Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alexandre-kun
Vargolino
Bruno Lima
DougKbox
JhonMessias
tarcisiotm
Emmanoelbs
igorsano
rascunhar
FHaze
Bruno 3DS
kuraysh
ghutoz
White Dragon
Vinicius@
rrocha
20 participantes

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 22:14

    rrocha escreveu:
    JhonMessias escreveu:Parabéns \o/

    Voce joga bem manolo!! \o
    Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^

    quem sabe um amistoso agora, tou tentando conectar pra jogar, ok? tou querendo jogar, tou aqui dese 8 horas e até agora não joguei uma partida se quer. Sad
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 22:14

    tarcisiotm escreveu:Duas acusações? A do fracoteSANO, e o outro oponente
    era o Jhon... Meu irmão! Que me defendeu... Que sabe que não rolou
    cheat! =DDD Parabéns pela final, não deu pra meu irmão... Pena que não
    jogou contra mim! Nunca vi ninguém jogar daquele jeito com Bowser!
    kkkkkkkkkkk Vlw, Brasil!

    Não, as duas acusações a que me refiro é do Victor Cabeção e a do igorsano. Mas na verdade são 3 pq eu tambem to acusando \o

    Aliás o que não importa, não é o boneco mas sim o carro, e o carro que eu tava
    jogando era o do Yoshi ^^ vc não é o bonzão? Então deveria saber disso.


    E obrigado pelos parabens, emmanoel ^^
    Bruno Lima
    Bruno Lima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Bruno Lima Dom 22 maio 2011, 22:21

    Um beijo para todos os injustiçados desse Brasil! Vocês são DJIMAIS! =D

    Oops: tarcisiotm here!


    Última edição por Bruno Lima em Dom 22 maio 2011, 22:21, editado 1 vez(es)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 22:21

    Poxa, tem sempre aqueles que gostam de atrapalhar a diversao dos outros, né? Queria que esse primeiro campeonato que eu estou organizando tivesse sido melhor, vou ser mais rígido ainda nos outros que irei organizar para que esse episodio não se repita.
    Gostaria de me desculpar com todos os outros jogadores que não conseguiram jogar por determinado motivo e boa sorte na proxima vez. \o
    Qualquer erro na pagina principal do topico, me avisem para que eu corrija.
    Abraços a todos e boa noite cheers
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por igorsano Dom 22 maio 2011, 22:24

    Bruno Lima escreveu:Um beijo para todos os injustiçados desse Brasil! Vocês são DJIMAIS! =D

    Oops: tarcisiotm here!

    O tarcisiotm não tem o usuário dele não? Pq ele usa o seu??

    Isso soa como fake... x__x
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 22:26

    emmanoelbs escreveu:
    rrocha escreveu:
    JhonMessias escreveu:Parabéns \o/

    Voce joga bem manolo!! \o
    Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^

    quem sabe um amistoso agora, tou tentando conectar pra jogar, ok? tou querendo jogar, tou aqui dese 8 horas e até agora não joguei uma partida se quer. Sad

    To aqui, mas n tá achando vc D:
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 22:41

    JhonMessias escreveu:
    emmanoelbs escreveu:
    rrocha escreveu:
    JhonMessias escreveu:Parabéns \o/

    Voce joga bem manolo!! \o
    Gostei de jogar com voce, vamos marcar uns amistosos depois ^^

    quem sabe um amistoso agora, tou tentando conectar pra jogar, ok? tou querendo jogar, tou aqui dese 8 horas e até agora não joguei uma partida se quer. Sad

    To aqui, mas n tá achando vc D:

    num vai dar mais não, tanto que eu fiquei 2 horas (falando sério, desde as 8 horas) esperando por alguem e nada, tou muito cansado, talvez amanhã de manhã a qualquer hora entre 8 e 12 horas. ok? é só me avisar se tiver entrando por mensagens privadas.
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 22:42

    De manhã n dá pra mim, tenho escola :/
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por White Dragon Dom 22 maio 2011, 22:50

    agora que vi quem ganhou... parabéns você ganhou o próprio campeonato que vc organizou uahauhaha

    e (desclassificado por uso de Cheat) não acredito que teve gente que usou e achou que ia passar despercebido *apesar que o renan tava meio rapido demais....* zuera aaahauhauha


    bem até o proximo..
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Emmanoelbs Dom 22 maio 2011, 22:51

    JhonMessias escreveu:De manhã n dá pra mim, tenho escola :/

    ok, então bora ir agora, algumas corridas, tou on agora, entra logo ai, ok? meu fc tá no inicio do topico se não me add ainda. tarei esperando até as 23:00


    Última edição por emmanoelbs em Dom 22 maio 2011, 22:54, editado 1 vez(es)
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 22:53

    White Dragon escreveu:agora que vi quem ganhou... parabéns você ganhou o próprio campeonato que vc organizou uahauhaha

    e (desclassificado por uso de Cheat) não acredito que teve gente que usou e achou que ia passar despercebido *apesar que o renan tava meio rapido demais....* zuera aaahauhauha


    bem até o proximo..

