Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
igormobi
Stéphano Wallace
TenshiKun
7 participantes

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por TenshiKun Ter 29 Nov 2011, 08:52

    é galera, tava fuçando no site da nintendo.jp e achei o topico sobre a atualização.
    Eles pedem desculpas e dizem que a atualização chegara antes do dia 8 de dezembro.

    http://www.nintendo.co.jp/3ds/info111129/index.html

    ta ai o link da informação que eles mandaram.

    Bem, espero que essa demora seja para melhorar o que ja esta por vir.
    Mas se adiarem para depois do dia 8, ai ficarei decepcionado com a nintendo..

    mas o q resta agora é espera... Very Happy
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 29 Nov 2011, 09:16

    Já foi criado um tópico sobre o assunto.
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por igormobi Ter 29 Nov 2011, 14:43

    éé
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 29 Nov 2011, 19:15

    mas ñ havia link's que eu me lembre, e o outro tópico estava dizendo que foi adiada pro dia 8 já esse está corrigindo que é ATÉ o dia 8 (pode ser muito antes)
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por odecio Ter 29 Nov 2011, 19:22

    Luiz escreveu:mas ñ havia link's que eu me lembre, e o outro tópico estava dizendo que foi adiada pro dia 8 já esse está corrigindo que é ATÉ o dia 8 (pode ser muito antes)

    é isso que diz, mal posso esperar para atualizar pois quero fazer muitos stop-motion (acho que assim que escreve) Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por x0exe Ter 29 Nov 2011, 19:33

    quero a att logo OkaySad , Mas sei que o atraso será para melhorar... A nintendo quer lançar muita coisa em uma ATT coisa que a sony ñ faz, ela lança ATT até pra nada, o meu PSP tá sempre mudando de versão
    TenshiKun
    TenshiKun
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 18

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por TenshiKun Qua 30 Nov 2011, 00:16

    Stéphano Wallace escreveu:
    Já foi criado um tópico sobre o assunto.

    desculpe não tinha visto, mas mesmo assim esta com informações incertas o outro. cyclops

    Luiz escreveu:quero a att logo OkaySad , Mas sei que o atraso será para melhorar... A nintendo quer lançar muita coisa em uma ATT coisa que a sony ñ faz, ela lança ATT até pra nada, o meu PSP tá sempre mudando de versão

    só espero que a atualização não fique muito grande....a chance de corromper o processo com uma internet igual a nossa é grande. cada vez q corromper, o processo começara de novo (sei disso por experiencia propria (nunca usem internet 3g para isso...sempre falha ao baixar algo e volta do começo.. No ))
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por poticardo Qua 30 Nov 2011, 10:24

    eu ainda acho que vai adiar mais, talvez dia 8 seja no japao la pela europa e aki so chege mais tarde
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por Diamond Qua 30 Nov 2011, 10:41

    A tradução do que está escrito no site:

    "29 de novembro de 2011
    Prezado Cliente
    Nintendo Co., Ltd.

    赐 patrocínio Rimashi diária é um dos nossos produtos, Obrigado.
    Nintendo 3DS quebrou no final de novembro e vai "se atualizar" Pois, o que leva mais tempo para se preparar, agora vamos ser adiada a entrega.

    Você é bem vindo para todos, mas vai se arrepender de inconveniência, será realizado antes de dezembro de 08, Agradecemos a sua paciência.

    Além disso, este "se atualizar" As principais características são adicionadas abaixo.
    "Nintendo 3DS função de câmera" de gravação / reprodução de filmes em 3D para ser adicionado à
    "Mii Plaza miss" é adicionado à "II perca lenda" e outros jogos novos
    Mover a funcionalidade para transferir software e dados de outras Nintendo Nintendo 3DS 3DS
    "Atualizando o corpo" para os detalhes de "Nintendo Direct" Estamos introduzindo no.
    ou mais"
    OBS:Traduzido por google translate então vai ter umas partes non-sense

    Conteúdo patrocinado


    Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS Empty Re: Link com a Informação Oficial sobre a atualização 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:16