JackPyro escreveu:Seria fod Criarem um Tamagochi 3D do Pokemon em que tu cria qualquer pokemon!
I want It!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ia ser bem legal mesmo =)
JackPyro escreveu:Seria fod Criarem um Tamagochi 3D do Pokemon em que tu cria qualquer pokemon!
Snyffer escreveu:JackPyro escreveu:Seria fod Criarem um Tamagochi 3D do Pokemon em que tu cria qualquer pokemon!
ia ser bem legal mesmo =)
Snyffer escreveu:acabei de achar uma inconsistência.
Recebi um pokemon que não está nessa lista de 150 listada ai.
Bem estranho, mas ele ficou cadastrado no meu Sticker Book como um dos 150. Ele é o Klang
Alguém mais ocorreu isso ?
ghutoz escreveu:recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???
ahhh legal vou bater fotos de todos!! eu já tenho 27! engraçado que ontem recebi 1 e hoje recebi 3!Snyffer escreveu:ghutoz escreveu:recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???
do lado esquerdo é quando vc apenas visualiza ele no AR code. Do lado direito aparece quando vc tira uma foto dele em cima do AR code.
ghutoz escreveu:ahhh legal vou bater fotos de todos!! eu já tenho 27! engraçado que ontem recebi 1 e hoje recebi 3!Snyffer escreveu:ghutoz escreveu:recebi um pokemon que ficou marcado no sticker book do lado esquerdo e do lado direito... wtf???
do lado esquerdo é quando vc apenas visualiza ele no AR code. Do lado direito aparece quando vc tira uma foto dele em cima do AR code.
edupooch escreveu:Margu Apcam escreveu:Legal, pokedex em 3D...
Mas uq eu quero mesmo é um POKEMON 3D, com as batalhas no estilo Pokemon Battle Revolution pra ficar bem usado o 3D. bom pelo menos as batalhas assim, mas os caminhos e etc podem ser do jeito classico msm.
off: andei meio fora xD tava jogando muito GC nas minha poucas horas vagas que eu usava pra entrar aqui...
OFF: aproveita e me add no 3DS
Corrigido! Valeu!Snyffer escreveu:achei o erro, na penúltima linha, o AR code 3 e 4 são iguais =PSnyffer escreveu:acabei de achar uma inconsistência.
Recebi um pokemon que não está nessa lista de 150 listada ai.
Bem estranho, mas ele ficou cadastrado no meu Sticker Book como um dos 150. Ele é o Klang
Alguém mais ocorreu isso ?
romulopereira escreveu:Baixei o aplicativo e achei um porre.
É só pra quem joga pokemon mesmo.
Ser de graça não é atrativo o suficiente.
Eu queria mesmo era um pokémon snap 3d. XD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya