Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

[OFICIAL]Atualização de "Maio"

Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

[OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 5 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

Mensagem por Ryota Ter 10 maio 2011, 18:59

Me avisem quando seus 3DS com R4 virarem peso de papel.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

[OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 5 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

Mensagem por ARTSTREET Ter 10 maio 2011, 19:02

LOL ryota.

OBS: Entrei aqui pensando que a atualização ja tava disponibilizada, e me ferrei >.>
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 10 maio 2011, 20:07

Hehehehe, deus me livre empurrar um r4 no meu primeiro portatil, eu vou só é aguardar até sair um titulo q eu curta, enfim...
    Falar nisso essa atualização já vai ser um pekeno divisor de águas, podem começar a aparecer os primeiros pesos de papel eletronicos, da galera q jah anda fuçando.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Ter 10 maio 2011, 20:14

Esperando ansiosamente essa atualização ao som de Edge of Glory bounce
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

Mensagem por konji~* Ter 10 maio 2011, 20:16

Não tem o mesmo impacto que Judas.
    x3

ARTSTRET escreveu:OBS: Entrei aqui pensando que a atualização ja tava disponibilizada, e me ferrei >.>
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 20:25

Ryota escreveu:Me avisem quando seus 3DS com R4 virarem peso de papel.

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 21:00

Tô rodando R4 aqui no meu de boa, afinal, é propria pro 3DS, é uma R4i 3DS. Tá funfando legal, por enquanto.
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1607

Mensagem por Alexandre-kun Ter 10 maio 2011, 21:19

lanitaguai escreveu:

Tô rodando R4 aqui no meu de boa, afinal, é propria pro 3DS, é uma R4i 3DS. Tá funfando legal, por enquanto.
    lanitaguai escreveu:por enquanto
    lanitaguai escreveu:por enquanto

Cara, se eu fosse você não usava R4 não.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Ter 10 maio 2011, 21:20

lanitaguai escreveu:

Cara, tomara que nao pegue nada usar R4, pq se com essa atualizacao que estar por vir e outras tambem, e vc nao puder atualizar, JESUS, eu no seu caso me mataria.
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota Ter 10 maio 2011, 22:14

lanitaguai escreveu:

Hmm...

NintendoLife.com, sobre a atualização de maio escreveu:According to a message supposedly posted on Nintendo's development site Wario World, the company is holding a developer conference on 17th May in Hollywood, California. In attendance will be designers, producers and key decision-makers. Talking points will cover the console's content and messaging distribution methods and its native capabilities.
    Online features such as the anticipated eShop, Nintendo Zone viewer (an out-of-house distribution service), applications, online matchmaking, Internet connectivity, friend presence and digital distribution will be discussed. Other areas that will be explored include StreetPass, AR functions, anti-piracy measures and middleware updates.
    Boa sorte!

Fonte: Nintendo Life
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

Mensagem por Vargolino Ter 10 maio 2011, 22:20

^
    ^
    ^

Quem avisa, amigo é Rolling Eyes
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Ter 10 maio 2011, 22:22

eu num vo compra R4 pro 3DS pke eu acho que vão vir muitas atus legais. assim espero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 22:25

Vargolino escreveu:^
    ^
    ^

Quem avisa, amigo é Rolling Eyes

Simples assim =D.

Se ele quiser deixa ele se ferrar ....

Eu concerteza nao comprarei um R4 fikdik
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Posts Posts : 185

Mensagem por Nelton Ter 10 maio 2011, 22:28

Aqui na no centro de manaus ja tem r4 "próprio" p o 3ds, por 120. o vendedor só disse q a pessoa SO n poderia atualizar o console... eaiuheaiuhaei Tenso!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 10 maio 2011, 22:31

a atu tá chegando, em breve saberemos como estão as garras antipirataria da nintendo Twisted Evil

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:22