hsushushs
eu já corro atrás mas tenho muitos gastos =B
eu já corro atrás mas tenho muitos gastos =B
Então junta bastante, junta mais e mais. Pede dinheiro como presente no seu aniversário, combine com seus pais pra fazer afazeres domésticos em troca de algum tipo de mesada, sei lá. Não é impossível. Eu mesmo não tenho condições de ficar comprando jogos com frequência, mas isso não me impede de dar um jeito de economizar e comprar originais. Não nego que pirateei meu DS, mas isso é uma coisa da qual me arrependo. Por isso nem penso em piratear nada no meu 3DS, mesmo tendo alguns anúncios de flashcards para o portátil.Margu Apcam escreveu:o problema é que eu só consegui dinheiro pro 3ds guardando muito. e se for só pra compra original eu só vou poder compra 1 por ano no maximo, e ainda se conseguir.eu não quero jogos piratas, mas esse precinho obriga. a não ser que eu viva com apenas 1 jogo de 3ds pra sempre ^^
bom seilá ta certo mas eu não tenho condições de comprar original.
O preço é alto sim, e é por isso que devemos apoiar e incentivar iniciativas como o Jogo Justo e o tal Preço Justo do Felipe Neto. O que não dá é pra se contentar com as coisas como estão e financiar a pirataria. Já parou pra pensar que se todo mundo só comprar jogos pirata as empresas desenvolvedoras vão começar a ter cada vez mais prejuízo e algumas, quem sabe, não podem fechar as portas por causa disso? Eu também não nado em dinheiro, por isso eu tô juntando e vou comprar só os jogos "essenciais". Tipo Zelda OoT, que sai no mês que vem e eu já tô juntando uma graninha pra comprar.White Dragon escreveu:Certo, mas o preço de um jogo no brasil é um absurdo temos que comcordar né? e é isso que leva a pirataria, ainda sim desejo que saia algum dia um destravamento ou um flash card que não trave seu 3DS, pois mesmo trabalhando não nado em dinheiro.
e se não sair nada do tipo provavelmente so vou ter 3 jogos no 3DS
SSTF4 comprei pra n fikar sem nenhum jogo.
KH3ds so comprei ele por caisa disso e to esperando lançar.
e Mario kart pra jogar online pq vai ser massa.
o resto so se algum dia sair destravação mesmo :/
Ryota escreveu:O preço é alto sim, e é por isso que devemos apoiar e incentivar iniciativas como o Jogo Justo e o tal Preço Justo do Felipe Neto. O que não dá é pra se contentar com as coisas como estão e financiar a pirataria. Já parou pra pensar que se todo mundo só comprar jogos pirata as empresas desenvolvedoras vão começar a ter cada vez mais prejuízo e algumas, quem sabe, não podem fechar as portas por causa disso? Eu também não nado em dinheiro, por isso eu tô juntando e vou comprar só os jogos "essenciais". Tipo Zelda OoT, que sai no mês que vem e eu já tô juntando uma graninha pra comprar.White Dragon escreveu:Certo, mas o preço de um jogo no brasil é um absurdo temos que comcordar né? e é isso que leva a pirataria, ainda sim desejo que saia algum dia um destravamento ou um flash card que não trave seu 3DS, pois mesmo trabalhando não nado em dinheiro.
e se não sair nada do tipo provavelmente so vou ter 3 jogos no 3DS
SSTF4 comprei pra n fikar sem nenhum jogo.
KH3ds so comprei ele por caisa disso e to esperando lançar.
e Mario kart pra jogar online pq vai ser massa.
o resto so se algum dia sair destravação mesmo :/
ghutoz escreveu:no mínimo:
loja online, browser, chat com voz e vídeo, filmagem de vídeos em 3d, acesso ao youtube para postar os vídeos, apps para redes sociais, msn, loja para aluguel de filmes 3d online, demos, novos ar games para coprar por um preço bacana (U$1) e opção para fazer print screens dos jogos. Isso para começar a ficar legalzinho!!
lanitaguai escreveu:Agora saíram novos rumores que nessa atualização de Maio via ter como baixar vídeos em 3D, e que provavelmente a atualização será no final deste mês mas não custa esperar, assim como estamos esperando os "poderosos" jogos a vir.
Então por enquanto, a nova atualização poderá ter:
-E-shop
-Excite Bike no E-shop para baixar grátis
-Vídeos em 3D
-Melhorias no sistema do 3DS
-Browser
Margu Apcam escreveu:o problema é que eu só consegui dinheiro pro 3ds guardando muito. e se for só pra compra original eu só vou poder compra 1 por ano no maximo, e ainda se conseguir.eu não quero jogos piratas, mas esse precinho obriga. a não ser que eu viva com apenas 1 jogo de 3ds pra sempre ^^
bom seilá ta certo mas eu não tenho condições de comprar original.
Então junta bastante, junta mais e mais. Pede dinheiro como presente no seu aniversário, combine com seus pais pra fazer afazeres domésticos em troca de algum tipo de mesada, sei lá. Não é impossível. Eu mesmo não tenho condições de ficar comprando jogos com frequência, mas isso não me impede de dar um jeito de economizar e comprar originais. Não nego que pirateei meu DS, mas isso é uma coisa da qual me arrependo. Por isso nem penso em piratear nada no meu 3DS, mesmo tendo alguns anúncios de flashcards para o portátil.
Margu Apcam escreveu:
eu faço trabalhos domesticos e eles não querem dar nada.
pedir de aniversário ok, dá pra compra 1 jogo com a grana, e no natal nemdá.
traduzindo só vou ter 1 jogo por ano.
lança o "4ds" e eu só vou ter 4 jogos D=(5 no max)
meu ds eu tenho há 7 anos e adivinha quantos jogos originais? 6...por isso eu comprei o r4.
não sou a favor da pirataria desde que haja um preço justo.
eu prefiro originais.
entede pqe a pirataria pelo menos pra mim é necessária?
cacilda tentei arrumar o quote mas não deu D=
Sum41 escreveu:Margu Apcam escreveu:
eu faço trabalhos domesticos e eles não querem dar nada.
pedir de aniversário ok, dá pra compra 1 jogo com a grana, e no natal nemdá.
traduzindo só vou ter 1 jogo por ano.
lança o "4ds" e eu só vou ter 4 jogos D=(5 no max)
meu ds eu tenho há 7 anos e adivinha quantos jogos originais? 6...por isso eu comprei o r4.
não sou a favor da pirataria desde que haja um preço justo.
eu prefiro originais.
entede pqe a pirataria pelo menos pra mim é necessária?
cacilda tentei arrumar o quote mas não deu D=
Esse é o resumo do cenário, eu pretendo comprar o 3ds, vai ser meu primeiro portátil, mas infelizmente não vou comprar agora (principalmente) pq com o preço jogos originais fik dificil,até que eu gostaria de tê-los mas se beirassem os R$30 ~ R$60, no mais eu vou continuar aguardando.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya