tem gente pedindo o cloud...
porra, um personagem bem sonysta... se a square for colocar algum personagem, ou ela vai colocar algo genérico(como o black, white e o ninguem do mario spots mix) ou algum mascote(cacturar, slime, moogle)
Am0n escreveu:Ryu nunca vai sair de MvC, é a mais pura verdade.
Eu conheço Tatsunoko Vs Capcom, mas eu usei como exemplo o jogo que ele mais aparece (tirando Street Fighter, óbvio).Ranza Kaus escreveu:Am0n escreveu:Ryu nunca vai sair de MvC, é a mais pura verdade.
Te apresento tatsunoko vs capcom
Mas nada a ver esse negócio de que o personagem tem que ter começado na nintendo. Nunca foi comentado isso... Mas é óbvio que não vão colocar um personagem que nunca apareceu na nintendo né...
Acho que os únicos critérios que eles tem que ter é: se rum personagem que ja apareceu na nintendo, ser um personagem ícone no mundo dos gamers
Só pra constar a imagem que você colocou como serndo da Amaterasu é do Chibiterasu do OkamidenJackPyro escreveu:Os que eu Quero:
Jack FrostAmaterasu:
- Spoiler:
Raidou:
- Spoiler:
- Spoiler:
Ranza Kaus escreveu:só pra comentar uma coisinha:
porra, um personagem bem sonysta... se a square for colocar algum personagem, ou ela vai colocar algo genérico(como o black, white e o ninguem do mario spots mix) ou algum mascote(cacturar, slime, moogle)
Sendo assim te apresento X-Men vs Street Fighter, Capcom vs SNK e Street Fighter vs Tekken também :coolface: :coolface: :coolface:Am0n escreveu:Eu conheço Tatsunoko Vs Capcom, mas eu usei como exemplo o jogo que ele mais aparece (tirando Street Fighter, óbvio).Ranza Kaus escreveu:Te apresento tatsunoko vs capcomAm0n escreveu:Ryu nunca vai sair de MvC, é a mais pura verdade.
Mas nada a ver esse negócio de que o personagem tem que ter começado na nintendo. Nunca foi comentado isso... Mas é óbvio que não vão colocar um personagem que nunca apareceu na nintendo né...
Acho que os únicos critérios que eles tem que ter é: se rum personagem que ja apareceu na nintendo, ser um personagem ícone no mundo dos gamers
E o Final Smash dele seria um OBJECTION gigante caindo em cima de todos os adversáriosPedroNS escreveu:Phoenix Wright
:coolface:
ele seria melhor como Assis trophyEyvân - Greed escreveu:E o Final Smash dele seria um OBJECTION gigante caindo em cima de todos os adversáriosPedroNS escreveu:Phoenix Wright
:coolface:
Eyvân - Greed escreveu:Só não se esqueça que alguns gamers podem ter essa idéia de "personagens 'istas'", mas as empresas não tem, sem contar que o Cloud é um dos maiores ícones da Square Enix e já apareceu em consoles da Nintendo (mesmo que só em Kingdom Hearts) e visto por esse lado não há motivos para o Cloud não aparecer em Super Smash Bros.Ranza Kaus escreveu:só pra comentar uma coisinha:
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya