Cê nem gostou do meu avatar, né? ):DaRkNES escreveu:KRATOS TEM QUE TAR! O Sub-Zero também seria bem legal....
+41
MarioFan #1
kuraysh
Outcast
Aislynn
Luiza Pereira
JV
¿Pedro?
JRCabralt
Luigi Bros.
erickmind
Fabbrini20
Alex.R
Bartolom
ámicheletti
PedroNS
Luan Quirante
Tico
MacGyver
Ghutto®
Marcio1000
Metroid Gamer
Magno Douglas
Snyffer
DaRkNES
Catador~
KnGuilherme
Red Nocturne
Tensai
Ranza Kaus
Garo Master
NLover
White Dragon
Chazzy
Ness_64
levenhagamer
Alexandre-kun
EduFanaia
JackPyro
rvieira
Bruce889
Eyvân - Greed
45 participantes
Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
Convidado- Convidado
Ness_64 escreveu:- Cloud Strife
- Mega Man (Rock, o "original")
- Sora
- (Mega Man) X
- Zero
- Bomberman
Final Smash: Aí já preciso explicar mais. Apareceriam sobre sua cabeça vários dos itens de fogo dos seus jogos, que aumentam a potência das suas bombas. Então ele usaria uma bomba, e faria explodir numa animação similar à do Din's Fire de OoT, mas jogando uma enorme fonte de fogo pra cima no final. Curta distância, mas pararia tudo ao usar o FS e dano altíssimo.
Esses aí seriam legais se aparecessem, o Final Smash do Bomberman podia ser também com esse aqui (aparece lá pelas 1:10) já jogava os oponentes para fora da arena:
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
Se alguem ja jogou TMNT Smash Up viram que é parecido ao SSBB(com menos personagens) e como é da Ubisoft colocaram os Rabbids como personagens jogaveis. Ficou legal!
Convidad- Convidado
Os personagens que considero obrigatório apareçer :
- Tifa Lockhart. ( Mais mulheres no Smash Bros, já. ò-ó)
Ta bem,ja tem no Dissidia Duodecim,mas não custa sonhar.
Ela teria velocidade mediana e força boa.
Final Smash : Final Heaven.(Acerta só um personagem)
- Zero : Igual o Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3,só muda que teria um FS e combaria de outra forma com a Z-Saber. É rápido,mas decola mais facil que outros characters,visto que o Hp dele acaba rápido no Marvel vs. Capcom 3.
Final Smash : Hyper combo nivel 3 do Tatsunoko vs. Capcom
- Morrigan Aensland : Sim,quando eu disse precisamos de mais mulheres em um jogo de Smash,eu não estava brincando. Ela tem alguns combos modificados e o Final Smash pode ser um hyper combo level 3 dela do Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3.
- Deadpool : Os combos dele seriam como do MvsC3,só que modificados.
. Final Smash poderia ser Hyper Combo das espadas.Claro,esse golpe só acerta no minimo,um personagem.
Acho que é só isso que quero.
Com o Sonic e o Snake ja no proximo game.
Ta bom de Third Party.
- Tifa Lockhart. ( Mais mulheres no Smash Bros, já. ò-ó)
Ta bem,ja tem no Dissidia Duodecim,mas não custa sonhar.
Ela teria velocidade mediana e força boa.
Final Smash : Final Heaven.(Acerta só um personagem)
- Zero : Igual o Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3,só muda que teria um FS e combaria de outra forma com a Z-Saber. É rápido,mas decola mais facil que outros characters,visto que o Hp dele acaba rápido no Marvel vs. Capcom 3.
Final Smash : Hyper combo nivel 3 do Tatsunoko vs. Capcom
- Morrigan Aensland : Sim,quando eu disse precisamos de mais mulheres em um jogo de Smash,eu não estava brincando. Ela tem alguns combos modificados e o Final Smash pode ser um hyper combo level 3 dela do Tatsunoko vs. Capcom ou Marvel vs. Capcom 3.
- Deadpool : Os combos dele seriam como do MvsC3,só que modificados.
