrigatório,pois o cara apareçe em todo santo game de luta,porque não no próximo Smash Bros.?
    Morrigan seria legal apareçer, ela é conhecida, é um icone e também para ter mais mulheres lutando no Brawl. Agora Megaman ou Zero,estes são prioridade. Acho que Travis apareça, eu li em algum lugar que o Suda 51 gostaria de ver o seu personagem no próximo jogo da série.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Tico Dom 17 Jul 2011, 23:03

    DTL-kun escreveu:Eu creio que realmente Ryu seja obrigatório,pois o cara apareçe em todo santo game de luta,porque não no próximo Smash Bros.?
    Morrigan seria legal apareçer, ela é conhecida, é um icone e também para ter mais mulheres lutando no Brawl. Agora Megaman ou Zero,estes são prioridade. Acho que Travis apareça, eu li em algum lugar que o Suda 51 gostaria de ver o seu personagem no próximo jogo da série.

    Travis seria épico *-*

    Também seria legal colocar o Ezio e algum personagem do Resident Evil, como o Leon.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Luan Quirante Dom 17 Jul 2011, 23:12

    -Bomberman
    -Sora (Kingdom Hearts)
    -Crash
    -Tails
    -Ryu
    -Megaman
    -Spyro

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 17 Jul 2011, 23:13

    o conker seria legal
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por PedroNS Dom 17 Jul 2011, 23:16

    Maxwell e/ou Mickey e/ou Bomberman

    e/ou Pac-man, talvez...

    Personagens convidados são legais, só não é bom encher.
    Uns 2 tá bom, no maximo 3.
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 17 Jul 2011, 23:28

    PedroNS escreveu:Maxwell e/ou Mickey e/ou Bomberman

    e/ou Pac-man, talvez...

    Personagens convidados são legais, só não é bom encher.
    Uns 2 tá bom, no maximo 3.
    Realmente muitos personagens de fora ia tirar o foco, acho que vou mandar minha lista pra Nintedo escolher só alguns 8)
    ámicheletti
    ámicheletti
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty CADE PORTAL??

    Mensagem por ámicheletti Dom 17 Jul 2011, 23:29

    OK, OK... Essa é viagem total. Nem sei se seria permitido por conta de burocracias legais, mas imagine receber nossa tão amada GLaDOS como parceira ao usar o tão odiado/amado item que "summon" um ajudante?!!

    Enquanto espancamos deliciosamente todos na arena, os lutadores ficariam paralisados e recebendo dano por conta duma nuvem de neurotoxina...

    E uma arma de portais como item?! Também seria impagável...
    #ficadica Big N: DLC ---> GLaDOS + Portal Gun



    Última edição por ámicheletti em Dom 17 Jul 2011, 23:37, editado 1 vez(es)
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por JackPyro Dom 17 Jul 2011, 23:35

    ámicheletti escreveu:OK, OK... Essa é viagem total. Nem sei se seria permitido por conta de burocracias legais, mas imagine receber nossa tão amada GLaDOS como parceira ao usar o tão odiado/amado item que "summon" um ajudante?!!

    Enquanto espancamos deliciosamente todos na arena, os lutadores ficariam paralisados e recebendo dano por conta duma nuvem de neurotoxina...

    E uma arma de portais como item?! Também seria impagável...
    #ficadica Big N: DLC ---> GLaDOS + Portal Gun
    .... Não entendi nada.... Mathew
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por rvieira Seg 18 Jul 2011, 00:23

    Ghutto®️ escreveu:Geno (Super Mario RPG)
    Terra Branford (Final Fantasy VI)
    Ryu (Breath of Fire)
    Nina (Breath of Fire)
    Matthew (Golden Sun Dark Down)
    Sakura (Street Fighter IV)
    Tails (Sonic)

    Travis Touchdown (No More Heroes)
    Mii (Wii Sports)
    Lloyd Irvin (Tales of Symphonia)
    Shulk (Xenoblade)
    Elza (The Last Story)
    Daisy (Super Mario)
    Baby Mario (Super Mario)
    Baby Luigi (Super Mario)
    Rosalina (Super Mario Galaxy)
    Dixie Kong (Donkey Kong)

    Mike Jones (StarTopics)
    Boa lista Ghutto! Destquei os meus favs e incluiria a Chun Li e o Ken do Street Fighter.
    Concordo que não pode ter mtos personagens de fora, pois deixaria de ser Smash Bros.. Poderia começar com poucos (poucos mesmo) pra envolver o jogador por mto tempo. Também, na hora de liberar os personagens, não deixar só por virar o jogo com certo personagem, mas fazer tipo, pra liberar o Tails tem que virar o jogo, completar o break the targets e o board the plataforms com o Sonic, por exemplo.

    p.s.: como seria o final smash do Mii scratch

    EDIT: concordo sr. Novato, uma arma de portal como item seria interessante
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 18 Jul 2011, 00:34

    rvieira escreveu:como seria o final smash do Mii

    ele tirava uma espada e comessava a te espancar ate cair da arena
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por levenhagamer Seg 18 Jul 2011, 00:59

    EduFanaia escreveu:Deixa eu ver...

    - Mega Man
    - Cloud (Final Fantasy)
    - Jill Valentine (Resident Evil)
    - Rayman
    - Shadow, Knuckles e Blaze (Sonic)
    - Altair (Assasin's Creed)
    - Sora (Kingdom Hearts)
    - Phoenix Wright (Ace Atourney)
    - Pac-Man
    e outros...



    Eu sinto te dizer mas nunca colocaram cloud,jill valentine,Altair,sora e o phoenix eles sao muito realistas(snake é especial)eu ate vejo um futuro de luta do altair mas em um MK
    Bartolom
    Bartolom
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 187

    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Bartolom Seg 18 Jul 2011, 01:19

    Master Chief de Halo
    ia ser muito legal

    Conteúdo patrocinado


    Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.? - Página 5 Empty Re: Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 04:21