Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+129
EHHH
Jüdische
ToonLink
Rafos
leorixx
LuKasBaKa
Manteiga
Tiburcio
mhenrique
PrimaMacedo
DIEGOELRIC2005
Tikara
ARTSTREET
darkkong
Douglas Henrique
Weber
Leocantor
xurizes
l1p3zinho
¿Pedro?
Hirohyto
Kanda Luna
Gabriel 88
dennis
Fred29
Bferrari350
poticardo
Supersth1
mdurra
DexterX
LukasGamerFull
gsoares
Renan22
Caliver
Longuinhos
Caio621
Dud's
EduKurosaki
Aislynn
Master Chief
Felipe B.
Sheik
Diamond
Bredy
Kojima BR
Charles M I
andre.scheel
Felipi12
RetalhadorInquisidor
Truta09
Dimitri
Margu Apcam
Piettrini
Silver Snivy
Edson Freitas
andreqms
Sansu
Sum41
Mario_64
Wol Fandi
dkncabelo
Fabbrini20
PedroNS
Kamila Canuto
Metroid Gamer
josue dark bros
Ranza Kaus
Guih.LOL
cpluiz
Aaron Druke
fmalchemist
Baby_Mario
Alex.R
Toad1up
Juanka
romulopereira
EnriqueGamer
JV
Shoyo
'Nonad~
ricardoestil
Henricovski
7uff1
Vinicius@
Rafael Becker
Times
Shonen
Eyvân - Greed
alucard
White Dragon
Fernanda
rodri323
Zack
Estevans
swell
noob4ever
brito.tb
Vinirady
Tensai
addam19
FAS_
harryhausen
leonardo01
Garo Master
MarioFan #1
Mario Bros
levenhagamer
gabriel.thadeu
Alexandre-kun
Sinko
edupooch
fernandoterto
Bruce889
Linkzx
ghutoz
kamaroo
Nintendo64
Vicente.
Hikari
Ghutto®
Vargolino
Snyffer
Banjos
MadMax77
rvieira
Nelton
KnGuilherme
JRCabralt
Tio Gustavo
133 participantes

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 33 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Convidado Qua 31 Ago 2011, 15:41

Cara.... Eu tô doido pelo OoT 3D!

Um amigo meu que é lá da 8ª série tem um 3DS e levou o Ocarina pra eu ver como era! É muito massa, o giroscópio, a música, o cenário, tudo! O jogo parece até em HD!
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários] - Página 33 Empty Re: Zelda Ocarina Of Time 3D [Duvidas / Comentários]

Mensagem por Garo Master Qua 31 Ago 2011, 15:42

No OoT3D tem as mesmas side-quests do OoT original?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 31 Ago 2011, 19:59

garo master escreveu:No OoT3D tem as mesmas side-quests do OoT original?

Mesma coisa cara. (infelizmente)
    addam19
    addam19
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 670

Mensagem por addam19 Dom 04 Set 2011, 00:36

Acabei de passar do Water Temple very easy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 04 Set 2011, 00:37

addam19 escreveu:Acabei de passar do Water Temple very easy
    pra mim nem foi tanto....
    penei um pouco xD
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

Mensagem por andre.scheel Dom 04 Set 2011, 10:29

eu comprei Zelda ocarina of time esta semana pela internet agora estou esperando chegar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 10 Set 2011, 18:51

Estou preso no Water Temple, acidentalmente entrei em uma porta e o nível da água não faz com que eu consigo entrar na porta abaixo. E eu não consigo regular, porque na cena inicial, há um quadro com a Triforce, mas o nível da água não é suficiente até lá. Então quero saber qual outro lugar posso encontrar outra forma de aumentar o nível da água, valeu.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 Sáb 10 Set 2011, 22:09

comprei uma ocarina pela internet e chegou !!!!! Nossa tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 684

Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 06:56

Sempre empaquei no Water Temple, e se jogar de novo irei empacar No

Felipi12 escreveu:comprei uma ocarina pela internet e chegou !!!!! Nossa tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Posta umas fotos dela depois.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Dom 11 Set 2011, 14:05

Felipi12 escreveu:comprei uma ocarina pela internet e chegou !!!!! Nossa tô tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Vc vai aprender a toca-la, sabe toca-la ou é só pra enfeite?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

Mensagem por edupooch Dom 11 Set 2011, 19:11

Só pra deixar aqui pra quem ta afim de comprar, no Amazon o OoT tá por 50 REAIS, compra la.

Só nao sei quanto ao frete :B
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Henricovski Dom 11 Set 2011, 23:22

edupooch escreveu:Só pra deixar aqui pra quem ta afim de comprar, no Amazon o OoT tá por 50 REAIS, compra la.

Com esse valor nem corre o risco de ser taxado né?
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Seg 12 Set 2011, 14:10

Naphster escreveu:
    edupooch escreveu:Só pra deixar aqui pra quem ta afim de comprar, no Amazon o OoT tá por 50 REAIS, compra la.

Corre o risco sim, e BEM alto.
    Pois vc está comprando de pessoa juridica (Amazon), diferente de quando vc compra de pessoa fisica (eBay). Ainda mais que vem na nota BEM grande 'Amazon'. Mais ainda acho q sai q mais barato comprar fora, se bem q por um pouco mais vc compra em maos em lojas aqui no brasil e n tem de esperar.
    Henricovski
    Henricovski
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Mensagem por Henricovski Seg 12 Set 2011, 14:34

Snyffer escreveu:
    Naphster escreveu:

Pois vc está comprando de pessoa juridica (Amazon), diferente de quando vc compra de pessoa fisica (eBay). Ainda mais que vem na nota BEM grande 'Amazon'. Mais ainda acho q sai q mais barato comprar fora, se bem q por um pouco mais vc compra em maos em lojas aqui no brasil e n tem de esperar.

Hm blz, nunca entendi isso de ser taxado ou não, mas de qualquer forma, mesmo que for taxado acho que ainda sai mais barato do que comprar no Brasil.
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

Mensagem por Snyffer Seg 12 Set 2011, 14:50

Naphster escreveu:
    Snyffer escreveu:
    Naphster escreveu:

Hm blz, nunca entendi isso de ser taxado ou não, mas de qualquer forma, mesmo que for taxado acho que ainda sai mais barato do que comprar no Brasil.

se pra vc o fator tempo não é relevante, compra pelo eBay, sai mais barato ainda... as vezes.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 07:58