Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
JV
'Nonad~
KnGuilherme
regiborg
JRCabralt
Rafael Freitas
Eyvân - Greed
Victor Cabeção
Snyffer
JackPyro
Fabbrini20
Mario Bros
Alexandre-kun
NLover
Red Nocturne
Leonardo
Tensai
Vicente.
Bardock
edupooch
PedroPBO
White Dragon
Bruno 3DS
konji~*
prety peach
EduFanaia
Fant
AoiDokuro
Ghutto®
Chazzy
Shurebis
FHaze
Bruce889
Wiilington
DougKbox
NicMDS
Ranza Kaus
Hamburger
MadMax77
43 participantes

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Votação

    Qual seu nível de ansiedade pela Pré-Conferência da Nintendo?

    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left1%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left3%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 88 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_left84%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Bar_right [84%] 

    Total de votos: 104
    Voltar
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por EduFanaia Sáb 04 Jun 2011, 03:26

    Falta MUITO pouco tempo pra nintendo anunciar o Prj. Cafe
    Cara eu to sem dormir a mais ou menos 2 DIAS!











    :coolface:
    Zueira LOLOLOL
    Em uma escala de 1 a 10
    minha empolgação é 8001/10
    ITS OVER NINE THOUNSAND!!!!!
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por prety peach Sáb 04 Jun 2011, 08:12

    E SUPERIOR À OITO MIL!!!!!!!!!!!!
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por konji~* Sáb 04 Jun 2011, 09:17

    Ghutto® escreveu:Mal posso esperar.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 04 Jun 2011, 09:47

    AHaHAhAHaHAhhAHaHAH XD
    DTL-kun escreveu:
    Hamburger escreveu:IT'S OVER 9000!!!!!!!!!!
    Sem duvidas!

    3DS começando a esquentar os moteres, e console novo chegando? Não tem como não ter hype. x3
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por White Dragon Sáb 04 Jun 2011, 10:53

    E de mais de 8.000!


    serio to querendo ver novos jogos nela como KH 3DS e o novo console da nintendo :/
    PedroPBO
    PedroPBO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por PedroPBO Sáb 04 Jun 2011, 10:56

    É de mais de OITO MIL!!!!!!
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por edupooch Sáb 04 Jun 2011, 11:34

    Tomara que a Sony lance o Riiiiiiiiidge Racer, cri cri cri Razz
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Bardock Sáb 04 Jun 2011, 11:35

    Vai ser foda, mas eu gostaria muito que fosse apresentado um novo F-Zero, ou um novo Star Fox. De preferência para o Wii.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Vicente. Sáb 04 Jun 2011, 11:49

    prety peach escreveu:E SUPERIOR À OITO MIL!!!!!!!!!!!!

    Essa aí não sacou a piadinha.
    -------------------------------------
    Não sei se sobrevivo até Terça por essa conferência, pela primeira vez quero que um Fim de Semana passe rápido.... A ansiedade É DE MAIS DE OITO MIL! (Mais de oito mil? Isso deve ser um engano, esse aparelho deve estar quebrado!)
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Tensai Sáb 04 Jun 2011, 11:50

    Shurebis escreveu:Eu ando tão fodidamente alienado em relação a games que só hoje eu vi as datas das apresentações e fiquei Poker Face.

    ESSA PORRA JÁ CHEGOU E EU NEM TAVA PRESTANDO ATENÇÃO

    Eu também, lol
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Leonardo Sáb 04 Jun 2011, 12:03

    Vicente. escreveu:
    prety peach escreveu:E SUPERIOR À OITO MIL!!!!!!!!!!!!

    Essa aí não sacou a piadinha.

    É que na dublagem do dragon ball kai o vegeta fala "é superior a oito mil" :v

    Mas enfim, to bem ansioso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Convidad Sáb 04 Jun 2011, 12:22

    Bardock escreveu:Vai ser foda, mas eu gostaria muito que fosse apresentado um novo F-Zero, ou um novo Star Fox. De preferência para o Wii.

    Somos 2 Bardock.
    Mas ainda sim, eu defendo mais o lado Mario e Legend of Zelda da Nintendo, qualquer coisa sobre eles seria minha prioridade. Principalmente a nova surpresa de 25 anos da série Zelda. Mas eu espero um Pikmin 3 que até agora não vi nada.

    E espero que a Square capriche nos jogos que serão apresentados. Smile
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por White Dragon Sáb 04 Jun 2011, 12:23

    Leonardo escreveu:
    Vicente. escreveu:
    prety peach escreveu:E SUPERIOR À OITO MIL!!!!!!!!!!!!

    Essa aí não sacou a piadinha.

    É que na dublagem do dragon ball kai o vegeta fala "é superior a oito mil" :v

    Mas enfim, to bem ansioso.

    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Vicente. Sáb 04 Jun 2011, 12:27

    White Dragon escreveu:
    Leonardo escreveu:
    Vicente. escreveu:
    prety peach escreveu:E SUPERIOR À OITO MIL!!!!!!!!!!!!

    Essa aí não sacou a piadinha.

    É que na dublagem do dragon ball kai o vegeta fala "é superior a oito mil" :v

    Mas enfim, to bem ansioso.


    LOL, ainda mais tosca que a original, dessa eu não sabia..
    --
    Quem aí foi o troll que votou em "1" quando na verdade tá se matando pra chegar terça-feira? :seriousface:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Red Nocturne Sáb 04 Jun 2011, 13:01

    Mais de oito mil?
    ESTE APARELHO DEVE ESTAR QUEBRADO!

    OVER 1 MILLION!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? - Página 2 Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:54