;*
+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes
Mini Campeonato NB - Mario Kart DS
Bruno Lima- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº301
Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS
Aparecer pra que, se eu fui desclassificado e vcs não aceitam argumento nenhum? Eu aprendi que o ônus da prova é de quem acusa, e já que vcs não seguem essa linha de raciocínio, não tem pra que discutir mais...
;*
;*
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº302
Vou jogar agora contra o Jhon, o Victor nao apareceu e será, infelizmente, desclassificado =/
tarcisiotm- Membro Nv.3
- Mensagem nº303
Eu assisti as partidas do Bruno Lima, e vi que o concorrente dele estava usando o fato de que o jogo tenta ajudar quem está para trás... Logo no começo da partida, o cabeção caia propositalmente para segundo, e ficava um pouco atrás do bruno lima, isso SEMPRE RESULTAVA EM CASCO AZUL, e não era cheat, tenho certeza de que não era... Se fosse ele não precisaria cair pra segundo... Pode perguntar a ele que se ele for justo, ele confirma (como já confirmou a algum tempo atrás...). Depois de perder duas seguidas, o bruno lima passou a fazer o mesmo que ele, caia pra segundo no começo e usava o truque o cabeção contra ele... Foi isso que aconteceu... Isso é cheat?
PS1: Que legal que você narrou a surra ao vivo via skype =D kkkkkkk
PS2: Tão legal foi passar pela largada final dando um drift começado na ultima curva... Fuck yeah! Inda fiz fair play e fui taxado de cheater!
PS3: Ser desclassificado por ser bom... NÃO TEM PREÇO! Obrigado, BRASIL!
PS2: Tão legal foi passar pela largada final dando um drift começado na ultima curva... Fuck yeah! Inda fiz fair play e fui taxado de cheater!
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº304
tou esperando por alguem que vá jogar ainda pelo menos um amistoso depois da final...
- Mensagem nº305
tarcisiotm e eu pior ainda, desclassificado por causa da net. na hora que entrei uma vez ai tinha acabado de começar a apenas alguns segundos. ja imaginou?
esse campeonato vai ficar marcado por ter 6 dos 12 participantes ficarem desclassificados por algum motivo, mas esquece...
alguem vai querer uma amistosa agora?
esse campeonato vai ficar marcado por ter 6 dos 12 participantes ficarem desclassificados por algum motivo, mas esquece...
alguem vai querer uma amistosa agora?
Última edição por emmanoelbs em Dom 22 maio 2011, 22:05, editado 1 vez(es)
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº306
Acabou a partida final!
1° rrocha
2° JhonMessias
\o/
1° rrocha
2° JhonMessias
\o/
JhonMessias- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº307
Parabéns \o/
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº308
Usar cheats é dar surra? Valeu champz! ;D
Essa é para vc @tarcisiotm!!
Essa é para vc @tarcisiotm!!
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº309
tarcisiotm escreveu:Eu assisti as partidas do Bruno Lima, e vi que o concorrente dele estava usando o fato de que o jogo tenta ajudar quem está para trás... Logo no começo da partida, o cabeção caia propositalmente para segundo, e ficava um pouco atrás do bruno lima, isso SEMPRE RESULTAVA EM CASCO AZUL, e não era cheat, tenho certeza de que não era... Se fosse ele não precisaria cair pra segundo... Pode perguntar a ele que se ele for justo, ele confirma (como já confirmou a algum tempo atrás...). Depois de perder duas seguidas, o bruno lima passou a fazer o mesmo que ele, caia pra segundo no começo e usava o truque o cabeção contra ele... Foi isso que aconteceu... Isso é cheat?
Cara pare de ficar se achando xD vc usou cheat, admita logo, são duas acusações contra vc. Nao queria fazer isso com ninguem, queria que o campeonato fosse o mais limpo possivel, mas ta nas regras: uso de cheats = desclassificação!
tarcisiotm- Membro Nv.3
- Mensagem nº310
Se eu disser que o JhonMessias é meu irmão... O que acontece? Ele é cheater também? Invalida o campeonato? Ele jogou no mesmo DS que o Bruno Lima, com cartuchos diferentes, por isso o novo friend code dele... =XXXX Podia ter feito tanta sacanagem, até mesmo jogado no lugar dele kkkkkkkkkkk Mas nem... Não sou cheater, apesar da crença de vocês... E o Jhon, como vocês disseram, não estava usando cheat (talvez por que ele é meu irmãozinho mais novo e não tem aquela garra da velha guarda dos games...), ele assistiu todas as partidas também, exceto a que jogamos juntos na chave, claro... Anyways, isso é tudo, pessoal. Beijos, queijos, e BOA NOITE!
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº311
JhonMessias escreveu:Parabéns \o/
Voce joga bem manolo!! \o
Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^
- Mensagem nº312
quero ver uma partida entre eu e tarcisiotm só pra ver se ele ta falando sério, vc topa tarcisiotm?
ah, e parabéns rrocha.
ah, e parabéns rrocha.
tarcisiotm- Membro Nv.3
- Mensagem nº313
Duas acusações? A do fracoteSANO, e o outro oponente era o Jhon... Meu irmão! Que me defendeu... Que sabe que não rolou cheat! =DDD Parabéns pela final, não deu pra meu irmão... Pena que não jogou contra mim! Nunca vi ninguém jogar daquele jeito com Bowser! kkkkkkkkkkk Vlw, Brasil!
JhonMessias- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº314
rrocha escreveu:JhonMessias escreveu:Parabéns \o/
Voce joga bem manolo!! \o
Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^
Só marcar
tarcisiotm- Membro Nv.3
- Mensagem nº315
emmanoelbs escreveu:quero ver uma partida entre eu e tarcisiotm só pra ver se ele ta falando sério, vc topa tarcisiotm?
ah, e parabéns rrocha.
topo, sim, to meio desanimado, mas eu jogo de boas com você! só você dar o ok e a gente vai... vou ligar o ds aqui o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya