Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
JV
'Nonad~
KnGuilherme
regiborg
JRCabralt
Rafael Freitas
Eyvân - Greed
Victor Cabeção
Snyffer
JackPyro
Fabbrini20
Mario Bros
Alexandre-kun
NLover
Red Nocturne
Leonardo
Tensai
Vicente.
Bardock
edupooch
PedroPBO
White Dragon
Bruno 3DS
konji~*
prety peach
EduFanaia
Fant
AoiDokuro
Ghutto®
Chazzy
Shurebis
FHaze
Bruce889
Wiilington
DougKbox
NicMDS
Ranza Kaus
Hamburger
MadMax77
43 participantes

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Votação

    Qual seu nível de ansiedade pela Pré-Conferência da Nintendo?

    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left1%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left3%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [4%] 
    [ 88 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_left84%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Bar_right [84%] 

    Total de votos: 104
    Voltar
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por NLover Sáb 04 Jun 2011, 14:02

    Am0n escreveu:Mais de oito mil?
    ESTE APARELHO DEVE ESTAR QUEBRADO!

    OVER 1 MILLION!!!!!!!!!!!

    e eu estou esperando anunciarem o mario kart pro 3ds ... E O PROJECT CAFE!! 8) 8)
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Alexandre-kun Sáb 04 Jun 2011, 14:09

    Cadê a opção "" pra eu marcar?
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Mario Bros Sáb 04 Jun 2011, 14:21

    Alexandre-kun escreveu:Cadê a opção "" pra eu marcar?
    ²
    Votei em mais de ∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 04 Jun 2011, 14:36

    A verdade disto tudo é que:A Nintendo está reassumindo a liderança das indústrias de games
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por JackPyro Sáb 04 Jun 2011, 14:49

    Eu quero ir!!!!!!! Gwaaaah!
    Rapido! Floatzel, Use Fly!
    -.....?
    Droga você não consegue usar...
    Why My Life is so bad!!!? cryy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jun 2011, 15:29

    Alexandre-kun escreveu:Cadê a opção "" pra eu marcar?

    (2)
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Snyffer Sáb 04 Jun 2011, 16:07

    muito grande, tendendo ao infinito ! =)
    Victor Cabeção
    Victor Cabeção
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 832

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Victor Cabeção Sáb 04 Jun 2011, 17:23

    BEMMMM mais que oito mil somente...
    Eyvân - Greed
    Eyvân - Greed
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 293

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Eyvân - Greed Dom 05 Jun 2011, 14:12

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Over-9000-dbz-bonus-item-clear1

    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 05 Jun 2011, 15:00

    10.

    NGP /o/
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por JRCabralt Dom 05 Jun 2011, 15:01

    to muito ansioso
    regiborg
    regiborg
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por regiborg Dom 05 Jun 2011, 20:48

    Não precisa nem dizer que estou ansioso esperando muitos jogos bons este ano!Que sejam não só em gráficos,mais também em história bem elaboradas.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por edupooch Dom 05 Jun 2011, 20:51

    Rafael Freitas escreveu:10.

    NGP /o/


    Aff, tinha né Evil or Very Mad

    estragou minha empolgaçao
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por KnGuilherme Dom 05 Jun 2011, 20:53

    JackPyro escreveu:Eu quero ir!!!!!!! Gwaaaah!
    Rapido! Floatzel, Use Fly!
    -.....?
    Droga você não consegue usar...
    Why My Life is so bad!!!? cryy
    Dialga, use Roar of Time!
    ...
    EU NÃO TENHO UM DIALGA @_@
    Bem que podiam fazer terça ser feriado mundial pra mim não ter aula e poder ver(ou vai ser depois das 12:30(-3)?)
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Alexandre-kun Dom 05 Jun 2011, 20:57

    KnGuilherme escreveu:
    JackPyro escreveu:Eu quero ir!!!!!!! Gwaaaah!
    Rapido! Floatzel, Use Fly!
    -.....?
    Droga você não consegue usar...
    Why My Life is so bad!!!? cryy
    Dialga, use Roar of Time!
    ...
    EU NÃO TENHO UM DIALGA @_@
    Bem que podiam fazer terça ser feriado mundial pra mim não ter aula e poder ver(ou vai ser depois das 12:30(-3)?)
    Vai ser de 13:00 XD

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 3 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 03:49