+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes
Mini Campeonato NB - Mario Kart DS
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº286
Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS
vcs tão correndo ou não? espero que não pq eu tou esperando o icone da sala aberta aparecer denovo
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº287
tarcisiotm escreveu:Eu não peguei um blue shell sequer! Quem pegou foi o outro mario da partida, tinham dois e um não era eu... E, rrocha, está desafiado! Se garante? Sem sacanagem, jogue comigo, depois do campeonato... Não me importo mais com isso, só não quero sair dessa como cheater =/
Engraçado vc falar que não usou nenhum cheat, sendo que o igorsano ta jogando com o Jhon agora e ele não recebeu nenhum Blue Shell ate agora. Se ele realmente estivesse usando cheat ja teria usado.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº288
Mas que confusão X____X
@emmanoel Vou falar de novo, não te acusei de cheat okay? E eles começaram a corrida sim, e estranhamente vc não entrou. =/
@emmanoel Vou falar de novo, não te acusei de cheat okay? E eles começaram a corrida sim, e estranhamente vc não entrou. =/
- Mensagem nº289
é q minha net ta caindo varias vezes, e agora que entrei denovo não tou vendo ninguem online.
e tudo bem, ainda bem que não acusam que sou eu.
e tudo bem, ainda bem que não acusam que sou eu.
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº290
A final será entre eu (rrocha) e o JhonMessias.
Fique atento Jhon que o igorsano será o HOST.
Fique atento Jhon que o igorsano será o HOST.
tarcisiotm- Membro Nv.3
- Mensagem nº291
igorsano escreveu:Vamos detalhar as partidas:
Primeira corrida: Tarcisio usou 3 cascos azuis seguidamente. (Detalhe: eu mantive a liderança da partida por um bom tempo e quase na linha de chegada na última volta ele usa um casco azul em mim...)
Segunda corrida: Tarcisio pega uma casca de banana mágica e consegue se distanciar incrivelmente dos oponentes... Uma distância beeem grande para quem estava segurando apenas uma casca de banana...
Terceira corrida: A partida cai misteriosamente do nadaa...
Estranho não é Mr. Tarcisio??
JhonMessias o que você achou das partidas?
igorsano:
Primeira corrida, o JhonMessias pegou UM CASCO AZUL, quando você estava em primeiro, na reta final, eu em segundo com turbo guardado... Resultado: Você caiu para terceiro em menos de 10 segundos... Uma pena...
Segunda Corrida: Eu usei o atalho mais velho da história do mario kart, ir pela areia na primeira fase do primeiro mario kart com turbo... Peguei o turbo triplo, não foi "casca de banana mágica" tirei uma distância enorme dos dois outros competidores... Competência ou cheat? Se você vai participar de um campeonato de corrida, é bom conhecer as pistas bem, não acha? Assisti vários vídeos pra conhecer esses atalho, mas o da primeira fase do primeiro mario kart... QUEM NÃO CONHECE? =X
Terceira Corrida: O host saiu (arregou).
- Mensagem nº292
depois de terminar vcs, quem ta afim de jogar umas partidas amistosas?
- Mensagem nº293
estranho, eu tava esperando o pessoal da minha chave e entraram igorsano, lol, ou será que ja terminou a corrida c?
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº294
Eu aceito cara \o
JhonMessias- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº295
Rapaz, na primeira corrida eu só vi um casco azul, é fui eu q soltei. Na final da segunda, eu tava em primeiro, só q quando eu me ligue, tava o tarcísio soltando um cogumelo pelo meio da areia e chegando na frente. Na terceira, antes de começar a corrida, o host caiu, e depois no meu DS disse q deu problema de conexão D:
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº296
JhonMessias escreveu:Rapaz, na primeira corrida eu só vi um casco azul, é fui eu q soltei. Na final da segunda, eu tava em primeiro, só q quando eu me ligue, tava o tarcísio soltando um cogumelo pelo meio da areia e chegando na frente. Na terceira, antes de começar a corrida, o host caiu, e depois no meu DS disse q deu problema de conexão D:
Ignore-o, vamos jogar a final agora. Com cheaters não se discute. \o
- Mensagem nº297
a conexão online do mario kart ds, é indiscutivel alem de ser precaria, nunca joguei um jogo em que a net caisse muito. só espero vcs terminarem ai a final pra todos nós tentar ir umas corridas amistosas online. quem topa?
rrocha- Veterano Nv.1
- Mensagem nº298
Decidi colocar o Victor Cabeção na final, pois ele ficou em segundo na partida contra o cheater Bruno Lima! Apareça Bruno!! \o
igorsano- Membro Nv.9
- Mensagem nº299
Eu tinha que ter filmado as duas corridas... Aquilo foi cheat com certeza!!
O tarcisiotm passou na segunda volta pela areia com turbo sim, mas na terceira ele estava com um casco de banana com certeza!!
Eu narrei as partidas em tempo real para o rrocha pelo Skype, não tenho motivos para mentir aqui e nem para chorar por causa de uma derrota ou desclassificaçãozinha barata por causa de cheats...
Eu perdi para o JhonMessias e achei super legal! A partida foi bem disputada e ele mereceu a vitória! Não tenho motivos para reclamar de derrotas justas.
Mto bom JhonMessias torço por vc!!! \O/
O mais engraçado é que duas pessoas reclamaram da mesma coisa de duas pessoas que estão jogando juntinhas na mesma casa né Bruno e tarcisiotm???
Engraçado... Acho que o Victor Cabeção tinha razão mesmo... x__x
O tarcisiotm passou na segunda volta pela areia com turbo sim, mas na terceira ele estava com um casco de banana com certeza!!
Eu narrei as partidas em tempo real para o rrocha pelo Skype, não tenho motivos para mentir aqui e nem para chorar por causa de uma derrota ou desclassificaçãozinha barata por causa de cheats...
Eu perdi para o JhonMessias e achei super legal! A partida foi bem disputada e ele mereceu a vitória! Não tenho motivos para reclamar de derrotas justas.
Mto bom JhonMessias torço por vc!!! \O/
O mais engraçado é que duas pessoas reclamaram da mesma coisa de duas pessoas que estão jogando juntinhas na mesma casa né Bruno e tarcisiotm???
Engraçado... Acho que o Victor Cabeção tinha razão mesmo... x__x
JhonMessias- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº300
Não tá achando ninguem aqui D:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya