Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Emmanoelbs
ptamanini
Deyse Nara
Pandsu
MarcoJunior
Hamburger
Koe
dhenrique
addam19
noob4ever
george md
JackPyro
fernandoterto
Chazzy
Wast
levenhagamer
YuriiRangell
JV
NLover
rafashin
Garo Master
edupooch
JRCabralt
Shonen
kamaroo
Ghutto®
Banjos
RafaelNeves
Snyffer
Vargolino
Tio Gustavo
konji~*
ARTSTREET
Sum41
rvieira
LUROCHA13
PedroPBO
7uff1
White Dragon
Mario Bros
Nintendo64
Ranza Kaus
Red Nocturne
NinoUltimate
Ryota
Vicente.
mirdo
Nelton
PedroNS
Wiilington
Narok
NicMDS
FAS_
Hikari
Alexandre-kun
ghutoz
Vinicius@
Margu Apcam
elton1982
'Nonad~
64 participantes

[OFICIAL]Atualização de "Maio"

Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

[OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 4 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

Mensagem por Margu Apcam Sáb 07 maio 2011, 16:13

hsushushs
    eu já corro atrás mas tenho muitos gastos =B
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

[OFICIAL]Atualização de "Maio" - Página 4 Empty Re: [OFICIAL]Atualização de "Maio"

Mensagem por Ryota Sáb 07 maio 2011, 19:18

Margu Apcam escreveu:o problema é que eu só consegui dinheiro pro 3ds guardando muito. e se for só pra compra original eu só vou poder compra 1 por ano no maximo, e ainda se conseguir.eu não quero jogos piratas, mas esse precinho obriga. a não ser que eu viva com apenas 1 jogo de 3ds pra sempre ^^

bom seilá ta certo mas eu não tenho condições de comprar original.
    Então junta bastante, junta mais e mais. Pede dinheiro como presente no seu aniversário, combine com seus pais pra fazer afazeres domésticos em troca de algum tipo de mesada, sei lá. Não é impossível. Eu mesmo não tenho condições de ficar comprando jogos com frequência, mas isso não me impede de dar um jeito de economizar e comprar originais. Não nego que pirateei meu DS, mas isso é uma coisa da qual me arrependo. Por isso nem penso em piratear nada no meu 3DS, mesmo tendo alguns anúncios de flashcards para o portátil.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Dom 08 maio 2011, 11:53

Certo, mas o preço de um jogo no brasil é um absurdo temos que comcordar né? e é isso que leva a pirataria, ainda sim desejo que saia algum dia um destravamento ou um flash card que não trave seu 3DS, pois mesmo trabalhando não nado em dinheiro.
    e se não sair nada do tipo provavelmente so vou ter 3 jogos no 3DS
    SSTF4 comprei pra n fikar sem nenhum jogo.
    KH3ds so comprei ele por caisa disso e to esperando lançar.
    e Mario kart pra jogar online pq vai ser massa.

o resto so se algum dia sair destravação mesmo :/
    Ryota
    Ryota
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1587

Mensagem por Ryota Dom 08 maio 2011, 13:24

White Dragon escreveu:Certo, mas o preço de um jogo no brasil é um absurdo temos que comcordar né? e é isso que leva a pirataria, ainda sim desejo que saia algum dia um destravamento ou um flash card que não trave seu 3DS, pois mesmo trabalhando não nado em dinheiro.

O preço é alto sim, e é por isso que devemos apoiar e incentivar iniciativas como o Jogo Justo e o tal Preço Justo do Felipe Neto. O que não dá é pra se contentar com as coisas como estão e financiar a pirataria. Já parou pra pensar que se todo mundo só comprar jogos pirata as empresas desenvolvedoras vão começar a ter cada vez mais prejuízo e algumas, quem sabe, não podem fechar as portas por causa disso? Eu também não nado em dinheiro, por isso eu tô juntando e vou comprar só os jogos "essenciais". Tipo Zelda OoT, que sai no mês que vem e eu já tô juntando uma graninha pra comprar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 maio 2011, 14:09

Ryota escreveu:
    White Dragon escreveu:Certo, mas o preço de um jogo no brasil é um absurdo temos que comcordar né? e é isso que leva a pirataria, ainda sim desejo que saia algum dia um destravamento ou um flash card que não trave seu 3DS, pois mesmo trabalhando não nado em dinheiro.

O preço é alto sim, e é por isso que devemos apoiar e incentivar iniciativas como o Jogo Justo e o tal Preço Justo do Felipe Neto. O que não dá é pra se contentar com as coisas como estão e financiar a pirataria. Já parou pra pensar que se todo mundo só comprar jogos pirata as empresas desenvolvedoras vão começar a ter cada vez mais prejuízo e algumas, quem sabe, não podem fechar as portas por causa disso? Eu também não nado em dinheiro, por isso eu tô juntando e vou comprar só os jogos "essenciais". Tipo Zelda OoT, que sai no mês que vem e eu já tô juntando uma graninha pra comprar.
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

Mensagem por PedroNS Dom 08 maio 2011, 14:24

Jogo que eu sei que é otimo = Original.

O resto é resto.

No Wii
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

Mensagem por 7uff1 Dom 08 maio 2011, 16:43

Espero que antecipem tal atualizaçao assim como o Flipnote Studio, tava doido esperando por ele, e do nada, dia 13/08 as 2am eu entro no DSiShop e vejo o Flipnote Studio q tava agendado p final de agosto Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 08 maio 2011, 19:29

Agora saíram novos rumores que nessa atualização de Maio via ter como baixar vídeos em 3D, e que provavelmente a atualização será no final deste mês mas não custa esperar, assim como estamos esperando os "poderosos" jogos a vir.
    Então por enquanto, a nova atualização poderá ter:
    -E-shop
    -Excite Bike no E-shop para baixar grátis
    -Vídeos em 3D
    -Melhorias no sistema do 3DS
    -Browser
    PedroPBO
    PedroPBO
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por PedroPBO Seg 09 maio 2011, 14:07

ghutoz escreveu:no mínimo:
    loja online, browser, chat com voz e vídeo, filmagem de vídeos em 3d, acesso ao youtube para postar os vídeos, apps para redes sociais, msn, loja para aluguel de filmes 3d online, demos, novos ar games para coprar por um preço bacana (U$1) e opção para fazer print screens dos jogos. Isso para começar a ficar legalzinho!!

Putz, se tivesse tudo isso seria muito top, mais acho que já é sonhar demais.
    LUROCHA13
    LUROCHA13
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20

Mensagem por LUROCHA13 Seg 09 maio 2011, 14:59

estou ansioso com essa atualização
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

Mensagem por rvieira Seg 09 maio 2011, 15:09

Ah cara! 3DS é o máximo! Eu preciso de um logoooooooo! bounce
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

Mensagem por White Dragon Seg 09 maio 2011, 15:10

lanitaguai escreveu:Agora saíram novos rumores que nessa atualização de Maio via ter como baixar vídeos em 3D, e que provavelmente a atualização será no final deste mês mas não custa esperar, assim como estamos esperando os "poderosos" jogos a vir.
    Então por enquanto, a nova atualização poderá ter:
    -E-shop
    -Excite Bike no E-shop para baixar grátis
    -Vídeos em 3D
    -Melhorias no sistema do 3DS
    -Browser

Que tal um chat ai tio?
    pow a lista de amigos é legal mas do que adianta vermos os otros online se nem podemos nos comunicar direito? >.>
    e sobre a pirataria. no dia que tiver preço justo compro original, se continuar como esta eu ainda vou sempre continuar a comprar os piratas.
    Margu Apcam
    Margu Apcam
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 603

Mensagem por Margu Apcam Ter 10 maio 2011, 13:40

Margu Apcam escreveu:o problema é que eu só consegui dinheiro pro 3ds guardando muito. e se for só pra compra original eu só vou poder compra 1 por ano no maximo, e ainda se conseguir.eu não quero jogos piratas, mas esse precinho obriga. a não ser que eu viva com apenas 1 jogo de 3ds pra sempre ^^

bom seilá ta certo mas eu não tenho condições de comprar original.
    Então junta bastante, junta mais e mais. Pede dinheiro como presente no seu aniversário, combine com seus pais pra fazer afazeres domésticos em troca de algum tipo de mesada, sei lá. Não é impossível. Eu mesmo não tenho condições de ficar comprando jogos com frequência, mas isso não me impede de dar um jeito de economizar e comprar originais. Não nego que pirateei meu DS, mas isso é uma coisa da qual me arrependo. Por isso nem penso em piratear nada no meu 3DS, mesmo tendo alguns anúncios de flashcards para o portátil.

eu faço trabalhos domesticos e eles não querem dar nada.
    pedir de aniversário ok, dá pra compra 1 jogo com a grana, e no natal nemdá.
    traduzindo só vou ter 1 jogo por ano.
    lança o "4ds" e eu só vou ter 4 jogos D=(5 no max)
    meu ds eu tenho há 7 anos e adivinha quantos jogos originais? 6...por isso eu comprei o r4.
    não sou a favor da pirataria desde que haja um preço justo.
    eu prefiro originais.
    entede pqe a pirataria pelo menos pra mim é necessária?

cacilda tentei arrumar o quote mas não deu D=
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

Mensagem por Sum41 Ter 10 maio 2011, 15:01

Margu Apcam escreveu:
    meu ds eu tenho há 7 anos e adivinha quantos jogos originais? 6...por isso eu comprei o r4.
    eu prefiro originais.

Esse é o resumo do cenário, eu pretendo comprar o 3ds, vai ser meu primeiro portátil, mas infelizmente não vou comprar agora (principalmente) pq com o preço jogos originais fik dificil,até que eu gostaria de tê-los mas se beirassem os R$30 ~ R$60, no mais eu vou continuar aguardando.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011, 16:30

Sum41 escreveu:
    Margu Apcam escreveu:
    eu prefiro originais.

Esse é o resumo do cenário, eu pretendo comprar o 3ds, vai ser meu primeiro portátil, mas infelizmente não vou comprar agora (principalmente) pq com o preço jogos originais fik dificil,até que eu gostaria de tê-los mas se beirassem os R$30 ~ R$60, no mais eu vou continuar aguardando.

Ah compra uma R4 de jogos de DS pro seu 3DS e fica aproveitando enquanto os jogos originais estão caros ^^ É o que estou fazendo... brinks, também não vou comprar jogo à toa, mas também só quando der. Um joguinho por mês estava bom

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 21:01