Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
JV
'Nonad~
KnGuilherme
regiborg
JRCabralt
Rafael Freitas
Eyvân - Greed
Victor Cabeção
Snyffer
JackPyro
Fabbrini20
Mario Bros
Alexandre-kun
NLover
Red Nocturne
Leonardo
Tensai
Vicente.
Bardock
edupooch
PedroPBO
White Dragon
Bruno 3DS
konji~*
prety peach
EduFanaia
Fant
AoiDokuro
Ghutto®
Chazzy
Shurebis
FHaze
Bruce889
Wiilington
DougKbox
NicMDS
Ranza Kaus
Hamburger
MadMax77
43 participantes

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Votação

    Qual seu nível de ansiedade pela Pré-Conferência da Nintendo?

    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left1%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [1%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left0%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [0%] 
    [ 3 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left3%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [3%] 
    [ 2 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left2%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [2%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [4%] 
    [ 4 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left4%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [4%] 
    [ 88 ]
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_left84%Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Bar_right [84%] 

    Total de votos: 104
    Voltar
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por MadMax77 Sex 03 Jun 2011, 23:09

    Pessoal, pra nós gamers não há nada mais excitante e emocionante do que o anúncio de novas franquias, e principalmente novos consoles. E está muito perto de acontecer um anúncio sem precedentes na indústria gamística, a Nintendo nunca teve tanta confiança e força como agora, além de uma grande fatia de mercado. Para nós que sempre amamos esta empresa, que é sinônimo de inovação, qualidade e surpresas, é ainda mais recompensador saber que a Nintendo está tomando um novo rumo e voltando-se para algo mais equiparado ao que se tornou a indústria dos games, ou seja: Diversão em primeiro lugar, bons enredos, boa mecânica e jogabilidade e gráficos realistas, que é a evolução natural.

    Então se você é Nintendista como eu, não consegue se conter ao saber que logo ''ali'' estaremos vendo e apreciando algo novamente revolucionário, digno da Nintendo, surpresas de tirar o fôlego, por isso diga pra gente, além do nível de sua ansiedade/espera, o que mais deseja ver nessa que promete ser uma data pra ficar na história????


    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Hamburger Sex 03 Jun 2011, 23:12

    IT'S OVER 9000!!!!!!!!!!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 03 Jun 2011, 23:14

    to bem ansioso. Detalhes de vários jogos que gostaria d jogar e anuncio do café
    motivos pra ficar ansioso tem de sobra
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Convidad Sex 03 Jun 2011, 23:20

    Hamburger escreveu:IT'S OVER 9000!!!!!!!!!!
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por NicMDS Sex 03 Jun 2011, 23:34

    It's over nine mil
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por DougKbox Sex 03 Jun 2011, 23:46

    Lágrimas escorrem de meus olhos só de ansiedade para terça-feira!
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? 503864
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Wiilington Sáb 04 Jun 2011, 00:09

    ansioso bagarai, falta poucoooo ^.^
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Bruce889 Sáb 04 Jun 2011, 00:20

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Over9000
    FHaze
    FHaze
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1148

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por FHaze Sáb 04 Jun 2011, 00:22

    Qual o poder de luta da E3? pig
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Bruce889 Sáb 04 Jun 2011, 00:24

    www escreveu:Qual o poder de luta da E3? pig
    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Over9000
    It's OVER NINE THOUSAAANDDDDDDD !
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Shurebis Sáb 04 Jun 2011, 00:58

    Eu ando tão fodidamente alienado em relação a games que só hoje eu vi as datas das apresentações e fiquei Poker Face.

    ESSA PORRA JÁ CHEGOU E EU NEM TAVA PRESTANDO ATENÇÃO
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Chazzy Sáb 04 Jun 2011, 01:13

    quero ve se vao mostrar alguma coisa legal pro wii

    será? ou vao falar só do 3ds?

    Vlw
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Ghutto® Sáb 04 Jun 2011, 01:13

    Mal posso esperar.
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por AoiDokuro Sáb 04 Jun 2011, 01:22

    Estou muito ansioso para a E3 2011, quero saber muito sobre o Project Café!
    Fant
    Fant
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Fant Sáb 04 Jun 2011, 03:05

    Cara, não sei como medir. Simplesmente monstruoso. lol Nunca tinha visto eu ficar tão empolgado com uma E3. ;-;

    E nossa, vão ser tantos jogos que eu nunca poderei comprar. <3 q

    Conteúdo patrocinado


    Qual seu nível de empolgação em relação a E3? Empty Re: Qual seu nível de empolgação em relação a E3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:57