. Final Smash poderia ser Hyper Combo das espadas.Claro,esse golpe só acerta no minimo,um personagem.
Acho que é só isso que quero.
Com o Sonic e o Snake ja no proximo game.
Ta bom de Third Party.
Minha Lista:
Bomberman(Bomberman)
Klonoa(Klonoa)
JackFrost(Shin Megami Tensei) FS : Jack Brothers
Laharl(Disgaea) FS : Overlord Wrath
Prinny(Disgaea) FS : Prinny Barrage
Etna(Disgaea) FS : Prinny Bomb!
Bonk(Super Bonk) FS : Giga Bonk!
Chrono(Chrono Trigger)
Amaterasu(Okami) FS : Triple Cherry Bomb
Megaman(Megaman)
e mais Pokemons no SSB como um Floatzel (PokeFan)
Bomberman(Bomberman)
Klonoa(Klonoa)
Chrono(Chrono Trigger)
Megaman(Megaman)
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
JackPyro escreveu:Minha Lista:
Bomberman(Bomberman)
Klonoa(Klonoa)
Chrono(Chrono Trigger)
Megaman(Megaman)
Nossa. Verdade, me esqueci completamente do Bonk
Convidad- Convidado
JackPyro escreveu:Klonoa e Raidou(Shin Megami Tensei Devil Summoner)
imagina o Final Smash do Raidou:
Jack Frost! Bufudyne!!
Snyffer- Veterano Nv.21
gostaria de alguns personagens de final fantasy =)
Magno Douglas- Membro Nv.12
Crash, Bomberman, Megaman, Protoman, X, Zero, Ryu, Ken, Akuma, Sora
Convidad- Convidado
Roxas,de Kingdom Hearts e Zero,de Mega Man.Shadow e Knuckles (Porque a Sega não é feita só do Sonic,tem outros personagens legais também!),e se o pessoal coloca até Saint Seiya no meio,nesse caso eu iria querer o Shaka de Virgem também...E por fim,coloca ai o Sephiroth,fecha a conta e passa a régua 8D
Eyvân - Greed- Membro Nv.27
Ressucitando o tópico...
Estava pensando esses dias e notei que muitos outros personagens de thirdies cairiam bem (na minha opinião naturalmente) na franquia, então resolvi fazer mais uma "listinha" com esses personagens e a lista anterior:
PS: se pelo menos uns 3 ou 4 desses forem jogáveis no quarto jogo da série ficarei muito feliz
Lista anterior:
Estava pensando esses dias e notei que muitos outros personagens de thirdies cairiam bem (na minha opinião naturalmente) na franquia, então resolvi fazer mais uma "listinha" com esses personagens e a lista anterior:
PS: se pelo menos uns 3 ou 4 desses forem jogáveis no quarto jogo da série ficarei muito feliz
Lista anterior:
- Spoiler:
- 1) Alex Kidd
2) Bomberman
3) Mega Man
4) Gray Fox
5) Nights
6) Billy Hatcer
7) Ryo Hazuki
8 ) Ryu Hayabusa
9) Aiai
10) Cloud Strife
Mensão honrosa: Banjo, Kazooie, Mumbo Jumbo, Gruntilda e Conker.Infelizmente graças ao contrato da Rare com a Microsoft não poderemos vê-los num Smash Bros, a não ser que a Nintendo lance uma versão para 3DS e negocie com a Rare. Resumindo as chances de isso acontecer são quase nulas...
- Spoiler:
- 11) Earthworm JimEle já está sumido há muito tempo e seria legal vê-lo outra vez, sem contar que depois de Super Smash Bros Brawl resolveram ressucitar a franquia Kid Icarus depois de 20 anos com Uprising, então quem sabe se o Jim desse as caras na série ele não daria a mesma sorte... *sonha*
12) Travis TouchdownAcho que é um dos que tem maior probabilidade de aparecer no próximo Smash Bros, já que o próprio Goichi Suda (Suda 51) disse que quer o personagem no próximo game, isso sem contar que (pelo que ouvi dizer) ele deveria estar em Brawl, mas por uma questão de tempo acabou ficando de fora
13) ShantaeGanhou um jogo novinho em folha no DSi Ware ano passado e é assm como a maioria dos que já figuram em Smash Bros uma personagem carismática. Seria na pior das hipóteses interessante vê-la lutando no proximo game.