    Sim sim, essa minha rapidez é um macete chamado Snake.
    Eis aí pra quem queira aprender.
    https://www.youtube.com/watch?v=VnX4l8UoQUc
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por White Dragon Dom 22 maio 2011, 22:56

    rrocha escreveu:
    White Dragon escreveu:agora que vi quem ganhou... parabéns você ganhou o próprio campeonato que vc organizou uahauhaha

    e (desclassificado por uso de Cheat) não acredito que teve gente que usou e achou que ia passar despercebido *apesar que o renan tava meio rapido demais....* zuera aaahauhauha


    bem até o proximo..

    Sim sim, essa minha rapidez é um macete chamado Snake.
    Eis aí pra quem queira aprender.
    https://www.youtube.com/watch?v=VnX4l8UoQUc


    puts ja tinha visto fazer isso ta explicado pq algumas pessoas que eu chegava a jogar online erão rapidas demais as vezes chegava a achar que usavão cheat xD

    mais vlw por demonstrar!
    JhonMessias
    JhonMessias
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por JhonMessias Dom 22 maio 2011, 22:58

    emmanoelbs escreveu:
    JhonMessias escreveu:De manhã n dá pra mim, tenho escola :/

    ok, então bora ir agora, algumas corridas, tou on agora, entra logo ai, ok? meu fc tá no inicio do topico se não me add ainda. tarei esperando até as 23:00

    N tá te achando aqui D:
    Bruno Lima
    Bruno Lima
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Bruno Lima Dom 22 maio 2011, 23:03

    igorsano escreveu:
    Bruno Lima escreveu:Um beijo para todos os injustiçados desse Brasil! Vocês são DJIMAIS! =D

    Oops: tarcisiotm here!

    O tarcisiotm não tem o usuário dele não? Pq ele usa o seu??

    Isso soa como fake... x__x

    O Tarcísio se atrapalhou, pois eu tava na casa dele, como já foi citado várias vezes, por aqui, e os dois perfis estavam abertos no mesmo computador, em browsers distintos, e ele usou o meu, por engano.

    Suspeita não prova nada... podem perguntar ao Jhon Messias, que estava conosco, e foi considerado por vocês como o mais "honesto", e ele pode confirmar a situação...

    Não queria sair daqui com a imagem de cheater, quem nos conhece (Tarcísio, eu e Jhon), sabe que somos totalmente contra os cheaters e gostamos bastante de estudar os jogos que jogamos, até pq, eu e Tarcísio, somos estudantes de Ciência da Computação e esse estudo pode significar algo pra a gente, dentro da vida acadêmica.

    Sei que nada do que eu diga aqui vai convencer ninguém, o clima pesou, e eu até entendo que, se eu estivesse do lado de vocês, eu me acusaria com vigor =p

    Espero que nos encontremos em outra situação, em um contexto mais descontraído, para que tudo seja esclarecido.

    E parabéns rrocha, jogou bastante bem. Usastes a técnica snake, pra conseguir fazer os turbos?

    Abraço!



    Última edição por Bruno Lima em Dom 22 maio 2011, 23:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir o "atrapalho" por "atrapalhou")
    rrocha
    rrocha
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 404

    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por rrocha Dom 22 maio 2011, 23:03

    Bom galera, queria me desculpar com vocês de novo, eu admito que esse campeonato foi um desastre. Tanto por problemas de conexão quanto aos polêmicos Cheats. Espero que vocês não fiquem com receio de participar dos meus próximos campeonatos de Nintendo DS, pois essa é a minha função agora, aqui no fórum. Farei uma votação depois em outro topico para que vocês escolham o próximo jogo para disputarmos um campeonato. Agora, sejam sinceros, o que vocês mais gostaram nesse campeonato e o que vocês menos gostaram? Achou alguma coisa injusta? Dê seu ultimo comentário aqui. \o

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB - Mario Kart DS - Página 22 Empty Re: Mini Campeonato NB - Mario Kart DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 07:13