Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Bruno Lima
    Bruno Lima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Bruno Lima Dom 22 maio 2011, 21:49

    Aparecer pra que, se eu fui desclassificado e vcs não aceitam argumento nenhum? Eu aprendi que o ônus da prova é de quem acusa, e já que vcs não seguem essa linha de raciocínio, não tem pra que discutir mais...

    ;*
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 21:52

    Vou jogar agora contra o Jhon, o Victor nao apareceu e será, infelizmente, desclassificado =/
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 21:54

    Eu assisti as partidas do Bruno Lima, e vi que o concorrente dele estava usando o fato de que o jogo tenta ajudar quem está para trás... Logo no começo da partida, o cabeção caia propositalmente para segundo, e ficava um pouco atrás do bruno lima, isso SEMPRE RESULTAVA EM CASCO AZUL, e não era cheat, tenho certeza de que não era... Se fosse ele não precisaria cair pra segundo... Pode perguntar a ele que se ele for justo, ele confirma (como já confirmou a algum tempo atrás...). Depois de perder duas seguidas, o bruno lima passou a fazer o mesmo que ele, caia pra segundo no começo e usava o truque o cabeção contra ele... Foi isso que aconteceu... Isso é cheat?

    PS1: Que legal que você narrou a surra ao vivo via skype =D kkkkkkk

    PS2: Tão legal foi passar pela largada final dando um drift começado na ultima curva... Fuck yeah! Inda fiz fair play e fui taxado de cheater!

    PS3: Ser desclassificado por ser bom... NÃO TEM PREÇO! Obrigado, BRASIL!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 21:58

    tou esperando por alguem que vá jogar ainda pelo menos um amistoso depois da final...
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 22:03

    tarcisiotm e eu pior ainda, desclassificado por causa da net. na hora que entrei uma vez ai tinha acabado de começar a apenas alguns segundos. ja imaginou?

    esse campeonato vai ficar marcado por ter 6 dos 12 participantes ficarem desclassificados por algum motivo, mas esquece...
    alguem vai querer uma amistosa agora?


    Última edição por emmanoelbs em Dom 22 maio 2011, 22:05, editado 1 vez(es)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 22:05

    Acabou a partida final!
    1° rrocha
    2° JhonMessias
    \o/
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 22:06

    Parabéns \o/
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por igorsano Dom 22 maio 2011, 22:06

    Usar cheats é dar surra? Valeu champz! ;D

    Essa é para vc @tarcisiotm!!

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Winnersdontusedrugs
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 22:07

    tarcisiotm escreveu:Eu assisti as partidas do Bruno Lima, e vi que o concorrente dele estava usando o fato de que o jogo tenta ajudar quem está para trás... Logo no começo da partida, o cabeção caia propositalmente para segundo, e ficava um pouco atrás do bruno lima, isso SEMPRE RESULTAVA EM CASCO AZUL, e não era cheat, tenho certeza de que não era... Se fosse ele não precisaria cair pra segundo... Pode perguntar a ele que se ele for justo, ele confirma (como já confirmou a algum tempo atrás...). Depois de perder duas seguidas, o bruno lima passou a fazer o mesmo que ele, caia pra segundo no começo e usava o truque o cabeção contra ele... Foi isso que aconteceu... Isso é cheat?

    PS1: Que legal que você narrou a surra ao vivo via skype =D kkkkkkk

    PS2: Tão legal foi passar pela largada final dando um drift começado na ultima curva... Fuck yeah! Inda fiz fair play e fui taxado de cheater!

    PS3: Ser desclassificado por ser bom... NÃO TEM PREÇO! Obrigado, BRASIL!

    Cara pare de ficar se achando xD vc usou cheat, admita logo, são duas acusações contra vc. Nao queria fazer isso com ninguem, queria que o campeonato fosse o mais limpo possivel, mas ta nas regras: uso de cheats = desclassificação!
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 22:08

    Se eu disser que o JhonMessias é meu irmão... O que acontece? Ele é cheater também? Invalida o campeonato? Ele jogou no mesmo DS que o Bruno Lima, com cartuchos diferentes, por isso o novo friend code dele... =XXXX Podia ter feito tanta sacanagem, até mesmo jogado no lugar dele kkkkkkkkkkk Mas nem... Não sou cheater, apesar da crença de vocês... E o Jhon, como vocês disseram, não estava usando cheat (talvez por que ele é meu irmãozinho mais novo e não tem aquela garra da velha guarda dos games...), ele assistiu todas as partidas também, exceto a que jogamos juntos na chave, claro... Anyways, isso é tudo, pessoal. Beijos, queijos, e BOA NOITE!
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 22:08

    JhonMessias escreveu:Parabéns \o/

    Voce joga bem manolo!! \o
    Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 22:09

    quero ver uma partida entre eu e tarcisiotm só pra ver se ele ta falando sério, vc topa tarcisiotm?

    ah, e parabéns rrocha.
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 22:10

    Duas acusações? A do fracoteSANO, e o outro oponente era o Jhon... Meu irmão! Que me defendeu... Que sabe que não rolou cheat! =DDD Parabéns pela final, não deu pra meu irmão... Pena que não jogou contra mim! Nunca vi ninguém jogar daquele jeito com Bowser! kkkkkkkkkkk Vlw, Brasil!
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 22:11

    rrocha escreveu:
    JhonMessias escreveu:Parabéns \o/

    Voce joga bem manolo!! \o
    Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^

    Só marcar Very Happy
    avatar
    tarcisiotm
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 55

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por tarcisiotm Dom 22 maio 2011, 22:12

    emmanoelbs escreveu:quero ver uma partida entre eu e tarcisiotm só pra ver se ele ta falando sério, vc topa tarcisiotm?

    ah, e parabéns rrocha.

    topo, sim, to meio desanimado, mas eu jogo de boas com você! só você dar o ok e a gente vai... vou ligar o ds aqui o/

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 21 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:56