Eu queroooo!
Minha mãe tem que me dar Zelda OoT 3D esse mês de Julho.
;D
Minha mãe tem que me dar Zelda OoT 3D esse mês de Julho.
;D
parabens pelo video !7uff1 escreveu:Ae gnt, aconteceu um bug comigo, eu estava no Sacred Forest Meadow, qundo um daqueles Goblins me matou quando eu estava segurando o Hookshot e apertando L para ajustar a Camera, e quando a Fada dentro da Garrafa me ressucitou, o Link Congelou como se estivesse caindo e batendo no chao infinitamente, eu nao podia mudar a direcao que ele estava indo e fiquei preso num canto, nao podia morrer, nao podia fazer nada, perdi quase uma hora de jogo, tive que encerrar o jogo pelo Home Menu Veja no video abaixo como fiquei...
Outro bug tambem é q enquanto eu estou jogando, meu 3DS nao conecta na internet automaticamente(quando vou na Friend list no meio do jogo, estou Offline), e ja vi que isso acontece com quase todo mundo, os Friends nao conseguem ver o que eu estou jogando a menos que eu esteja no Home Menu... alguem mais tem esse problema?
JRCabralt escreveu:parabens pelo video !7uff1 escreveu:Ae gnt, aconteceu um bug comigo, eu estava no Sacred Forest Meadow, qundo um daqueles Goblins me matou quando eu estava segurando o Hookshot e apertando L para ajustar a Camera, e quando a Fada dentro da Garrafa me ressucitou, o Link Congelou como se estivesse caindo e batendo no chao infinitamente, eu nao podia mudar a direcao que ele estava indo e fiquei preso num canto, nao podia morrer, nao podia fazer nada, perdi quase uma hora de jogo, tive que encerrar o jogo pelo Home Menu Veja no video abaixo como fiquei...
Outro bug tambem é q enquanto eu estou jogando, meu 3DS nao conecta na internet automaticamente(quando vou na Friend list no meio do jogo, estou Offline), e ja vi que isso acontece com quase todo mundo, os Friends nao conseguem ver o que eu estou jogando a menos que eu esteja no Home Menu... alguem mais tem esse problema?
nao consegui ver nada
7uff1 escreveu:JRCabralt escreveu:parabens pelo video !7uff1 escreveu:Ae gnt, aconteceu um bug comigo, eu estava no Sacred Forest Meadow, qundo um daqueles Goblins me matou quando eu estava segurando o Hookshot e apertando L para ajustar a Camera, e quando a Fada dentro da Garrafa me ressucitou, o Link Congelou como se estivesse caindo e batendo no chao infinitamente, eu nao podia mudar a direcao que ele estava indo e fiquei preso num canto, nao podia morrer, nao podia fazer nada, perdi quase uma hora de jogo, tive que encerrar o jogo pelo Home Menu Veja no video abaixo como fiquei...
nao consegui ver nada
O Link agarrado num canto segurando o Hookshot pra cima nao tenho camera cara, entao fica dificil...
JRCabralt escreveu:galera tenho q dizer isso !
a master quest ta foda as dungeon fika tudo diferente nao pq ta ao contrario mas pq mudo tudo msm!
c alguem ae consegui passar de dentro do jabu jabu(o peixao) me da uma dica pq ta .....
Lukepaz99 escreveu:Sonic Generations ou Super Mario?
DÚVIDAS, DÚVIDAS, DÚVIDAS!
Tio Gustavo escreveu:Lukepaz99 escreveu:Sonic Generations ou Super Mario?
DÚVIDAS, DÚVIDAS, DÚVIDAS!
Amigo, presta atenção ao postar. Esse tópico não tem NADA haver com Sonic ou Mario.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya