Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sum41
Thyago
rrocha
Deyse Nara
Minerius
JRCabralt
Bruce889
Red Nocturne
Vicente.
Tio Gustavo
Estevans
15 participantes

    Ainda compensa ter um dslite?

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:30

    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...
    Sad,então ta Sad,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :x
    (Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >Sad)
    somos 2 D:
    o lado bom é que pelo menos você vai ganhar né!
    Sim lado muito bom ^^
    eu ja sei onde vou comprar(talves)olha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180372336-nintendo-ds-lite-novo-pronta-entrega-_JM

    Talves seja este ~^
    hm, legal... mas acho que 400 não compensa em SÓ o DS,pq vem SÓ o DS mesmo (alem de carregador e manuais é claro) mas a opinião que vale é a sua. vou me calar agora, to muito insistente :X


    Última edição por Am0n em Qui 19 maio 2011, 21:36, editado 1 vez(es)
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Vicente. Qui 19 maio 2011, 21:32

    Bruce889 escreveu:Tipo foi o Vice que escreveu que o DS morreu não você . Enfim , o DS é um bom console .. e o DS lite é atualmente o melhor para ler FlashCards

    Eu não achei que o DS morreu, nem nada assim, só achei que o LEGO Harry Potter não ia sair pra ele O_o
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por rrocha Qui 19 maio 2011, 21:36

    Compensa sim cara, você nao pode simplesmente ir comprando um 3DS e ignorar o DS. (se é isso que vc esta pensando fazer)
    O DS tem MUITO jogo bom (muito mesmo) são tantos RPGs *-*
    A não ser que você compre um 3DS mas jogue DS nele, ja que tem compatibilidade. ^^
    Thyago
    Thyago
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Thyago Qui 19 maio 2011, 21:37

    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:
    é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
    ele é muito lindo ^^
    se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
    ^^
    e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
    fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...
    Sad,então ta Sad,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :x
    (Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >Sad)
    somos 2 D:
    o lado bom é que pelo menos você vai ganhar né!
    Sim lado muito bom ^^
    eu ja sei onde vou comprar(talves)olha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180372336-nintendo-ds-lite-novo-pronta-entrega-_JM

    Talves seja este ~^
    hm, legal... mas acho que 400 não compensa em SÓ o DS,pq vem SÓ o DS mesmo (alem de carregador e manuais é claro) mas a opinião que vale é a sua. vou me calar agora, to muito insistente :x
    Também Acho melhor pagar 300 em um Ds completo (+ Pokémon Emerald de Brinde)
    Do que 400 só no DS.
    Mas oque importa é ter um Ds.
    Eu por exemplo Vendi o meu semana passada e fiquei só com o PSP.
    Resumindo: To Morrendo De Tédio
    #FFFFUUUU
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:39

    Bom, to saindo, amanhã a gente se fala, pessoal!
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:40

    Mas gente é q se o amon esperar até o fim do ano para eu comprar tudo bem,mas se ele estiver com pressa de vender?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Red Nocturne Qui 19 maio 2011, 21:41

    Estevans escreveu:Mas gente é q se o amon esperar até o fim do ano para eu comprar tudo bem,mas se ele estiver com pressa de vender?
    Eu espero, mas se alguém aparecer antes eu vou vender, né (só que sem o Emerald, só DS carregador e R4)
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Estevans Qui 19 maio 2011, 21:43

    Am0n escreveu:
    Estevans escreveu:Mas gente é q se o amon esperar até o fim do ano para eu comprar tudo bem,mas se ele estiver com pressa de vender?
    Eu espero, mas se alguém aparecer antes eu vou vender, né (só que sem o Emerald, só DS carregador e R4)
    ta kkk pode vender,^^(se aparecer alguem heyn!!!)
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 21:53

    Vicente. escreveu:
    Bruce889 escreveu:Tipo foi o Vice que escreveu que o DS morreu não você . Enfim , o DS é um bom console .. e o DS lite é atualmente o melhor para ler FlashCards

    Eu não achei que o DS morreu, nem nada assim, só achei que o LEGO Harry Potter não ia sair pra ele O_o
    Atá mas você citou " Não lança mais para DS ... "
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Sum41 Qui 19 maio 2011, 22:49

    tem q ver se ainda vai ter console novo pra vc comprar até lá, ou vai ter q comprar usado de qq forma, mas q vale a pena vale.até torço pra q boa parte da lista de jogos do ds tenham uma versão especial pro 3ds pq tem muita coisa boa.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Snyffer Qui 19 maio 2011, 23:01

    eu acho que vale a pena sim
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por fernandoterto Qui 19 maio 2011, 23:42

    Sempre compensa ter um aparelho da nintendo
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Bruce889 Qui 19 maio 2011, 23:48

    Mas é que ele está prestes a morrer é por isso que ele está perguntando
    fernandoterto
    fernandoterto
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 91

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por fernandoterto Sex 20 maio 2011, 00:03

    Mas o fato de funcionar jogos de DS no 3DS vai manter ele vivo por um bom tempo.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Nelton Sex 20 maio 2011, 00:21

    rrocha escreveu:Compensa sim cara, você nao pode simplesmente ir comprando um 3DS e ignorar o DS. (se é isso que vc esta pensando fazer)
    O DS tem MUITO jogo bom (muito mesmo) são tantos RPGs *-*
    A não ser que você compre um 3DS mas jogue DS nele, ja que tem compatibilidade. ^^

    É isso ae... já comprei vários jogos de DS e são realmente bons, apesar do grafico ser uma mer**...

    Conteúdo patrocinado


    Ainda compensa ter um dslite? - Página 4 Empty Re: Ainda compensa ter um dslite?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 17:21