Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mauricio
EduFanaia
Mat Lee
Hamburger
Suicune
Fenrir Master
Renan43
11 participantes

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Renan43 Seg 30 Jan 2012, 01:16

    Nossa quantos séculos não faço um tópico, to até nervoso kkkkkk
    Se o tópico for inútil ou repetido já sabem o que fazer Wink

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Sonic-generations1

    Apesar da intenção contrária ter sido mostrada por parte da Sega, segundo o site TSSZ, existe a possibilidade de Sonic Generations ser um título de lançamento de Wii U. Além disso estes confirmam também que a empresa tem outro jogo da série em produção para o console.

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U So-q Em relação ao port Wii U de Sonic Generations, as nossas fontes indicam que a Sega o pode preparar para o lançamento da consola em 2012, mas só se as vendas das restantes versões excederem as expectativas. Mesmo que isso não aconteça, a fonte garante que existe outro Sonic em produção em exclusivo para o sistema, sendo provavelmente outro título secundário. [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Sc-q

    Fonte: http://www.fnintendo.net/index.php?option=com_content&view=article&id=10379:rumor-sonic-generations-a-caminho-da-wii-u&catid=224:wii-u&Itemid=336

    Tomara que isso seja verdade, se for vai ser um dos primeiros games que vou comprar junto com o Wii u Very Happy
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Fenrir Master Seg 30 Jan 2012, 01:24

    Se não for um mero port das versões em HD e PC e tiver uma boa quantidade de conteúdo adicional eu posso pensar em comprar. (Já tenho a de 360 mesmo e não vou comprar a mesma coisa em outro console [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U 3005212426.)
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 01:48

    Alguém aí jah jogou alguma das versões jah lançadas??? Se sim, vale a pena???
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Renan43 Seg 30 Jan 2012, 01:57

    Suicune escreveu:Alguém aí jah jogou alguma das versões jah lançadas??? Se sim, vale a pena???
    Eu joguei pra 3DS e devo dizer que adorei, mas ela é bem diferente
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 02:31

    A pergunta é em q versão seria baseada a versão do Wii U... Provavelmente seria a do Xbox 360/PC, mas será q elas são boas tbm???



    OFF: 1080 posts... alcancei a alta-definição!!! ashuashusa
    Fenrir Master
    Fenrir Master
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 61

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Fenrir Master Seg 30 Jan 2012, 02:35

    Suicune escreveu:A pergunta é em q versão seria baseada a versão do Wii U... Provavelmente seria a do Xbox 360/PC, mas será q elas são boas tbm???
    São sim. Possuem um level design ótimo os chefes do Modern Sonic são incríveis, a jogabilidade é boa e há vários extras para desbloquear (músicas para por nas fazes, artworks, etc). Se gostar de Sonic vai gostar deste jogo.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Suicune Seg 30 Jan 2012, 02:39

    Fenrir Master escreveu:
    Suicune escreveu:A pergunta é em q versão seria baseada a versão do Wii U... Provavelmente seria a do Xbox 360/PC, mas será q elas são boas tbm???
    São sim. Possuem um level design ótimo os chefes do Modern Sonic são incríveis, a jogabilidade é boa e há vários extras para desbloquear (músicas para por nas fazes, artworks, etc). Se gostar de Sonic vai gostar deste jogo.

    Muito bom então!!! Anyway, se o jogo sair mesmo, a SEGA deve disponibilizar uma demo... E com a demo, fica fácil decidir se vale ou não a pena compra o jogo.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 02:49

    Tomara que façam o port, pois comprei Sonic Generations para PC pela Steam e descobri que o jogo não funciona no meu PC. Quero a provável versão de Wii U e a de 3DS, da mesma maneira que comprei Sonic Colors para Wii e também para DS.

    Se não rolar, já sabemos que tem 80% de chance de ser um jogo que continua Sonic Storybook Series.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Mat Lee Seg 30 Jan 2012, 02:58

    Você acha que a Sega vai perder a oportunidade? Sonic em plataforma Nintendo vende muito bem. Eu me espanto por a Sega não fechar uma parceria com a Nintendo. Iria fazer um estrago na concorrência.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 03:05

    Mat Lee escreveu:Você acha que a Sega vai perder a oportunidade? Sonic em plataforma Nintendo vende muito bem. Eu me espanto por a Sega não fechar uma parceria com a Nintendo. Iria fazer um estrago na concorrência.

    É verdade, os jogos da SEGA sempre venderam muito bem em consoles da Nintendo... Sonic em geral, Sonic Storybook Series, Mario & Sonic, MadWorld e Conduit (exclusivos da Nintendo) são um sucesso, enquanto os jogos da SEGA em outros consoles não vendem bem. Uma parceria seria ótimo! A SEGA se dá tão bem com a Nintendo quanto a Capcom. Eu só queria que fosse a mesma coisa com a Rockstar...
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por EduFanaia Seg 30 Jan 2012, 03:29

    Hamburger escreveu:
    Se não rolar, já sabemos que tem 80% de chance de ser um jogo que continua Sonic Storybook Series.
    Acho extremamente possível que tenha um novo título da série Storybook.
    Isso porque a série vai completar 5 anos. Pode ser ainda que saia para o Wii, já que o console provavelmente não vai morrer até o lançamento do Wii U
    Outro fator é que ainda existem muitas lendas e culturas pra Sega usar na série, ou seja, ela pode durar anos e anos seguindo a linha de consoles da Nintendo.

    -------------------------

    Sobre o SG, acho bem difícil que saia pra Wii U. Até esse port sair, a franquia já vai ter completado 26 anos, o que vai ser bem estranho. Acredito mesmo em um novo jogo (Sonic Dimensions?).
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 03:34

    EduFanaia escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Se não rolar, já sabemos que tem 80% de chance de ser um jogo que continua Sonic Storybook Series.
    Acho extremamente possível que tenha um novo título da série Storybook.
    Isso porque a série vai completar 5 anos. Pode ser ainda que saia para o Wii, já que o console provavelmente não vai morrer até o lançamento do Wii U
    Outro fator é que ainda existem muitas lendas e culturas pra Sega usar na série, ou seja, ela pode durar anos e anos seguindo a linha de consoles da Nintendo.

    -------------------------

    Sobre o SG, acho bem difícil que saia pra Wii U. Até esse port sair, a franquia já vai ter completado 26 anos, o que vai ser bem estranho. Acredito mesmo em um novo jogo (Sonic Dimensions?).

    Bom, também é provável que algum jogo da série Storybook saia para o Wii, pois uma das características dessa série é que os controles de movimento do Wii são o foco na jogabilidade, o que não seria um padrão no Wii U.

    ---

    Não se confunda com Zelda, Sonic fez 20, não 25. Mas mesmo assim, acho que esse port deveria existir. Nesse caso não importa a data de aniversário do Sonic, o que importa é que o jogo é bom demais e os nintendistas devem jogá-lo!
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por EduFanaia Seg 30 Jan 2012, 03:53

    Hamburger escreveu:
    Não se confunda com Zelda, Sonic fez 20, não 25. Mas mesmo assim, acho que esse port deveria existir. Nesse caso não importa a data de aniversário do Sonic, o que importa é que o jogo é bom demais e os nintendistas devem jogá-lo!

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Poker-face

    LOL Quanto mais velho eu fico, mais burro eu fico KKKKKKKK
    Acho que se a Sega for mesmo fazer um port de SG, ela bem que deveria por umas coisas extras, como fazes exclusivas (Secret Ring, Black Knight, Rush Adventure, série Advanced, entre outros) ou alguma coisa da versão 3DS, que pode ser adaptada no Wii U.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Hamburger Seg 30 Jan 2012, 04:06

    EduFanaia escreveu:
    Hamburger escreveu:
    Não se confunda com Zelda, Sonic fez 20, não 25. Mas mesmo assim, acho que esse port deveria existir. Nesse caso não importa a data de aniversário do Sonic, o que importa é que o jogo é bom demais e os nintendistas devem jogá-lo!

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Poker-face

    LOL Quanto mais velho eu fico, mais burro eu fico KKKKKKKK
    Acho que se a Sega for mesmo fazer um port de SG, ela bem que deveria por umas coisas extras, como fazes exclusivas (Secret Ring, Black Knight, Rush Adventure, série Advanced, entre outros) ou alguma coisa da versão 3DS, que pode ser adaptada no Wii U.
    Relaxa, eu também já me confundi com a idade de Link e Sonic.

    Isso, verdade!!! Ficaria ótimo as fases das séries Storybook e Rush. Além dos três encontros com o Mario, é claro. Mesmo assim, acho improvável que ela faça um port com recursos extra como fases. Acho que o máximo seriam músicas; add-ons demais mudariam o jogo.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Mauricio Seg 30 Jan 2012, 09:07

    Hoje em dia temos Sonic em todas plataformas possíveis !!!

    Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U Empty Re: [Rumor] Sonic Generations a caminho da Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 03:33