14) BonkJá mensionaram ele antes e já até comentei que o tinha esquecido na lista anterior, então resolvi colocá-lo aqui já que fiz acabei complementando a lista anterior...
15) ChronoSeria ótimo ver Chrono lutando com Link ou Marth por exemplo, da mesma forma que seria interessante ver Cloud na mesma situação.
16) RaymanO heroi desmembrado da Ubisoft é bastante carismatico e haveria um grande leque de possibilidades para ele no jogo.
17) Charlotte AulinAchei ela uma ótima personagem em Castlevania: Portrait of Ruin, e também teria muitas possibilidades para ela em Smash Bros, principalmente para ataques a distância e Final Smash, isso sem contar que a quantidade de homens é esmagadoramente maior do que a de homens na série.
18) AlucardQuando penso em Castlevania o primeiro personagem que me vem à mente é Alucard, e caso colocassem algum outro personagem da franquia em Smash Bros não vejo motivos para não incluirem ele também.
19) MaxwellEm Scribblenauts e Super Scribblenauts a idéia era criar coisas escrevedo seus nomes usando a tela de toque do Nintendo DS, e isso criaria muitas possíbilidades para Final Smashs bastante criativos já que tanto o Nintendo 3DS quanto o Wii U também tem telas sensíveis ao toque.
20) Professor Hershel LaytonSeria um personagem um tanto inusitado, mas também bastante interessante a ser adicionado à série Smash Bros e com certeza testaria a criatividade dos desenvolvedores na hora de criar seus ataques e seu Final Smash.
21) Neku SakurabaInfelizmente ainda não tive a oportunidade de jogar The World Ends With You, mas pelo que vi em vídeos me pareceu um personagem que cairia bem na série, e também é um personatem que "tem a cara" de Smash Bros.
22) MagusSe Chrono é bom Magus é ainda melhor, na minha opinião é o melhor personagem de Chrono Triggr e se colocassem Chrono em Smash Bros Magus seria indispensável!
Menção honrosa: BarretMega Man Legends 3 ainda nem saiu, mas seria uma boa oportunidade para o novato da franquia Legends aparecer de novo antes de um "Mega Man Legends 4"
PS: Só pra constar em ambas as partes da lista tentei fugir o máximo possível do óbvio já que alguns personagens como os da série Kingdom Hearts por exemplo são constantemente mencionados.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
kratos espancalo com o mario e um sonho que tenho desde o playstetion 3 sair
Convidad- Convidado
eu qeria ver o zoroark '-'
e o bomberman, seria muito legl usar eles
levenhagamer- Veterano Nv.13
Banjo-Kazooie
Mega-Man
Bomber Man
Zoroark(Eu sei ele é da nintendo)
E algum tipo de master hand em forma human(nao exatamente humana mas com braços e pernas e cabeça)
Ei voces prescisam pensar logicamente o KRATOS?!?!?!?Ele faz parte de carnificinas não lutas casuais para a familia
Mega-Man
Bomber Man
Zoroark(Eu sei ele é da nintendo)
E algum tipo de master hand em forma human(nao exatamente humana mas com braços e pernas e cabeça)
Ei voces prescisam pensar logicamente o KRATOS?!?!?!?Ele faz parte de carnificinas não lutas casuais para a familia
Última edição por levenhagamer em Dom 17 Jul 2011, 20:30, editado 1 vez(es)
Zoroark tenho a certeza que colocarão(pois botaram o Lucario do filme)felico910 escreveu:eu qeria ver o zoroark '-'
os que eu mais quero ver é um JackFrost, Um floatzel, o Earthworm Jim, Raidou, e Klonoa!
Conteúdo patrocinado
» [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Imagem diária sugere anúncio de três personagens em Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS
» Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Mod coloca personagens de PlayStation All-Stars Battle Royale em Super Smash Bros.
» Imagem diária sugere anúncio de três personagens em Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya