Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
RedNiNero
fabiotankian
PoRToGa
Essashika
sklave
Shadowhero
André
DougKbox
Mark
Mario_Nintendista
Limão
Shurebis
FoKa
nikie
R
64dio64
Rafael Freitas
rafaelluik
Silvestersn
EduKurosaki
Capi
Linkzx
cauanebs
Suicune
duducardoso
Korma Silser
tiagosantana
Neko
Times
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Vargolino
Huligi
Pikachu
38 participantes

    Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Vargolino Seg 22 Mar 2010, 10:25

    PoRToGa escreveu:foi ai mesmo q eu vi vargolino olha la como o et verde esta bem mais feio

    vo entra na mente do meu primim q tem 360 para ele compra

    aeuhuehaeu ahh tah, realmente, eu achei q os skedar tb tavam mais feios, mas sei la, em geral achei q fico bacana, soh espero q n tenha akeles lags q tinha na versão do n64 qndo aparecia mtos carinhas numa tela (tipo naquele modo q esqueci o nome q da pra por player vs boot)
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por PoRToGa Seg 22 Mar 2010, 11:38

    po os et verde tem nome ??? kkkkkkk nem lembrava

    po cara eu acho q com CD deve da ate mais leg tipo na quarta fase c nao me falha a memoria (ela e no escuro eu acho) q tem uns 30 carinha.
    mais so jogando para ve sera q ainda tem o modo co-op ?? oO
    ou akele modo de um c inimigo do mapa
    Essashika
    Essashika
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Essashika Qua 24 Mar 2010, 17:52

    fabiotankian escreveu:Alem do Zelda Ocarina Of Time & Super mario 64 foi o game 007 GoldenEye que com certeza marcou toda geração e todos FPS do mundo.


    GoldenEye é o pai de todos os FPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Mario_Nintendista Qua 24 Mar 2010, 19:55

    Passem isso aqui pro Retrô !!!!!
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Sáb 27 Mar 2010, 01:37

    007 goldeneye, mario 64 e mario tennis foram os mais marcantes para mim..ainda me lembro de qnd liguei o 64 e joguei pela primeira vez mario 64 e gritei de tanta emoçao!!!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Jul 2012, 09:34

    Zelda Ocarina of time com certeza!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 09:36

    AlexOk escreveu:Zelda Ocarina of time com certeza!!
    Amigo, não é permitido renascer tópico, esses são de DOIS ANOS ATRÁS!

    Melhor parar de desenterrar tópicos ou serás alertado, da mesma forma que eu vou ser alertado agora por "ser minimod" Wink
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por AlexOk Qui 19 Jul 2012, 09:43

    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Zelda Ocarina of time com certeza!!
    Amigo, não é permitido renascer tópico, esses são de DOIS ANOS ATRÁS!

    Melhor parar de desenterrar tópicos ou serás alertado, da mesma forma que eu vou ser alertado agora por "ser minimod" Wink

    não posso nem responder os tópicos desse fórum?que é proibido,nunca vi isso...
    afffff
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Estevans Qui 19 Jul 2012, 09:52

    AlexOk escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    AlexOk escreveu:Zelda Ocarina of time com certeza!!
    Amigo, não é permitido renascer tópico, esses são de DOIS ANOS ATRÁS!

    Melhor parar de desenterrar tópicos ou serás alertado, da mesma forma que eu vou ser alertado agora por "ser minimod" Wink

    não posso nem responder os tópicos desse fórum?que é proibido,nunca vi isso...
    afffff
    cara o topico é de 2 ANOS ATRAS,pq vc n vai responder topicos "mais novos"?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 09:58

    pessoal, sem brigas, eu mandei uma Mp para o user falando das regras. Não custa nada se gentil com novos users , bem melhor do que já ficar malhando.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 5 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:47