Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
RedNiNero
fabiotankian
PoRToGa
Essashika
sklave
Shadowhero
André
DougKbox
Mark
Mario_Nintendista
Limão
Shurebis
FoKa
nikie
R
64dio64
Rafael Freitas
rafaelluik
Silvestersn
EduKurosaki
Capi
Linkzx
cauanebs
Suicune
duducardoso
Korma Silser
tiagosantana
Neko
Times
MadMax77
Crazy Dark Sonic - CDS
Vargolino
Huligi
Pikachu
38 participantes

    Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    cauanebs
    cauanebs
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por cauanebs Seg 15 Fev 2010, 23:51

    Foram tantos, mas principalmente:
    - Goldeneye 007
    - Super Mario 64
    - Mario Kart 64
    - Pokemon Snap
    - Super Smash Bros Melee
    - Mario Tennis
    - Mario Golf
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Linkzx Ter 16 Fev 2010, 00:05

    Super Smash Bros Melee Face Palm
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Ter 16 Fev 2010, 00:07

    Super Smash Bros Melee Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 852342 q burro, dá 0 pra ele.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Capi Ter 16 Fev 2010, 00:10

    Paper Mario, Smash Bros, Donkey Kong 64 e Mischief Makers.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por EduKurosaki Ter 16 Fev 2010, 01:32

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Super Smash Bros Melee Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 852342 q burro, dá 0 pra ele.
    (2) kkkkkkkSuper mario 64, super smash bros, mario kart e pokemon stadium 2 foram os melhores 
    Silvestersn
    Silvestersn
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 122

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Silvestersn Ter 16 Fev 2010, 13:58

    São tantos jogos que escolher entre eles seria muita crueldade,vou citar apenas os que faltam a Nintendo dar atenção pra eles pq desde a epoca do N64 estão sendo esquecidos:

    Star Fox, Donkey Kong e Pokemon Stadium*

    Pra mim Blattle Revoluttion é muito porco, não é nada comparado ao Stadium 1 e 2.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Linkzx Ter 16 Fev 2010, 14:13

    Silvestersn tem Star Fox pro GC e Donkey Kong pro wii ela da atenção so q não consegue fazer eles serem bons como antigamente
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por duducardoso Ter 16 Fev 2010, 15:15

    nossa tinha esquecido do pokemon stadium 1 e 2 e tambem pokemon snap.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Suicune Ter 16 Fev 2010, 16:31

    Silvestersn escreveu:São tantos jogos que escolher entre eles seria muita crueldade,vou citar apenas os que faltam a Nintendo dar atenção pra eles pq desde a epoca do N64 estão sendo esquecidos:

    Star Fox, Donkey Kong e Pokemon Stadium*

    Pra mim Blattle Revoluttion é muito porco, não é nada comparado ao Stadium 1 e 2.

    Verdade!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Convidad Ter 16 Fev 2010, 17:43

    Um Donkey Kong Wii seria maneiro, no estilo do 64. Um Pokémon Stadium 3 também...
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por rafaelluik Ter 16 Fev 2010, 20:47

    Ahh eu amo essa série demais!!
    Kirby 64: The Crystal Shards

    Ainda tenho esperança em ver o Kirby Wii saindo!
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Rafael Freitas Ter 16 Fev 2010, 20:49

    Mario Kart 64 e Super Mario 64 com certeza! Foram os poucos jogos que eu joguei, e os que eu mais gostei!

    Tem o Goldeneye também, mas nem joguei.

    Outro marcante é o FFVII que seria lançado pra ele. :coolface:
    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por 64dio64 Qua 17 Fev 2010, 17:47

    The Legend of Zelda-Ocarina of Time, duelar com Ganon não não tem preço.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Fev 2010, 21:40

    Praticamente qualquer um, mas nem todos, tem uns que deixam muito a desejar, foi um bom projeto, mas com controles e midia errada(me lembro de soprar varias vezes cartuchos para pegar) apesar disso um bom zelda seria o suficiente para mim. cheers
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por R Seg 01 Mar 2010, 19:17

    Os que mais gostei já ganharam novas versões, mas um ainda continua esquecido...

    Ogre Battle 64.

    Esse eu quero uma bela continuação no Wii.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de N64 foi mais marcante? - Página 2 Empty Re: Qual jogo de N64 foi mais marcante?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 08:08