Sai pra DS sim , desinformado ? Ainda tem milhares de lançamentos para DS e poucos para 3DS .. lá vem outro se iludindo com " Um sucessor lança , o outro morre no mesmo segundo "Vicente. escreveu:Estevans escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo,vc poderia me informar se por exemplo vai lançar lego hary potter years 5-7 sera q vai pegar nele?Vicente. escreveu:Estevans escreveu:Obg,isso me convenceu a comprar ^^Vicente. escreveu:Estevans escreveu:ele tem grande biblioteca de games?Vicente. escreveu:Estevans escreveu:mas o ds lite pega the legend of zelda,ampulheta fantasma?Vicente. escreveu:Estevans escreveu:vlw ^^
não precisa pedir desculpas não
cada um fica com oq pode,eu posso ter um ds(sem ser o 3ds)no fim do ano,e estou extremamente felizz
Pega um Lite, aí já tem retrocompatibilidade com o GBA.
---
Não é o atual/da nova geração, mas são dois consoles, DS e GBA, que tem jogos incríveis e que valem á pena, ainda mais no Lite, que tem uma bateria ótima e é mais leve que o Fat/Phat
-
Compre sem medo, realmente vale á pena ;D
Pega, sim, pega qualquer jogo de DS.
pode me dizer alguns jogos q o ds lite não funciona?
Tem uma biblioteca imensa de jogos, é só saber escolher os melhores, como a série scribblenauts, a phoenix wright, a professor layton, os 3 jogos de Pokémon do console, os zeldas, etc. etc., isso tirando os vários jogos ótimos de GBA.
--
Só não funcionam os jogos da DSi Store, mas não tem muitos deles que valem á pena, pra mim não faz diferença, os jogos físicos são os que valem á pena no DS.
e vc poderia me indicar boas lojas online?(caso eeu não compre com o cara aki do forum)
Eu sugiro comprar por aqui ou em alguém que realmente seja de confiança no Mercado Livre, as lojas tão muito careiras com consoles aqui no Brasil..
Não, no DS não sai mais... é Computador, PS3, 360, Wii, 3DS e PSP. O único problema em comprar agora é que raramente sairão jogos novos pra ele, você tem que ter certeza que os jogos que já existem são bons. Na minha opinião são, mas varia pra cada um.
+11
Sum41
Thyago
rrocha
Deyse Nara
Minerius
JRCabralt
Bruce889
Red Nocturne
Vicente.
Tio Gustavo
Estevans
15 participantes
Ainda compensa ter um dslite?
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº31
Re: Ainda compensa ter um dslite?
[quote="Estevans"]
Estevans- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
[quote="Bruce889"]
eu não disse nada de ele ficar velho,eu disse se valia a pena
nossa calma cara
WHAAAAAAAAAAAAAAAATEstevans escreveu:Sai pra DS sim , desinformado ? Ainda tem milhares de lançamentos para DS e poucos para 3DS .. lá vem outro se iludindo com " Um sucessor lança , o outro morre no mesmo segundo "Vicente. escreveu:Estevans escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo,vc poderia me informar se por exemplo vai lançar lego hary potter years 5-7 sera q vai pegar nele?Vicente. escreveu:Estevans escreveu:Obg,isso me convenceu a comprar ^^Vicente. escreveu:Estevans escreveu:ele tem grande biblioteca de games?Vicente. escreveu:Estevans escreveu:mas o ds lite pega the legend of zelda,ampulheta fantasma?Vicente. escreveu:Estevans escreveu:vlw ^^
não precisa pedir desculpas não
cada um fica com oq pode,eu posso ter um ds(sem ser o 3ds)no fim do ano,e estou extremamente felizz
Pega um Lite, aí já tem retrocompatibilidade com o GBA.
---
Não é o atual/da nova geração, mas são dois consoles, DS e GBA, que tem jogos incríveis e que valem á pena, ainda mais no Lite, que tem uma bateria ótima e é mais leve que o Fat/Phat
-
Compre sem medo, realmente vale á pena ;D
Pega, sim, pega qualquer jogo de DS.
pode me dizer alguns jogos q o ds lite não funciona?
Tem uma biblioteca imensa de jogos, é só saber escolher os melhores, como a série scribblenauts, a phoenix wright, a professor layton, os 3 jogos de Pokémon do console, os zeldas, etc. etc., isso tirando os vários jogos ótimos de GBA.
--
Só não funcionam os jogos da DSi Store, mas não tem muitos deles que valem á pena, pra mim não faz diferença, os jogos físicos são os que valem á pena no DS.
e vc poderia me indicar boas lojas online?(caso eeu não compre com o cara aki do forum)
Eu sugiro comprar por aqui ou em alguém que realmente seja de confiança no Mercado Livre, as lojas tão muito careiras com consoles aqui no Brasil..
Não, no DS não sai mais... é Computador, PS3, 360, Wii, 3DS e PSP. O único problema em comprar agora é que raramente sairão jogos novos pra ele, você tem que ter certeza que os jogos que já existem são bons. Na minha opinião são, mas varia pra cada um.
eu não disse nada de ele ficar velho,eu disse se valia a pena
nossa calma cara
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº33
Tipo foi o Vice que escreveu que o DS morreu não você . Enfim , o DS é um bom console .. e o DS lite é atualmente o melhor para ler FlashCards
- Mensagem nº34
a ta ^^ então desculpa,mas eu não acho q o console morreu,tanto q la no harry potter years 5-7 tava escrito
todas as plataformasmenos ps1 é claro kkk
(e ps2 tambem não eu acho...)
todas as plataformasmenos ps1 é claro kkk
(e ps2 tambem não eu acho...)
