por Hamburger Sex 20 maio 2011, 20:26
Vicente. escreveu: Hamburger escreveu: anomimo escreveu:3DS perdeu 5% da graça agora =/
Perdeu foi 50% da graça. O "resto da graça" do 3DS é Zelda OoT3D, StarFox 64 3D, Resident Evil e mais alguma coisa...
seria uma grande notícia
trágicaTomara que não seja verdade...
Galera, vamos nos acalmar um pouco. No trailer que foi divulgado ANTES da lista da Gamestop, que era bem suspeita, já não dizia 3DS. Porque eles, menos de uma semana depois, mudariam de ideia e começariam a produzir tão rapidamente uma versão pra 3DS?
---
E também, sobre perder 50% da graça,
você poderia ganhar uma vaga na Record como "repórter sensacionalista" (isso não se faz). Sério, tem vários RPGs anunciados, remakes, o E-Shop, os 3D Classics, o Mario 3DS, puzzles, jogos de luta, aventura, ação, FPS, e
um rumorzinho de uma lista qualquer fez 50% da graça do 3DS ser Sonic Generations, mesmo com as
decepções (isso não existe) dos últimos como Unleashed e Black Knight, e com o trailer que não falava nada de 3DS, que eu já mencionei?
Ah, pára com isso ¬¬
Mas que droga, hein! Será que ninguém nunca ouviu falar em exageros?! Claro que
Sonic Generations para 3DS seria (ou será) só 5% de todos os jogos bons! Pode até chamar de lixo
(não pode não, pois Sonic é e sempre foi ótimo). Estava me referindo aos fãs de Sonic que vissem meu post! E com "o resto da graça" eu quis dizer os outros jogos realmente importantes, assim como
Generations, eu só não consegui colocar em um contexto melhor, então soou como "a concorrência", e era para ser exatamente o contrário.
Meu Deus, vocês vomitaram em mim neste tópico! Tá certo que alguns interpretaram mal, mas pra me chamar de repórter da Record... pelo amor de
Chuck Norris Deus, podem xingar minha mãe à vontade, mas isso já é demais! Parar de ser o Mr.Realista por 5 segundos é tão ruim assim?
Sem ofensa a vocês, pessoal, eu sou amigo de todo mundo, mas isso foi bem baixo da sua parte, sério. Tudo por causa de me chamarem de repórter da Record! Depois que passaram aquela reportagem na TV, quase tive um distúrbio mental! É tanta covardia quanto atirar nas b**** de um cara em uma guerra... se não fosse por isso, eu não precisava fazer este post enorme. (sim, eu tirei isso de South Park)
Ah, e Black Knight foi muito bom, só precisava de treino.
kamaroo escreveu:Ele não tinha cara de jogo para portable mesmo... Que exagero... Depois é an
únciado um outro game e todo mundo esque
çe de quem era... era... qu
ém mesmo?
Se não tivesse o Modern Sonic, (eu não quero que tirem ele do jogo nem morto) o jogo teria tudo a ver com um portátil, por causa da jogabilidade do Classic Sonic (duh) combinada com os gráficos do 3DS. Seria excelente!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya