Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Kanda Luna
Miifbs
Dimitri
Dani_PokéMan
fmalchemist
Piettrini
andreqms
romulopereira
ghutoz
Henricovski
JackPyro
Sum41
Tio Gustavo
AoiDokuro
ptamanini
YuriiRangell
rodrigzz
Guii
R.VENTANYA
Tensai
Margu Apcam
nintendo master estudante
george md
Ranza
edupooch
Alexandre-kun
Garo Master
Red Nocturne
Vicente.
NLover
Mario Bros
KnGuilherme
Bruno 3DS
kamaroo
Snyffer
Shonen
fernandoterto
Chazzy
rvieira
FAS_
44 participantes

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por george md Qua 01 Jun 2011, 20:43

    KnGuilherme escreveu:...
    Eu vi muita gene falando de uma pokédex de um concurso... que eu lembrei da velha pokédex que eu ganhei de minha tia.
    Era tipo a do Ash no começo do Anime, tinha calculadora^^
    Eu adorava ela...até eu quebrar
    nossa que pena
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por KnGuilherme Qua 01 Jun 2011, 21:08

    george escreveu:
    KnGuilherme escreveu:...
    Eu vi muita gene falando de uma pokédex de um concurso... que eu lembrei da velha pokédex que eu ganhei de minha tia.
    Era tipo a do Ash no começo do Anime, tinha calculadora^^
    Eu adorava ela...até eu quebrar
    nossa que pena
    Bom, ela também não era grande coisa ¬¬ Só mostrava os 4 primeiros(ou ultimos?) golpes do pokémon, fora umas informações roubadas da dex do jogo, mas eu sinto falta dela ¬¬
    rodrigzz
    rodrigzz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 59

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por rodrigzz Qua 01 Jun 2011, 21:35

    a cada dia minha vontade de comprar meu 3DS almenta!!!
    e a Big N ainda me deixa com mais vontade!!!! ToT
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Qui 02 Jun 2011, 00:00

    cada vez mais feliz com o meu 3ds
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por FAS_ Ter 07 Jun 2011, 08:45

    Primeiro post atualizado com os AR codes de todos os Pokémon.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:01

    FAS_ escreveu:Primeiro post atualizado com os AR codes de todos os Pokémon.

    como ler esses codes ?
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por FAS_ Ter 07 Jun 2011, 09:07

    Na tela de baixo, clica na engrenagem (no canto superior direito), depois clica em "AR viewer". Então é só mirar no código.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:15

    FAS_ escreveu:Na tela de baixo, clica na engrenagem (no canto superior direito), depois clica em "AR viewer". Então é só mirar no código.

    AR Viewer

    VLW!
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por YuriiRangell Ter 07 Jun 2011, 09:32

    sera q da pra conseguir + pokemons pelas moedinhas q agent ganha andando? '-'
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 09:40

    YuriiRangell escreveu:sera q da pra conseguir + pokemons pelas moedinhas q agent ganha andando? '-'

    pelo que percebi não. Vc só consegue pegar mais pelos codes, ou via streetPass.
    Até aqui as moedas não servem para nada (na pokédex)
    ptamanini
    ptamanini
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 194

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por ptamanini Ter 07 Jun 2011, 10:36

    Como faz para tirar fotos com os Pokémon em AR?
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por AoiDokuro Ter 07 Jun 2011, 21:06

    é... bom... alguém me explica umas coisas
    não entendi esse negócio do AR, tipo eu imprimi essa imagem grande e recortei de um em um, ficaram minúsculos os pokémon
    e não entendi também como consegue mais pelo street pass @_@
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 22:31

    AoiDokuro escreveu:é... bom... alguém me explica umas coisas
    não entendi esse negócio do AR, tipo eu imprimi essa imagem grande e recortei de um em um, ficaram minúsculos os pokémon
    e não entendi também como consegue mais pelo street pass @_@

    Pelo street pass vc vai na opção de configuração e depois em Get, e o seu outro amigo vai em Give, depois vcs invertem. Não exatamente como funciona pois ainda n testei.

    Pega a imagem que colocaram no primeiro post, expande ele. Depois vai em configurações do pokédex e depois na opção AR Viewer. Agora é só apontar para as imagens que os pokemons vão aparecendo. Vc vai conseguir registrar todos os 150, mas somente alguns (22 na primeira vez q fizer) ficarão desbloqueados, o restante vai desbloqueando aos poucos.

    espero ter ajudado
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por AoiDokuro Ter 07 Jun 2011, 22:41

    Snyffer escreveu:
    AoiDokuro escreveu:é... bom... alguém me explica umas coisas
    não entendi esse negócio do AR, tipo eu imprimi essa imagem grande e recortei de um em um, ficaram minúsculos os pokémon
    e não entendi também como consegue mais pelo street pass @_@

    Pelo street pass vc vai na opção de configuração e depois em Get, e o seu outro amigo vai em Give, depois vcs invertem. Não exatamente como funciona pois ainda n testei.

    Pega a imagem que colocaram no primeiro post, expande ele. Depois vai em configurações do pokédex e depois na opção AR Viewer. Agora é só apontar para as imagens que os pokemons vão aparecendo. Vc vai conseguir registrar todos os 150, mas somente alguns (22 na primeira vez q fizer) ficarão desbloqueados, o restante vai desbloqueando aos poucos.

    espero ter ajudado
    mas mas, se eu expandir n vai fikr desfocado?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Snyffer Ter 07 Jun 2011, 23:12

    AoiDokuro escreveu:
    Snyffer escreveu:
    AoiDokuro escreveu:é... bom... alguém me explica umas coisas
    não entendi esse negócio do AR, tipo eu imprimi essa imagem grande e recortei de um em um, ficaram minúsculos os pokémon
    e não entendi também como consegue mais pelo street pass @_@

    Pelo street pass vc vai na opção de configuração e depois em Get, e o seu outro amigo vai em Give, depois vcs invertem. Não exatamente como funciona pois ainda n testei.

    Pega a imagem que colocaram no primeiro post, expande ele. Depois vai em configurações do pokédex e depois na opção AR Viewer. Agora é só apontar para as imagens que os pokemons vão aparecendo. Vc vai conseguir registrar todos os 150, mas somente alguns (22 na primeira vez q fizer) ficarão desbloqueados, o restante vai desbloqueando aos poucos.

    espero ter ajudado
    mas mas, se eu expandir n vai fikr desfocado?

    ali em cima da imagem tem a opção de expandir, é o suficiente.
    Pre quiser pode ampliar ela em algum edito de imagem, mas não muito.

    Do tamanho q ta ali ja é o sificiente pra ler

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO 07/06] Pokédex 3D - Todos os AR Codes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 11:36