Bruce889- Veterano Nv.13
- Mensagem nº35
PS1 Já morreu desde o 64
PS2 morrreu desde o WII
O DS ainda vai viver pelo menos um ano
PS2 morrreu desde o WII
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Assim, não tenho certeza, porque eu quero vender completinho. Por que vender só o R4 é difícil :/
O DS só tem 7 meses que eu comprei, ta em perfeitas condições, a tela ta sem nenhum risco, tem R4 etc, eu até baixo uns jogos extras se você quiser, pq eu tenho menos de 10 baixados aqui kkk
Então, o problema é que o cara da loja disse que o preço do DS agora ta por volta de 300... :/ fu-
Sério ta perfeito parece novo (exceto pelo fato de que ele não tem a caixa)
Aqui vão as screens:
Meu save do pokémon White, que pode ser deletado no R4
Tela principal do R4
Tudo (menos o Fievel's Gold Rush do GBA, já que o pokemon ta te interessando mais XD)
É isso. Agora uma lista pequena de jogos que funcionam no WAIO (que ta instalado no meu R4) que não funcionam no R4 sem ajuda de outros softwares como o Wood
- Pokémon White
- Super Scribblenauts (Scribblenauts 2)
- Kingdom Hearts Re:Coded
- Pokemon Soul Silver
todos os jogos que vc baixar que lançaram antes do HP Years 1-4 pegam. TODOS (eu acho, ja que nao testei TODOS né), mas os games bons pegam.
O DS só tem 7 meses que eu comprei, ta em perfeitas condições, a tela ta sem nenhum risco, tem R4 etc, eu até baixo uns jogos extras se você quiser, pq eu tenho menos de 10 baixados aqui kkk
Então, o problema é que o cara da loja disse que o preço do DS agora ta por volta de 300... :/ fu-
Aqui vão as screens:
Tela principal do R4
Tudo (menos o Fievel's Gold Rush do GBA, já que o pokemon ta te interessando mais XD)
É isso. Agora uma lista pequena de jogos que funcionam no WAIO (que ta instalado no meu R4) que não funcionam no R4 sem ajuda de outros softwares como o Wood
- Pokémon White
- Pokemon Soul Silver
todos os jogos que vc baixar que lançaram antes do HP Years 1-4 pegam. TODOS (eu acho, ja que nao testei TODOS né), mas os games bons pegam.
Deyse Nara- Veterano Nv.21
- Mensagem nº37
Poxa vida, tem muuuitos jogos bons! Só Okamiden, Radiant History, Golden Sun já valem a pena, e nem se fala de Pokemon e o épico Chrono Trigger. Tem jogo pra todos os gostos, de futebol a Final Fantasy.
- Mensagem nº38
Esqueci de dizer que Okami também pega.
- Mensagem nº39
é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^Am0n escreveu:Assim, não tenho certeza, porque eu quero vender completinho. Por que vender só o R4 é difícil :/
Aqui vão as screens:
Tela principal do R4
- Pokémon White
- Pokemon Soul Silver
ele é muito lindo ^^
se quiser ser assim compro mes q vem mais ou menos
^^
e tambem,vc pode entregar em mãos em sp no camargo velho?
- Mensagem nº40
só pelo okamiden eu ja comprava *-*Deyse Nara escreveu:Poxa vida, tem muuuitos jogos bons! Só Okamiden, Radiant History, Golden Sun já valem a pena, e nem se fala de Pokemon e o épico Chrono Trigger. Tem jogo pra todos os gostos, de futebol a Final Fantasy.
- Mensagem nº41
geninho em jogos heyn...kkkkkBruce889 escreveu:PS1 Já morreu desde o 64
PS2 morrreu desde o WII
- Mensagem nº42
fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...Estevans escreveu:
é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
ele é muito lindo ^^
^^
- Mensagem nº43
,então ta ,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :xAm0n escreveu:fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...Estevans escreveu:
é q sabe eu gostaria de 150 reais,pq se eu for comprar por 300 só fim ede ano(em novembro ;/)e se for por 150 posso pegar agr,e tambem se vc quiser adiciona o r4 e almenta pra 170 ai compro mais ou mnos mez q vem ^^
ele é muito lindo ^^
^^
(Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >)
- Mensagem nº44
somos 2 D:Estevans escreveu:,então ta ,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :xAm0n escreveu:fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...Estevans escreveu:
ele é muito lindo ^^
^^
(Minha mãe tambem falou agr,só no natal só no natal,q doga sempre tenho q esperar "datas comemorativas pra ganhar presentes >)
o lado bom é que pelo menos você vai ganhar né!
mas não esquenta a cabeça não...
- Mensagem nº45
Sim lado muito bom ^^Am0n escreveu:somos 2 D:Estevans escreveu:,então ta ,pode vender pra quem quiser mas pra mim pelo visto ja era :xAm0n escreveu:fffuuuu-- minha mãe não quer que eu venda por menos de 300, porque ela quer vender completo :C sorry bro...Estevans escreveu:
ele é muito lindo ^^
^^
o lado bom é que pelo menos você vai ganhar né!
eu ja sei onde vou comprar(talves)olha:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180372336-nintendo-ds-lite-novo-pronta-entrega-_JM
Talves seja este ~^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya