PedroNS escreveu:SONIC GENERATIONS PRA 3DS!
+9
Hamburger
PedroNS
ARTSTREET
EduFanaia
zetherudon
Alexandre-kun
Rafael Becker
Vicente.
Mario Bros
13 participantes
Loja GameStop lista Sonic Generations para 3DS, e Zelda SS para ser lançado no começo de Novembro
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº31
Re: Loja GameStop lista Sonic Generations para 3DS, e Zelda SS para ser lançado no começo de Novembro
ROPS- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº32
Re: Loja GameStop lista Sonic Generations para 3DS, e Zelda SS para ser lançado no começo de Novembro
Ué, não ia sair Super Smash Bros. Brawl naquele esquema Nintendo Selects!?
Por que não tá na lista!? :fffuuu:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
edupooch escreveu:PedroNS escreveu:SONIC GENERATIONS PRA 3DS!
Tipo isso, sonic generations vai ser um jogo que comprarei com toda certeza, e acho que todos os fãs tbm adoraram ele =D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº34
ROPS escreveu:Ué, não ia sair Super Smash Bros. Brawl naquele esquema Nintendo Selects!?
Como assim? Essa lista são apenas os lançamentos equivalentes a 2011, e Super Smash Bros Brawl é de 2008. Mas como é esse Nintendo Selects?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº35
Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
Cara, Sonic não é ruim, é mediano, só que os momentos de diversão são pobres e poucos, assim deixa o jogo entendiante, mas com o gameplay do Sonic Generations acho que vai ser um bom título. O Sonic de Gênesis e o Sonic atual unidos vai ser bom, pois vai dar a verdadeira sensação e a primeira, pois nunca teve isso.
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº36
Como tenho mega drive eu só irei escolher o clássico
Convidad- Convidado
- Mensagem nº37
Dei dou double post
Convidad- Convidado
- Mensagem nº38
Rafael Becker escreveu:Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
Sonic Colors não foi mediano nem ruim, foi o melhor Sonic de Wii inclusive.
E só o fato de ter o Sonic gordinho(clássico) no Generations juntamente com o cabeludo já o torna foda.
Nisso eu tenho que concordar,vamos esperar e jogar,só espero que a SEGA capriche mesmo no jogo,eu acharei um meio de jogar.
ROPS- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº39
lanitaguai escreveu:ROPS escreveu:Ué, não ia sair Super Smash Bros. Brawl naquele esquema Nintendo Selects!?
Como assim? Essa lista são apenas os lançamentos equivalentes a 2011, e Super Smash Bros Brawl é de 2008. Mas como é esse Nintendo Selects?
http://www.nintendoblast.com.br/2011/05/linha-nintendo-selects-trara-jogos-para.html
Todos os que falaram que ia sair estão na lista, menos SMBB!!!
Sacanagem, era o único que eu queria comprar!!!
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Rafael Becker escreveu:Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
E só o fato de ter o Sonic gordinho no Generations juntamente com o cabeludo já o torna foda.
Só por que foi o melhor não quer dizer que seja bom
Convidad- Convidado
- Mensagem nº41
E O FIFA 12 FOI ANUNCIADO PRO 3DS:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14504
Iupiiiiiii...
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/14504
Iupiiiiiii...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº42
Ranza Kaus escreveu:Rafael Becker escreveu:Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
E só o fato de ter o Sonic gordinho no Generations juntamente com o cabeludo já o torna foda.
Só por que foi o melhornãoquer dizer que seja bom
Corrigido.
Pessoalmente,se não gosta do jogo,nem ligo.
Mas ao menos chega a nivel de um jogo decente,sem essa de espadas sendo carregadas ou lobos escrotos. e-e
Convidad- Convidado
- Mensagem nº43
DTL-kun escreveu:Ranza Kaus escreveu:Rafael Becker escreveu:Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
Corrigido.
Mas ao menos chega a nivel de um jogo decente,sem essa de espadas sendo carregadas ou lobos escrotos. e-e
Discordo totalmente de você. Sonic Unleashed foi um bom jogo para Sonic. Mas Sonic and Black Knight que me desagradou muito. Sonic Unleashed é principalmente bom no Xbox360
Convidad- Convidado
- Mensagem nº44
lanitaguai escreveu:DTL-kun escreveu:Ranza Kaus escreveu:Rafael Becker escreveu:Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
Corrigido.
Discordo totalmente de você. Sonic Unleashed foi um bom jogo para Sonic. Mas Sonic and Black Knight que me desagradou muito. Sonic Unleashed é principalmente bom no Xbox360
Pode ter sido até,mas eu não gostei da mecânica do jogo.
Só as fases de dia no jogo tariam excelente.
Nada de muito surpreendente no Unleashed.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
DTL-kun escreveu:Ranza Kaus escreveu:Rafael Becker escreveu:Ranza Kaus escreveu:Nem dá pra criar hype com Sonic por que vai ser do mesmo nível dos outros, mediano ou ruim.
Corrigido.
Não tem lobo ou espada
mas tem aliens que ficam te dando poderzinho, dá na mesma ¬¬
E tu não corrigiu porra nenhuma, pega aqueles jogos super criticados de DS, tipo "imagine", tem um deles que é o melhor lançado, mas isso significa que é bom e que tu gosta? não...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº46
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya