Fala pessoal!! Eu sei que já até existem outros tópicos com o propósito beeem parecido com o desse, mas praticamentes todos estão parados a muuuito tempo.
Objetivo:
To criando esse tópico para que todos aqueles que possuam um 3DS postem os seus Miis, mas a diferença dos outros tópicos é: Só poste o seu próprio Mii ou seja, o seu Mii Individual, aquele que vc criou primeiro e que aparece na sua Lista de Amigos do 3DS! Sem essa de Miis especiais e o escambau(LOL!)
Aqui está o meu(novo Mii card)!
Para aqueles que não sabem como passar seu Mii para QR Code e tbm para uma imagem ou de rosto ou de corpo da uma olhada ai embaixo▼
[b]PS.: As mudanças podem ter sido poucas e talz, mas acho que assim deixa um pouco mais "organizado", então vamos lá e postem seus Mii Cards!
Objetivo:
To criando esse tópico para que todos aqueles que possuam um 3DS postem os seus Miis, mas a diferença dos outros tópicos é: Só poste o seu próprio Mii ou seja, o seu Mii Individual, aquele que vc criou primeiro e que aparece na sua Lista de Amigos do 3DS! Sem essa de Miis especiais e o escambau(LOL!)
Aqui está o meu(novo Mii card)!
Para aqueles que não sabem como passar seu Mii para QR Code e tbm para uma imagem ou de rosto ou de corpo da uma olhada ai embaixo▼
- Spoiler:
- 1º: Vá no Software "Criador Mii"
2º:Aperte na última opção "QR Code e imagens"
3º: Aperte nas seguintes opções "Salvar Mii como QR Code" para criar o seu QR Code(óbvio!) e depois em "Salvar Mii como imagem"
4º: Em relação ao da imagem, vc irá escolher o seu próprio Mii, e logo em seguida escolher entre Cara e Mii inteiro
5º: Passe a imagem para o seu PC.
6º: Acesse esse site aqui e faça da forma que se pede lá, a foto do seu Mii e seu QR Code, ponha seu Código de Amigo e o seu nome.
7º: Depois que vc clicar em "Generate" você irá automaticamente fazer o download do seu Mii Card.
8º: Agora, faça um upload do seu Mii Card pro ImageShak.
9º E ta prontosolvetinhopara postar aqui no tópico!
[b]PS.: As mudanças podem ter sido poucas e talz, mas acho que assim deixa um pouco mais "organizado", então vamos lá e postem seus Mii Cards!
Última edição por Genko em Dom 10 Fev 2013, 00:21, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya