Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Garo Master
LIsReal2401
MarkTH
romulopereira
Luan Quirante
Tensai
JV
ARTSTREET
GuiMagic
MadMax77
Vicente.
PedroNS
Vargolino
DougKbox
konji~*
DNS
Wiilington
doomr
Nelton
darknana
Ness_64
Hamburger
26 participantes

    O futuro das revistas da Nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 15:56

    Caio621 escreveu:Eu também amava a Ngamer tenho todas até minha mãe lia e gostava ( Menos a 7 essa eu ainda não mostrei :coolface: ) .

    A Ngamer era a melhor...tenho o poster do Skyward Sword que veio nela até hoje na parede... E guardo todas elas com carinho Chorei

    E a NW já foi uma revista muito boa,antigamente eles tinham HUMOR... Crying or Very sad (Mas a matéria da E3 ficou realmente boa,sou obrigada a concordar)
    Caio621
    Caio621
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 178

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Caio621 Sáb 06 Ago 2011, 17:05

    Eu comprei a mesma revista Duas vezes só para ter os dois poster porque era duplo né ?
    Depois eu edito e boto uma foto .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Ago 2011, 17:13

    Caio621 escreveu:Eu comprei a mesma revista Duas vezes só para ter os dois poster porque era duplo né ?
    Depois eu edito e boto uma foto .

    Sim.De um lado era Skyward Sword e do outro era Spirit Tracks,se não me engano (é que vi o do Skyward Sword e já fui colando na parede Very Happy ).
    Mas,o bom da NW é que ela também tem posters XD (e eu já colei o da última também...OOt 3D de um lado,Lanterna verde do outro.Nem foi díficil escolher XD)
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Hamburger Sáb 06 Ago 2011, 18:01

    Caio621 escreveu:Eu também amava a Ngamer tenho todas até minha mãe lia e gostava ( Menos a 7 essa eu ainda não mostrei :coolface:) .

    Eu sei, é a do Topless Wii, né? Safado...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Marcio1000 Dom 07 Ago 2011, 00:41

    olha pra mim o NB ja ta bom
    eu leio a revista NW mais prefiro a NB

    e quando essa Ngamer eu nunca li, pois odeio sonysta e odeio mais ainda sonysta que se passa por nintendista/caixista/gamer/seguista

    eu ja sabia que essa revista não iria durar, e a proxima revista que eles vao destruir vai ser essa do Xbox.
    clouderu
    clouderu
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 14

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por clouderu Dom 07 Ago 2011, 09:04

    Seria épico a NBlast nas bancas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Convidado Seg 08 Ago 2011, 18:54

    A NGamer é [era] ótima! Mas o Brasil é um dos países com mais preconceito com a Nintendo! Temos diveeeersas revistas do Xbox e PSs, mas da Nintendo só uma! Pelo menos duas, com a NGamer, mas cancelaram por um motivo ridículo e agora só tem isso!

    Pelo menos tem a NBLast Very Happy
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Garo Master Seg 08 Ago 2011, 19:45

    vamos tacar fogo na redação da PS e XBOX!
    vamos ajudar no "detonado¨
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por romulopereira Qua 10 Ago 2011, 18:01

    Num mundo onde praticamente todo o mercado de periódicos está se afogando e mal conseguem se segurar vem um cabra e pede pra uma revista online voltada pra um nicho de mercado ridiculamente pequeno seja lançada em banca.

    Só rindo mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    O futuro das revistas da Nintendo - Página 4 Empty Re: O futuro das revistas da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:14