Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Jamian
Alergico
Maicon Alves
7 participantes

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 19:49

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Wii_u_launch

    Agora sim algo bem oficial da GameStop sobre os jogos de Wii U. Claro que tudo só chegará ‘no final do ano’ e as datas específicas só virão quando a Nintendo fizer seu próprio anúncio. Interessante ver tudo junto assim, pois fica claro que o Wii U terá muito conteúdo logo no início e para todos os gostos.

    O único incômodo é Rayman Legends não ter previsão (ainda).

    Fonte onde foi Tirada:http://wiiclube.uol.com.br/blog/2012/08/01/wii-u-gamestop-lista-jogos-confirmados-para-o-wii-u-e-previsoes-de-lancamento/73086

    Fonte Original: http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=182406


    Última edição por Maicon Alves em Qua 01 Ago 2012, 20:06, editado 1 vez(es)
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Alergico Qua 01 Ago 2012, 19:57

    O que significa "Launch Window"? scratch
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Jamian Qua 01 Ago 2012, 20:01

    O New Super Mario Bros U não está na janela de lançamento? Que pena! Era o game que eu queria jogar primeiro no WiiU! O outro era o Rayman Legends, que não tem data definida ainda. Acho que vou pegar o Pikmin 3 então! E vocês, qual destes games pretendem pegar com o WiiU?

    @Alergico, acho que quer dizer Janela de Lançamento.
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 20:03

    Alergico escreveu:O que significa "Launch Window"? scratch

    aonde vc você viu "Window" ??????????
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 20:04

    Jamian escreveu:O New Super Mario Bros U não está na janela de lançamento? Que pena! Era o game que eu queria jogar primeiro no WiiU! O outro era o Rayman Legends, que não tem data definida ainda. Acho que vou pegar o Pikmin 3 então! E vocês, qual destes games pretendem pegar com o WiiU?

    @Alergico, acho que quer dizer Janela de Lançamento.

    Esta Sim repare bem que ta sim
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Jamian Qua 01 Ago 2012, 20:08

    Maicon Alves escreveu:
    Jamian escreveu:O New Super Mario Bros U não está na janela de lançamento? Que pena! Era o game que eu queria jogar primeiro no WiiU! O outro era o Rayman Legends, que não tem data definida ainda. Acho que vou pegar o Pikmin 3 então! E vocês, qual destes games pretendem pegar com o WiiU?

    @Alergico, acho que quer dizer Janela de Lançamento.

    Esta Sim repare bem que ta sim

    Tá não. Está próximo à janela, mas não está na janela. Está escrito que sairá nas férias. Acho que o WiiU sairá lá pelo dia 14 de novembro mesmo, e os games dessa lista seguidos da palavra Holiday sairão nas férias, o que deve ser em Dezembro!
    Maicon Alves
    Maicon Alves
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 392

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Maicon Alves Qua 01 Ago 2012, 20:10

    Jamian escreveu:
    Maicon Alves escreveu:
    Jamian escreveu:O New Super Mario Bros U não está na janela de lançamento? Que pena! Era o game que eu queria jogar primeiro no WiiU! O outro era o Rayman Legends, que não tem data definida ainda. Acho que vou pegar o Pikmin 3 então! E vocês, qual destes games pretendem pegar com o WiiU?

    @Alergico, acho que quer dizer Janela de Lançamento.

    Esta Sim repare bem que ta sim

    Tá não. Está próximo à janela, mas não está na janela. Está escrito que sairá nas férias. Acho que o WiiU sairá lá pelo dia 14 de novembro mesmo, e os games dessa lista seguidos da palavra Holiday sairão nas férias, o que deve ser em Dezembro!

    se não For em Dezembro pode sair em Janeiro de 2013 que e bem provável não esqueça que muitos Jogos de Wii U esta em testes ainda
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Jamian Qui 02 Ago 2012, 12:31

    O pior é que a ansiedade está me matando! Acho que estou mais ansioso ainda do que nas épocas do lançamento do 3DS e do Vita! Agora, se o New Super Mario Bros U só sair em Janeiro a Nintendo vai me matar!
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por AstonVilliera Qui 02 Ago 2012, 12:42

    uma data com números que é bom...
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Gusfenix Qui 02 Ago 2012, 12:43

    Eu quero logo o Scribblenauts Unlimited e o Mario do WiiU
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por PGrossmann Sex 03 Ago 2012, 01:51

    Eu quero o ZombiU e Darksiders II
    se pah compro o Assassin's Creed III (como diz meu amigo: Credo! um assassino! XD)
    Sekai
    Sekai
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Sekai Sex 03 Ago 2012, 02:04

    Eu quero mais mesmo jogar os jogos que ainda nem foram ainda realmente acertados e só ficam em rumores, SSB seria um deles.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento Empty Re: [Wii U] GameStop lista jogos confirmados para o Wii U e previsões de lançamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:16