Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
DougKbox
MadMax77
6 participantes

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Fev 2010, 15:14

    Aqui vai minha experiência e o
    que senti ao jogar esse game tão esperado, por 30 minutos apenas.

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Silent%20hill%20shattered%20memories%202

    -Começando pelos gráficos, não são os melhores do Wii, e na verdade são
    fracos comparando-se a outros games do gênero, por exemplo RE4 dá show.
    Mas tenho que admitir que para o clima do jogo e ambientação, é até
    aceitável a direção de arte que deram ao game, e pelo menos em relação
    ao original a melhora foi considerável. Há efeitos muito bonitos, e o
    mais notável é a iluminação do game, com destaque para as
    sombras produzidas pela projeção da luz da lanterna sobre objetos o que
    algumas vezes nos traz surpresas e sustos.



    -Jogabilidade: Esse é o ponto chave do jogo, a jogabilidade é um pouco
    confusa no início e meio truncada, não mais do que qualquer jogo do
    gênero 3rd person, mas a movimentação da lanterna é perfeita e depois de
    um tempo jogando você se acostuma fácil. Outra coisa interessante é a
    opção de abrir portas sem a necessidade de apertar botões e também de
    forma parcial, podendo dar uma olhada rápida antes de definitivamente
    adentrar a novos cômodos, e também em momentos que você precisa fugir de
    inimigos garante cenas típicas de filmes, uma coisa simples mas que
    acrescenta ao jogo. Outro ponto é o celular que é usado no jogo, como
    uma central que integra mapa, telefone, máquina fotográfica, etc... e
    que é acessado de forma rápida e eficiente. Movimentos com Wiimote+nunchuk também estão presentes nesse game, e acredite você vai se mecher muito.

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Silent-hill-shattered-memories-20090528114739516_640w

    -Som: Outro destaque vai para o som do game, não há muitos efeitos de
    som na interação com objetos, mas com certeza o som ambiente, os
    inimigos, chiados, gritos, as interações com o speaker do wiimote, dão
    um clima bastante sombrio e causa medo de verdade se estiver jogando a
    noite por exemplo.

    -Ambientação: Diferente de outros games de terror esse com certeza
    atinge o seu objetivo. Desde o início você se vê num ambiente totalmente
    escuro e vazio sem nenhuma resposta ou indicação do que fazer. O
    sentimento de isolamento e desespero é sentido quando o protagonista
    grita pelo nome da filha desaparecida no acidente de carro. A cada porta
    que se abre a tensão aumenta pelo que se pode encontrar pela frente. Na
    parte externa a presença constante da neve caindo somada a escuridão
    quase completa, esculpem formas que assustam por muitas vezes ao focar
    com a lanterna certos lugares, simplesmente show!!

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Th_silent_hill_shattered_memories-4

    -Feelplay: Bom, o game nesse quesito, só deve empolgar para jogar de novo devido aos finais diferentes, pois a grande diversão em jogar um game de terror pelo menos em minha opinião, é jogá-lo uma vez e sendo surpreendido pelo game, a partir da segunda vez, já não terá tanta graça, e acho que os finais diferentes não são um ponto que vá fazer o replay ser alto. Porém, todavia, contudo e entretanto, o jogo tem seus segredos a serem descobertos e quanto mais se joga, mais se conhece da história do game. Pra quem é fã de games de horror e de Silent Hill, com certeza é um game imperdível.



    Gráficos Nota: 7,5
    Jogabilidade Nota: 8,5
    Som Nota: 8,5
    Ambientação Nota: 9,0
    Feel play Nota: 8,5

    NOTA FINAL: 8,5


    Última edição por madmax77 em Qui 18 Mar 2010, 11:41, editado 2 vez(es)
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por DougKbox Qui 18 Fev 2010, 17:15

    Hehehe, você jogou 30 minutos e deu Replay 8,5? ^^

    Mas concordo que este jogo é sensacional. todo dono de Wii tem que jogar SHSM.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por MadMax77 Qui 18 Fev 2010, 17:27

    DougKbox escreveu:Hehehe, você jogou 30 minutos e deu Replay 8,5? ^^

    Mas concordo que este jogo é sensacional. todo dono de Wii tem que jogar SHSM.

    É realmente engraçado, ehhee mas vou tentar explicar meu ponto. O game é apesar de novo, mais do mesmo no gênero, salvo o que já disse sobre os finais que são vários e sobre a própria história do game. O Fator replay, não é medido apenas ao terminar o game, mas ao meu ver também é o que te faz voltar ao game mais vezes no decorrer da jogatina. Tipo um game que te prende, e te fazer querer jogar mais e mais. Talvez a palavra certa não seja replay pra explicar esse sentimento, quem sabe: Feel Play... ehehehe
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por Suicune Qui 18 Fev 2010, 20:15

    Quem me dera ter esse jogo... Silent Hill: Shattered Memories - Análise Icon_sad Silent Hill: Shattered Memories - Análise Icon_sad Silent Hill: Shattered Memories - Análise Icon_sad

    Gosto pacas de SH!!!


    Última edição por Suicune em Sáb 06 Mar 2010, 17:29, editado 1 vez(es)
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por Shurebis Sex 05 Mar 2010, 16:29

    O que eu mais gostei do jogo, que joguei uns 40min até agora, foi o modelo do personagem principal, os controles e a interatividade com o cenário.

    Não importa pra que lado, com que velocidade e em que ângulo você vire, você sempre fará uma movimentação real. Nada de gerar no eixo ou movimentos sobrehumanos.

    Os Controles são simples, intuitivos e geniais. O pointer controla a lanterna, B dá um 'zoom' na sua visão, Z corre e - pega o celular, que também é algo genial.

    Qualquer coisa que você olhe com o botão B, o personagem terá algo para interagir. Desde uma revista de mulher pelada jogada do lado da privada até cartazes random espalhados.

    Quando o jogo diz no começo que ele tem joga tanto quanto você joga ele, ele fala sérissimo.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por Tico Sex 05 Mar 2010, 22:08

    Não joguei esse jogo, mas parece ser realmente muito bom Silent Hill: Shattered Memories - Análise Icon_biggrin

    Uma pena pq esse jogo parece ser pesado e eu não tenho um pendrive muito descente.
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por Silvestersn Qua 10 Mar 2010, 00:15

    Tico escreveu:Não joguei esse jogo, mas parece ser realmente muito bom Silent Hill: Shattered Memories - Análise Icon_biggrin

    Uma pena pq esse jogo parece ser pesado e eu não tenho um pendrive muito descente.
    Tenso... Silent Hill: Shattered Memories - Análise Icon_rolleyes

    Adoro jogos desse genero, pena ter muitos bons nesse estilo. Vou add esse na minha lista de compras.

    Conteúdo patrocinado


    Silent Hill: Shattered Memories - Análise Empty Re: Silent Hill: Shattered Memories - Análise

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:39